DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Eu se tivesse o Ronaldo a primeira coisa que fazia era vendê-lo e a segunda era vender as coins. Ainda ontem disse isto a um amigo meu, ele até ficou parvo :lol: Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 14 Abril 2014 yup, é com o fifa que faço o meu dinheiro de bolso (o fifa 13 pagou-me o passe de 3 dias para o SBSR, a carta de condução, o FIFA 14 e uma semana de férias com os meus amigos :lol: ) tou a ver que o fifa é o melhor para dar guito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Abril 2014 meia final ainda por cima com neve. perdi e depois não querem que o pessoal fique lixado com isto Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 (editado) não percebo os gajos que nem sequer ligam ás WR. mas ingame, ficam todos no sitio e estão sempre lá na hora de defender :lol: Editado 14 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 14 Abril 2014 As wr comigo não tem sentido nenhum, já tive trincos de L/H que andavam sempre no ataque e outros M/M que ficavam mais atrás, o único jogador que tive que foi efectivamente estragado para mim pelas wr foi o Cavani. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 não percebo os gajos que nem sequer ligam ás WR. mas ingame, ficam todos no sitio e estão sempre lá na hora de defender :lol: Por acaso nunca liguei muito às WR, se calhar é por isso que tenho alguns problemas com a equipa :-k Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 14 Abril 2014 As wr comigo não tem sentido nenhum, já tive trincos de L/H que andavam sempre no ataque e outros M/M que ficavam mais atrás, o único jogador que tive que foi efectivamente estragado para mim pelas wr foi o Cavani. mesmo aqui. Por acaso nunca liguei muito às WR, se calhar é por isso que tenho alguns problemas com a equipa :-k quanto mais te preocupas, parece que menos resulta. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Abril 2014 lucas a lateral e hulk a medio centro. isto assim... enfim Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 (editado) EDIT: Eish nada a ver, pensava que o segundo é que era ataque, mas não é defesa mesmo :lol: Não dormir dá nisto :mrgreen: Editado 14 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 14 Abril 2014 (editado) coloquei imensos jogadores que aqui tinha há venda pois tinha 3 equipas uma bbva um bpl e uma da serie A. fiquei apenas com as duas ultimas e vendi mais umas tralhas que aqui tinha já vou nos 400k espero conseguir aproveitar ao máximo esta cena da tots para formar uma boa equipa e para futuro trading :carinhoso: Editado 14 Abril 2014 por duzktek Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 A minha net foi abaixo quando estava a ganhar um jogo :cadeirada: Lá vou eu ter que voltar aos 1.25 de modifier :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 14 Abril 2014 agora apanhei um gajo a jogar com javi martinez a lateral Compartilhar este post Link para o post
marco-benfica Publicado 14 Abril 2014 não percebo os gajos que nem sequer ligam ás WR. mas ingame, ficam todos no sitio e estão sempre lá na hora de defender :lol: Maior parte das vezes esse pessoal joga em defensivo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Eu sentia-me mal era se tivesse metido 200€ para ter as coins. Com trading estou-me bem a f*der. Isto é um jogo. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito. a defesa é horrivel :lol: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Abril 2014 Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito. http://www.futhead.com/14/squads/9855989/ Como o dekap diz a defesa é fraquita, eu usei uma parecida a essa e gostei muito ;) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 a defesa é horrivel Isso eu sei por isso é que quero fazer uma silver para ver a qualidade ou não da defesa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Arranas maneira de enfiar o Paulo Machado na equipa, metes o Holebas, juntas-lhe o Miguel Vítor e o GK austríaco do PAOK, e tens uma equipa com defesa porreira. O outro central e DD deixo-te escolher. 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Alguém já fez uma equipa silver da ZON Sagres? Quem fez que poste aí se não for pedir muito. Epah tentei uma vez e esquece, não tens centrais e lateral esquerdo de jeito. Acho que até os centrais bronze são melhores... Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) Epah tentei uma vez e esquece, não tens centrais e lateral esquerdo de jeito. Acho que até os centrais bronze são melhores... Podem ser melhores mas o Pace é uma m*rda e os silver até têm 65 de pace para cima. E se os gajos que estás a jogar contra têm avançados rápidos com defesas sem pace é lixado. Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Abril 2014 Arranas maneira de enfiar o Paulo Machado na equipa, metes o Holebas, juntas-lhe o Miguel Vítor e o GK austríaco do PAOK, e tens uma equipa com defesa porreira. O outro central e DD deixo-te escolher. 8) Andas a aprender bem :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) http://www.futhead.c...squads/9855989/ Como o dekap diz a defesa é fraquita, eu usei uma parecida a essa e gostei muito Eu gosto dos jogadores mas o sistema tático não me agrada. Eu gosto de jogar em 4x2x3x1 (2) Ricardo Cédric-José Fonte-Miguel Vitor-? Isto servia? Defesa esquerdo é que não sei. Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 14 Abril 2014 Eu gosto dos jogadores mas o sistema tático não me agrada. Eu gosto de jogar em 4x2x3x1 (2) http://www.futhead.com/14/squads/9856487/ Podias meter assim, se não atinares com o Salomão metes alguem no banco e substituis. Compartilhar este post Link para o post