Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

era crime não existisse o Kelvin...

Por acaso ainda não o experimentei neste fut, porque o Jeffren joga nas horas. E também não sei se compensa em relação qualidade/preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Anda jogar contra mim dahunter

Não queres jogar contra mim Stevie? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lagarto, e o Jeffren acaba os jogos sem stamina. :mrgreen:

btw, agora contei. Fiz um golo aos 2'. 8 passes. 2 do Abate, 3 do Cerci, 1 do Hernanes, 1 do Vidal, outro do Balo que até foi ele que marcou. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Yup foi rage quit aos 8min :lol: . e não, odeio ambos. mas acho que nem é por aí, sempre fui gajo de fazer skills e marcar longshotshttp://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/FCP_H12/2014/video/187509810tirando o livre, acho que todos esses golos explicam bem pq não preciso de passar a bola...

Bitch please, http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Grilovic6/2014/video/188126494 e é só um, que eu esqueço-me sempre de gravar.

Notem na cepice do defesa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

lagarto, e o Jeffren acaba os jogos sem stamina. :mrgreen:

btw, agora contei. Fiz um golo aos 2'. 8 passes. 2 do Abate, 3 do Cerci, 1 do Hernanes, 1 do Vidal, outro do Balo que até foi ele que marcou. :mrgreen:

Nah, ele aguenta-se bem. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Se tiveres tempo dá uns toques em legendary. Ficas a apanhar a manha da defesa. É raro eu fazer bacorada a defender actualmente. Por isso é que quando perco costuma ser justo, e não porque alguém teve diarreia mental e lembrou-se de ficar parado.

Tenho que ver isso então. Em World Class consigo mais ou menos lidar com a outra equipa, mas depois se me descuido perco por muitos :lol:

Anda jogar contra mim dahunter

Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen: )

Compartilhar este post

Link para o post

Vou lesionar o teu falcao nos jogos. Assim não marca :mrgreen:

Tás a vontade para usá-lo, o bonucci é que lhe vai partir uma perna :mrgreen:

Assim se vê o tipo de jogo das pessoas deste forum :handclap: (:mrgreen:)

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Assim se vê o tipo de jogo das pessoas deste forum :handclap: (:mrgreen:)

Deixa lá, se passar-mos a eliminatória e levares o Falcao, o Rojo está lá para lhe acertar o passo :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen:/> )

Vou só fazer um jogo e já jogamos

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que ver isso então. Em World Class consigo mais ou menos lidar com a outra equipa, mas depois se me descuido perco por muitos :lol:

Estava em jogo. Agora estou à espera que o gajo me pague (acho que não paga mas vá :mrgreen: )

É isso, a ideia é não te descuidares em momento algum. Mas se te sentes bem em world class, então puxa para legendary :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa ate 200k gold ou silver qualquer tatica ja com o Market Crash sff tou sem ideias :p ps3

Editado por loureiroz_97

Compartilhar este post

Link para o post

Queria experimentar o SIF ou TIF James, mas queria saber se ia baixar durante a TOTS.

O SIF é muito bom, mas aquele pé direito... :| Vê o que escrevi sobre ele no tópico dos reviews, tá nesta secção :)

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me pode fazer uma equipa ate 200k gold ou silver qualquer tatica ja com o Market Crash sff tou sem ideias icon_razz.gif

Tens preferencia de alguma coisa?

Compartilhar este post

Link para o post

É isso, a ideia é não te descuidares em momento algum. Mas se te sentes bem em world class, então puxa para legendary :)

O problema é esse, ainda não me sinto à vontade em World Class, que ainda perco os jogos todos. Mas isso também é porque só comecei a jogar em Janeiro, e depois tive um bom mês sem jogar fifa. Profissional é o último nível em que jogo melhor. No Ultimate League offline levo coça dos World Class, nem quero pensar os Legendary :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já experimentou jogar em Ultimate? (nível mas dificil do FUT offline)

Compartilhar este post

Link para o post

3906a4c2bc9e069aae6e25d200c2a4ef.jpg

ALL HAIL KING ROBBEN!!!!

Peço desculpa por todos os nomes que te chamei quando te punha a jogar na posição errada. E a cada jogo dou graças a Wook por um dia me ter lembrado de te pôr a jogar a CAM. REI! :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já, e logo contra a TOTW, jurei para nunca mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Já, e logo contra a TOTW, jurei para nunca mais.

Quantos levaste? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Quantos levaste? :mrgreen:

Não levei muitos, para aí uns 2 ou 3, mas os gajos estavam sempre a fazer tabelas e muitos passes curtos entre eles, quase impossível de lhes tirar a bola. Pelo menos no jogo que fiz. Não sei se é comum porque nunca mais fiz nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Yup e acho que nunca cheguei a perder. Fiz tipo 2/3 jogos, um contra a TOTW pelo menos.

Eu qd jogo nos níveis mais altos tendo a estar bem mais concentrado, portanto sai-me tudo bem. Se jogo em world class penso que é fácil e cago de alto no jogo, tendo o bonito e o crl. Se jogar em Ultimate é sempre certinho, jogo seguro, com calma, e é assim que jogo online.

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz praticamente 25k só em jogos esta noite :lol: desde as 20h até agora. not bad!

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...