Tikz Publicado 14 Abril 2014 (editado) Tikz é fixe jogares FUT Seasons offline? Sinceramente, é a melhor maneira para aprenderes a jogar. Mas Ultimate League, não é cá as outras que são para meninos. Quando digo que é a melhor maneira de aprenderes a jogar, é mais a melhor maneira de aprender a defender, porque o CPU abusa do pace e de drible. Eu gosto de jogar de vez em quando, agora só estou porque fiquei sem live... EDIT: Ah e dá-te os prémios iguais à Season Online, só que não é todo monetário, é dividido entre coins e um determinado pack caso sejas campeão Editado 14 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 Tikz é fixe jogares FUT Seasons offline? Ele so joga offline porque a consola em que está é fraquinha e tem de pagar o online :cool: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 (editado) Ele so joga offline porque a consola em que está é fraquinha e tem de pagar o online :cool: No entendo esse online faz com que eu não tenha perdas de ligações jogo sim jogo não. 8) O caseiro diz-te qual o online que é melhor. Até mesmo o verY. Venham cá!!! EDIT: não estou a falar da nova geração pq não sei. mas como sao as duas pagas agora, deduzo que sejam as duas boas! Editado 14 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 fds isso é que é skill runs oh dekap, 30 remates e passas tão pouco a bola. :mrgreen: Não dão nada, estava a brincar. :mrgreen: isso e longshots :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 isso e longshots :mrgreen: Nossa senhora. É de onde a pegas. :mrgreen: Eu num jogo bom faço entre 10~15 remates. Mas tenho smp uns 150 passes, à vontade. :grin: Compartilhar este post Link para o post
JC3 Publicado 14 Abril 2014 Ele so joga offline porque a consola em que está é fraquinha e tem de pagar o online :cool: Apoiado! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 No entendo esse online faz com que eu não tenha perdas de ligações jogo sim jogo não. 8) O caseiro diz-te qual o online que é melhor. Até mesmo o verY. Venham cá!!! EDIT: não estou a falar da nova geração pq não sei. mas como sao as duas pagas agora, deduzo que sejam as duas boas! Eu também é raro perder a ligação. Se o very se mudou por alguma razão deve ter sido :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Perdi este jogo contra um gajo que tinha uma equipa da MLS. Até os centrais tinham mais Pace do que os meus extremos :mrgreen: O gajo abusou um bocado do pace e só jogava para o PL e para o ED que tinha 85 ou mais de Pace. O EE era o Dempsey IF. Mas no fim do jogo o gajo mandou uma mensagem a dizer "great match". P*ta de jogo Dekap podes mostrar a tua equipa? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Eu também é raro perder a ligação. Se o very se mudou por alguma razão deve ter sido :mrgreen: Pergunta-lhe porque mudou então. Pela mesma razão que o dekap virou monstro de trading. Não fosse isso, secalhar não era o que é hoje. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 14 Abril 2014 Pergunta-lhe porque mudou então. Pela mesma razão que o dekap virou monstro de trading. Não fosse isso, secalhar não era o que é hoje. :mrgreen: Tenho a certeza que foi pela qualidade da melhor consola de sempre :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 14 Abril 2014 Perdi este jogo contra um gajo que tinha uma equipa da MLS. Até os centrais tinham mais Pace do que os meus extremos :mrgreen: O gajo abusou um bocado do pace e só jogava para o PL e para o ED que tinha 85 ou mais de Pace. O EE era o Dempsey IF. Mas no fim do jogo o gajo mandou uma mensagem a dizer "great match". http://i61.tinypic.com/2nq9wna.png[/i Dekap podes mostrar a tua equipa? se me apanhares no torneio logo vês 8) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 se me apanhares no torneio logo vês Não quero jogar contigo, jogas muito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Estive a ganhar 4-1 à Lazio e fui pato ao ponto de me deixar empatar. Lá ganhei 6-5. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Estive a ganhar 4-1 à Lazio e fui pato ao ponto de me deixar empatar. Lá ganhei 6-5. Podes mostrar a equipa que usaste? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Podes mostrar a equipa que usaste? Éder - Jackson Markovic IF Nico - Salvio Matic Alex Sandro - IF Rojo - Mangala - Danilo RP 41212 Vou jogar agora com a outra, para os em legendary. 433-2. Sirigu, Maxwell, IF Alex, Ogbonna, Abate, De Rossi, Hernanes, UP Vidal, El92, Balo e Cerci. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 (editado) Da legendary não gosto do Alex se for o do PSG. Acho que há melhores, podias usar o Marquinhos IF também é muito bom. Editado 14 Abril 2014 por RyanGiggs Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Da legendary não gosto do Alex se for o do PSG. Acho que há melhores, podias usar o Marquinhos IF também é muito bom. Não é da Legendary, é para os jogos em Legendary. :mrgreen: Não gosto do Marquinhos IF. Falta-lhe força. E o Alex tem, e muita!! Dos melhores centrais do jogo, a brincar. 8) Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 14 Abril 2014 Nossa senhora. É de onde a pegas. :mrgreen: Eu num jogo bom faço entre 10~15 remates. Mas tenho smp uns 150 passes, à vontade. :grin: Sempre acima de 175, sou um Barça da vida 8) Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Não é da Legendary, é para os jogos em Legendary. Não gosto do Marquinhos IF. Falta-lhe força. E o Alex tem, e muita!! Dos melhores centrais do jogo, a brincar. Eu sei que é para os jogos da Legendary. Eu disse assim para distinguir :mrgreen: O Alex não tem Pace. Só acho que devias de optar por um central completo como o Ogbonna. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 14 Abril 2014 É raro o jogo em que os meus jogadores tenham menos que 25/30 passes. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 Sempre acima de 175, sou um Barça da vida 8) Assim é que é! 8) Eu sei que é para os jogos da Legendary. Eu disse assim para distinguir :mrgreen:O Alex não tem Pace. Só acho que devias de optar por um central completo como o Ogbonna. O Alex não tem pace mas é só isso que não tem. O resto está lá tudo. E a falta de pace não é problema para mim. :) O Ogbonna está ao lado dele. Eu tive uma equipa com o IF Alex e o IF Toulalan. Não era problema nenhum. :grin: Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 14 Abril 2014 Assim é que é! O Alex não tem pace mas é só isso que não tem. O resto está lá tudo. E a falta de pace não é problema para mim. O Ogbonna está ao lado dele. Eu tive uma equipa com o IF Alex e o IF Toulalan. Não era problema nenhum. O Ogbonna pode estar ao lado dele mas se uma equipa tem dois pontas-de-lança rápidos o Ogbonna não pode acompanhar os 2. É isto que quero dizer. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 14 Abril 2014 O Ogbonna pode estar ao lado dele mas se uma equipa tem dois pontas-de-lança rápidos o Ogbonna não pode acompanhar os 2. É isto que quero dizer. Sim eu estou a perceber, mas isso não é problema. Se tiver que pressionar com um central, é com o Alex, se ele mete a bola para a corrida de algum está lá o Ogbonna. Eu oriento-me bem. Até porque não é fácil meter-me a bola nas costas da defesa. :p Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 14 Abril 2014 Sim eu estou a perceber, mas isso não é problema. Se tiver que pressionar com um central, é com o Alex, se ele mete a bola para a corrida de algum está lá o Ogbonna. Eu oriento-me bem. Até porque não é fácil meter-me a bola nas costas da defesa. :p Isso tem a ver com a defesa ou há assim alguma coisa que se possa fazer? Porque acontece-me isso jogo sim, jogo sim e acontece a tal cena dos jogadores ficarem parados a olhar. E claro 100% dos casos dá golo mesmo. Compartilhar este post Link para o post