Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu agora parei de jogar, quanto melhor é a minha equipa menos ganho... Já vou em 4 derrotas consecutivas.

Compartilhar este post

Link para o post

6 vitórias em 7 jogos na Div 1... será que dá para o título?! :o

Compartilhar este post

Link para o post

qual e a melhor liga no ut e com essa liga podem fazer uma equipa ate 200k ps3 qualquer tatica sff

Sem_T_tulo.png

Ficava por cerca de 220k que os preços não estão actualizados, ou então mete o Ramos pelo Lewa.

Compartilhar este post

Link para o post

6 vitórias em 7 jogos na Div 1... será que dá para o título?! :o

Não. :(

1 derrota e 1 empate nos jogos seguintes...

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

Ficava por cerca de 220k que os preços não estão actualizados, ou então mete o Ramos pelo Lewa.

nao podes por o link o meu pc e tao m*rda que na carrega a imagem :p

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.png

nao podes por o link o meu pc e tao m*rda que na carrega a imagem :p

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de vender um jogador com 100% de certeza a um autobuyer :lol: Pus um Pogba UP à venda por 3,3k BIN e saiu tipo instantâneamente. Parecia que eu com o clique no rato para pôr à venda o tinha feito comprar, porque nem meio segundo esteve no mercado :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, acabei de vender um jogador com 100% de certeza a um autobuyer :lol: Pus um Pogba UP à venda por 3,3k BIN e saiu tipo instantâneamente. Parecia que eu com o clique no rato para pôr à venda o tinha feito comprar, porque nem meio segundo esteve no mercado :lol:

ja me aconteceu o mesmo com alguns jogadores

Compartilhar este post

Link para o post

Rossi IF e Skrtel IF vendidos. Falta só vender Vidal, Lloris e Sakho para despachar a equipa toda e fazer uma nova mais baratucha. Estou com 456k!

Compartilhar este post

Link para o post

sera que devo investir nele alguem ja o exprementou?http://www.futhead.com/14/players/14149/rodrigo/

Muito sinceramente? Guarda as moedas. Fazes o mesmo com um Rodrigo de 400c do que com o MOTM. Espera que o preço baixe, se baixar. EDIT: Ah, esqueci-me de dizer que tenho os 2 e que o Rodrigo normal é mais máquina comigo vá se lá saber porquê.

Aconteceu-me isso mas com o Clichy. Um amigo meu estava a oferecer o gajo porque não gosta de franceses (vá se lá saber a pancada), fiquei com ele e foi instantâneo por 3100, sendo que o BIN mais baixo era de 3200.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Sem_T_tulo.jpg

Capture_zps72f50567.png

Licá :heart:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

460k e 4600 FIFA points... :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Os preços ainda vão descer mais que isto? Ou ainda vão bater mais no fundo?

vão descer mais do que isto.

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para transferir dinheiro / jogadores entre contas? o google não me ajuda

Compartilhar este post

Link para o post

como faço para transferir dinheiro / jogadores entre contas? o google não me ajuda

Metes um jogador no mercado de transferências em open bid (alta) e depois com a outra conta vais à procura do jogador, que convêm ser fácil de encontrar, e propões uma transferência onde podes mandar um máximo de 4 jogadores e as moedas que quiseres.

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Hulk :prayer:

88 PAC

90 SHOT

86 PAS

87 DRI

62 DEF

75 HEA

Compartilhar este post

Link para o post

O Gameiro com IF por marcar um golo de penalty e outro de baliza aberta wtf

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...