NIkeL Publicado 15 Abril 2014 Eu agora parei de jogar, quanto melhor é a minha equipa menos ganho... Já vou em 4 derrotas consecutivas. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 6 vitórias em 7 jogos na Div 1... será que dá para o título?! :o Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 Aos 92' o script vai dar conta do assunto :twisted: Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 15 Abril 2014 qual e a melhor liga no ut e com essa liga podem fazer uma equipa ate 200k ps3 qualquer tatica sff Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 qual e a melhor liga no ut e com essa liga podem fazer uma equipa ate 200k ps3 qualquer tatica sff Ficava por cerca de 220k que os preços não estão actualizados, ou então mete o Ramos pelo Lewa. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 6 vitórias em 7 jogos na Div 1... será que dá para o título?! :o Não. :( 1 derrota e 1 empate nos jogos seguintes... Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 15 Abril 2014 Ficava por cerca de 220k que os preços não estão actualizados, ou então mete o Ramos pelo Lewa. nao podes por o link o meu pc e tao m*rda que na carrega a imagem :p Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 15 Abril 2014 Ficava por cerca de 220k que os preços não estão actualizados, ou então mete o Ramos pelo Lewa. nao podes por o link o meu pc e tao m*rda que na carrega a imagem :p Compartilhar este post Link para o post
loureiroz_97 Publicado 15 Abril 2014 (editado) sera que devo investir nele alguem ja o exprementou? http://www.futhead.com/14/players/14149/rodrigo/ Editado 15 Abril 2014 por loureiroz_97 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Abril 2014 sera que devo investir nele alguem ja o exprementou? http://www.futhead.com/14/players/14149/rodrigo/ Comigo joga muito! Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Bem, acabei de vender um jogador com 100% de certeza a um autobuyer :lol: Pus um Pogba UP à venda por 3,3k BIN e saiu tipo instantâneamente. Parecia que eu com o clique no rato para pôr à venda o tinha feito comprar, porque nem meio segundo esteve no mercado :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 15 Abril 2014 Bem, acabei de vender um jogador com 100% de certeza a um autobuyer :lol: Pus um Pogba UP à venda por 3,3k BIN e saiu tipo instantâneamente. Parecia que eu com o clique no rato para pôr à venda o tinha feito comprar, porque nem meio segundo esteve no mercado :lol: ja me aconteceu o mesmo com alguns jogadores Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 (editado) nao podes por o link o meu pc e tao m*rda que na carrega a imagem :p http://postimg.org/image/nm9on2yop/ sera que devo investir nele alguem ja o exprementou? http://www.futhead.com/14/players/14149/rodrigo/ Se o regular é máquina, deve ser deus assim Editado 15 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 Rossi IF e Skrtel IF vendidos. Falta só vender Vidal, Lloris e Sakho para despachar a equipa toda e fazer uma nova mais baratucha. Estou com 456k! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 (editado) sera que devo investir nele alguem ja o exprementou?http://www.futhead.com/14/players/14149/rodrigo/ Muito sinceramente? Guarda as moedas. Fazes o mesmo com um Rodrigo de 400c do que com o MOTM. Espera que o preço baixe, se baixar. EDIT: Ah, esqueci-me de dizer que tenho os 2 e que o Rodrigo normal é mais máquina comigo vá se lá saber porquê. Bem, acabei de vender um jogador com 100% de certeza a um autobuyer :lol: Pus um Pogba UP à venda por 3,3k BIN e saiu tipo instantâneamente. Parecia que eu com o clique no rato para pôr à venda o tinha feito comprar, porque nem meio segundo esteve no mercado :lol: Aconteceu-me isso mas com o Clichy. Um amigo meu estava a oferecer o gajo porque não gosta de franceses (vá se lá saber a pancada), fiquei com ele e foi instantâneo por 3100, sendo que o BIN mais baixo era de 3200. Editado 15 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 15 Abril 2014 Os preços ainda vão descer mais que isto? Ou ainda vão bater mais no fundo? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 (editado) Licá :heart: Editado 15 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 15 Abril 2014 Os preços ainda vão descer mais que isto? Ou ainda vão bater mais no fundo? vão descer mais do que isto. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 16 Abril 2014 como faço para transferir dinheiro / jogadores entre contas? o google não me ajuda Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 16 Abril 2014 como faço para transferir dinheiro / jogadores entre contas? o google não me ajuda Metes um jogador no mercado de transferências em open bid (alta) e depois com a outra conta vais à procura do jogador, que convêm ser fácil de encontrar, e propões uma transferência onde podes mandar um máximo de 4 jogadores e as moedas que quiseres. Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 16 Abril 2014 SIF Hulk :prayer: 88 PAC 90 SHOT 86 PAS 87 DRI 62 DEF 75 HEA Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 16 Abril 2014 O Gameiro com IF por marcar um golo de penalty e outro de baliza aberta wtf Compartilhar este post Link para o post