Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Eu queria era o coutinho a cam, fuck. Esse coutinho andara por quanto ?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria era o coutinho a cam, fuck. Esse coutinho andara por quanto ?

CM > CAM?!

Compartilhar este post

Link para o post

CM > CAM?!

Exacto. No outro dia comprei um IF Benteke CM por engano, andava a ver, apareceu um barato e fiz logo buy now, quando fui a ver era CM, quem é que mete o Benteke a CM? :facepalm:

Como era para trading, e tinha um CM->CAM que não podia vender, usei esse, comprei um CAM-CF que é barato, e CF-ST barato também e ficou resolvido

Compartilhar este post

Link para o post

9ee274d9154cccbd5a113417bc9f23e7.png

Isto era merecido :(

nunca 83...talvez só 80/81.

dribbling 81 ficava melhor 78 e passing a 85

Editado por Jone Queiroz

Compartilhar este post

Link para o post

Exacto. No outro dia comprei um IF Benteke CM por engano, andava a ver, apareceu um barato e fiz logo buy now, quando fui a ver era CM, quem é que mete o Benteke a CM? :facepalm:

Como era para trading, e tinha um CM->CAM que não podia vender, usei esse, comprei um CAM-CF que é barato, e CF-ST barato também e ficou resolvido

Nos anos anteriores os jogadores fora de posição eram um mimo para o trading, até porque era bem caro mudá-los. Um Torres convertido a CM valia muito mais que um Torres ST, por exemplo.

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero CAM :carinhoso: , adoro quando a incompetência desses gajos funciona a nosso favor. já o IF Ari devia ter sido RM

Compartilhar este post

Link para o post

Boas coins que perdeste nesse negócio!

O dinheiro desse CM dava para comprar prai 3 ou 4 Bentekes...e ainda te queixas de ter apanhado um com o bin mais baixo. Há cá com cada coisa xD

Compartilhar este post

Link para o post

Nem me lembrava e será menino para custar quanto ?

Espero que nenhum youtuber se lembre de dar hype ao Quintero.

Edit: E o Coutinho deve andar entre os 100 e os 150k

Editado por Reed

Compartilhar este post

Link para o post

Boas coins que perdeste nesse negócio!

O dinheiro desse CM dava para comprar prai 3 ou 4 Bentekes...e ainda te queixas de ter apanhado um com o bin mais baixo. Há cá com cada coisa xD

Isso pensava eu quando o vi a CM, tive o gajo na TL bastante tempo, e nada, cheguei a ter pouco mais caro do que aquilo que comprei e nada, assim que o passei para ST foi num instante. O Benteke tem atributos de ST, dificilmente alguém o quer para CM ou mesmo CAM.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso pensava eu quando o vi a CM, tive o gajo na TL bastante tempo, e nada, cheguei a ter pouco mais caro do que aquilo que comprei e nada, assim que o passei para ST foi num instante. O Benteke tem atributos de ST, dificilmente alguém o quer para CM ou mesmo CAM.

Bastante tempo é o que?

Nas minhas mãos ele saia por mais caro...mas eu também não tenho pressa neste momento... :p

Compartilhar este post

Link para o post

Quintero CAM :carinhoso: , adoro quando a incompetência desses gajos funciona a nosso favor. já o IF Ari devia ter sido RM

No outro dia perguntei-te se usavas remate em manual, usas em semi. Se não for pedir muito, quantas barras costumas encher quando rematas de muito longe? Tentei no máximo, quase no máximo e metade, mas nada resultou. Também nunca tive muito espaço para rematar. Quando vi os teus golos, é o tipo de golos que gosto, remates de longe, então fiz uma equipa para isso mesmo, está é muito atacante e ainda não estou habituado a jogar com o remate em semi.

Bastante tempo é o que?

Nas minhas mãos ele saia por mais caro...mas eu também não tenho pressa neste momento... :p

2 ou 3 dias a listar de hora a hora, ou seja, pode não ter sido muito tempo, mas tendo em conta que era de hora a hora, ele andava sempre pelas primeiras páginas da tl. E passar o Benteke para CM fica à volta de 10k, nunca farias sequer o dobro do dinheiro, quanto mais 3 ou 4x

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

100k, porra.

O único CAM que realmente gosto da premier mas eu disse se houvesse alguém do jogo do liverpool vs city seria o coutinho

Compartilhar este post

Link para o post

2 ou 3 dias a listar de hora a hora, ou seja, pode não ter sido muito tempo, mas tendo em conta que era de hora a hora, ele andava sempre pelas primeiras páginas da tl. E passar o Benteke para CM fica à volta de 10k, nunca farias sequer o dobro do dinheiro, quanto mais 3 ou 4x

Não sei como anda na ps3...mas na xbox por 5.5k ele sai na boa...tive a verificar os preços...

Não sei qual o preço normal dele mas não deve ser 2 e tal...ou é? :S

Contudo...parece-me que se o listasses pelo bin mais baixo dos bentekes ele saia...não precisavas de ter posto cartas de mudança de posição :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

9ee274d9154cccbd5a113417bc9f23e7.png

Isto era merecido :(

Isto sim era merecido

iTxGgp7Ex1h7S.png

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Deparei-me agora que podia ver esta informação na web app xD

89663518921bf70fee58bd141119c9f.png

Tenho exactamente a mesma percentagem de vitorias, pass accuracy e possession do que tu :lol:

4c5545e9977089ba3ec88a4c1d519714.png

Editado por Kazmierczak

Compartilhar este post

Link para o post

Isto sim era merecido

iTxGgp7Ex1h7S.png

:prayer:

E vai ter. Mas com o símbolo correcto. :mrgreen:

Foi o que disse agora ao caseiro no fb. Nos most consistent há William e Enzo. Depois quando incluirem a nossa liga numa TOTS, era porreiro vir o Adrien, o Nico vem seguramente, um Luisao/Garay... e como o GK do campeão andou a ser trocado, podia vir um RP.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho exactamente a mesma percentagem de vitorias, pass accuracy e possession do que tu :lol:

4c5545e9977089ba3ec88a4c1d519714f.png

Mas tu deves ter muito mais jogos do que eu, logo os teus stats devem ser mais consistentes :p

Agr só volto a seasons depois de ter a equipa com as 4 legends portuguesas...

edit: Já vi que tens mais jogos :p

Editado por caseiro

Compartilhar este post

Link para o post

No outro dia perguntei-te se usavas remate em manual, usas em semi. Se não for pedir muito, quantas barras costumas encher quando rematas de muito longe? Tentei no máximo, quase no máximo e metade, mas nada resultou. Também nunca tive muito espaço para rematar. Quando vi os teus golos, é o tipo de golos que gosto, remates de longe, então fiz uma equipa para isso mesmo, está é muito atacante e ainda não estou habituado a jogar com o remate em semi.

não faço ideia :lol: , já é automático nem reparo nisso. mas a força depende do shotpower do jogador, do facto de ter longshot trait ou não, do chemestry style que tenho nele, da velocidade a que ele está a correr, da posição em que está no campo(frente ou diagonal para a baliza). para arranjar espaço para rematar é simples, aprende meia duzia de fintas :compinchas:

Tenho 300k, e estou tentado a comprar fifa points para TOTS. :)

compra coins, sai mais barato tu com 30€ compras 4600 FP (ou 4000 se não tiveres season ticket). Com esses 4600 FP consegues abrir 30 packs de 7,5k.

se comprares 30€ em coins deves conseguir 375k (mais coisa menos coisa), e com essas coins consegues comprar....50 packs de 7,5k .

just saying...

Compartilhar este post

Link para o post

O Aquilani é gajo para custar quanto? 25k? Vai ser o melhor CAM do jogo para quem não se importar com o pace...

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei como anda na ps3...mas na xbox por 5.5k ele sai na boa...tive a verificar os preços...

Não sei qual o preço normal dele mas não deve ser 2 e tal...ou é? :S

Contudo...parece-me que se o listasses pelo bin mais baixo dos bentekes ele saia...não precisavas de ter posto cartas de mudança de posição :compinchas:

Logo vi que estava a falhar aí alguma coisa. Eu estava a falar do IF Benteke. E é no pc. Num jogador de grande valor, os 6k que se gastam na mudança de posição, nem se notam. E fazeres 3 ou 4x o valor, sendo que o IF custa mais de 100k, tinhas de vender a 300k no minimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...