Mikes Publicado 17 Abril 2014 Vou já fazer :mrgreen: Ataque com 90 de pace tá ganho :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/9990825/ http://www.futhead.com/14/squads/9990862/ x) Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 17 Abril 2014 Existe alguma forma de defender melhor os cruzamentos ao segundo poste? É raro o jogo em que não sofro um golo assim, mesmo tendo o Richards a DD por exemplo que é bom de cabeça, mas quando a bola é cruzada para a sua zona acontece sempre algo estupido, como eu fartar-me de carregar na roda para ele cortar e ele mesmo assim ficar parado e o adversário saltar por trás e cabecear, contra jogadores bons no jogo aéreo então é um fartote. Compartilhar este post Link para o post
joe Publicado 17 Abril 2014 Isso e batota, essas custam mais de 10k :cadeirada: http://www.futhead.com/14/squads/9991333/ Se não quiseres ser mais um pacewhore, tens aí uma equipa engraçada lol Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 17 Abril 2014 muito medo esse GR... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 Bem, tou aqui a navegar enquanto o meu adversário não lhe está a apetecer jogar por ai além :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Grillo Publicado 17 Abril 2014 LOL e de repente lembrou-se de jogar e eu aqui marcou-me um golo, que filha da putisse, só me consigo rir Compartilhar este post Link para o post
leannn Publicado 17 Abril 2014 estes cantos .. o gajo mete 3 jogadores ao pe do gr , bate o canto eles recuam um bocado , golo . Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 17 Abril 2014 Torneio de 10k mais 1 premiun gold pack a começar daqui a 4 horas e tal, sem requisitos. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 17 Abril 2014 Torneio de 10k mais 1 premiun gold pack a começar daqui a 4 horas e tal, sem requisitos. O ultimate team agora só me motiva com torneios destes. Perco sempre na final, pqp. Vamos ver se desta é de vez. Com um prêmio tão alto, as equipas vão ser quase todas sweaty. Este modo é o mais jogado online, o que me dá mais vontade de jogar e o que me dá mais vontade de partir o comando quando sofro golos com mil ressaltos para eles :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2014 5 meses depois vou voltar a dar uma hipotese às seasons, aposto que ao fim do 3 jogo já caguei nisso :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 Skillers aqui do forum, que skills de 4* vale a pena aprender a fazer bem? O M Ippo no tópico do torneio 100k sugeriu o McGeady/Berba spin, e embora seja complicado no inicio, até é fácil de aprender. Mas deve de haver outras skills que ajudem por exemplo. O que eu ando à procura é de skills que libertem espaço para long shots, ou remates de fora da área, de skills sei 0 mas também não quero passar um jogo todo a fazer skills a torto e a direito como alguns randoms online fazem :lol: As únicas que usava/sei era a roleta e o heel to heel, porque são fáceis e criam espaço. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Abril 2014 Skillers aqui do forum, que skills de 4* vale a pena aprender a fazer bem? O M Ippo no tópico do torneio 100k sugeriu o McGeady/Berba spin, e embora seja complicado no inicio, até é fácil de aprender. Mas deve de haver outras skills que ajudem por exemplo. O que eu ando à procura é de skills que libertem espaço para long shots, ou remates de fora da área, de skills sei 0 mas também não quero passar um jogo todo a fazer skills a torto e a direito como alguns randoms online fazem :lol: As únicas que usava/sei era a roleta e o heel to heel, porque são fáceis e criam espaço. Ronaldo chop é muito boa, também. Tenta ver videos no youtube que ensinem a fazer skills, vais ver que aprendes muito depressa. :) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2014 Skillers aqui do forum, que skills de 4* vale a pena aprender a fazer bem? O M Ippo no tópico do torneio 100k sugeriu o McGeady/Berba spin, e embora seja complicado no inicio, até é fácil de aprender. Mas deve de haver outras skills que ajudem por exemplo. O que eu ando à procura é de skills que libertem espaço para long shots, ou remates de fora da área, de skills sei 0 mas também não quero passar um jogo todo a fazer skills a torto e a direito como alguns randoms online fazem :lol: As únicas que usava/sei era a roleta e o heel to heel, porque são fáceis e criam espaço. body feint/step over é 2* e passas por uma equipa inteira com isso. que cena tão OP :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Abril 2014 Skillers aqui do forum, que skills de 4* vale a pena aprender a fazer bem? O M Ippo no tópico do torneio 100k sugeriu o McGeady/Berba spin, e embora seja complicado no inicio, até é fácil de aprender. Mas deve de haver outras skills que ajudem por exemplo. O que eu ando à procura é de skills que libertem espaço para long shots, ou remates de fora da área, de skills sei 0 mas também não quero passar um jogo todo a fazer skills a torto e a direito como alguns randoms online fazem :lol: As únicas que usava/sei era a roleta e o heel to heel, porque são fáceis e criam espaço. Todas as skills te arranjam espaço :mrgreen: Costumo usar mais a roleta, ronaldo chop, scissors, berba spin, heel to heel... Acho que são as mais "eficientes" body feint/step over é 2* e passas por uma equipa inteira com isso. que cena tão OP :lol: Já me esquecia dessa, e tru :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mister.Jorge.R Publicado 17 Abril 2014 (editado) Boa tarde estou pensar fazer 2 equipas com tatica 4231 com 3 mco´s,e gostava que me dessem ideias de equipas........tenho 40K,20K para cada equipa. Desde já obrigado :compinchas: Equipas que me ofereçam bons atributos defensivamente!! Editado 17 Abril 2014 por Mister.Jorge.R Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 17 Abril 2014 A Ronaldo Chop é a que melhor sei fazer, com os extremos para puxar para o meio é mel. Depois quando tou com Kelvins e afins ponho-me a inventar mas nem tenho a certeza do que estou a fazer, às vezes tiro umas da cartola. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iQT9wrGgnK4X5:ps3 Equipa para atacar o novo torneio, aproveitando já alguns untradeables. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 17 Abril 2014 http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iQT9wrGgnK4X5:ps3 Equipa para atacar o novo torneio, aproveitando já alguns untradeables. o UP Fabinho é máquina (era o meu DD nos jogos que fizemos ontem), para mim é a par do Cicinho o melhor DD brasilver Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 17 Abril 2014 Ronaldo chop é muito boa, também. Tenta ver videos no youtube que ensinem a fazer skills, vais ver que aprendes muito depressa. :) body feint/step over é 2* e passas por uma equipa inteira com isso. que cena tão OP :lol: Todas as skills te arranjam espaço :mrgreen: Costumo usar mais a roleta, ronaldo chop, scissors, berba spin, heel to heel... Acho que são as mais "eficientes"Já me esquecia dessa, e tru :lol: Obrigado a todos :compinchas: Já vou ver o Ronaldo chop. Já o body feint/step over vi num video mas nem tenho a certeza do que faz, porque estou a tentar fazer na arena com o Gaitán e ele só corre para a frente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 17 Abril 2014 o UP Fabinho é máquina (era o meu DD nos jogos que fizemos ontem), para mim é a par do Cicinho o melhor DD brasilver Comigo era uma nódoa. Há bem melhores que ele Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 17 Abril 2014 o UP Fabinho é máquina (era o meu DD nos jogos que fizemos ontem), para mim é a par do Cicinho o melhor DD brasilver Nem reparei nisso :lol: Nunca experimentei, é pena não ter 4* skills (fica logo a perder para o Cicinho nesse aspecto). Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 17 Abril 2014 Boa tarde estou pensar fazer 2 equipas com tatica 4231 com 3 mco´s,e gostava que me dessem ideias de equipas........tenho 40K,20K para cada equipa. Desde já obrigado :compinchas: Equipas que me ofereçam bons atributos defensivamente!! http://www.futhead.com/14/squads/10017843/ http://www.futhead.com/14/squads/10018293/ Compartilhar este post Link para o post