Mikes Publicado 15 Abril 2014 Ai se eu tivesse a sorte que tenho a abrir saquetas do mundial nos packs x) Na caderneta online, Ronaldo no 1º pack Na em papel Ribery no 1º Pack + Robben + Falcão x) Anyways http://www.futhead.com/14/squads/9911698/ que acham? Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 15 Abril 2014 Podes dar o link dessa caderneta sff? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9911698/ que acham? n curto muito do cdm holandes nem dos ST tbh Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9913302/ Então fazer esta equipa é viável com esta defesa? Talvez com o NIF Cédric que não tenho 70k para dar por ele lol. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 Fosses PS4? O Very tem uma Ps4. Cheira-me a medo. Então fiz confusão, pensei que fosse ps3 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 mete o jeffren Talvez. Mas para isso experimentava o Candeias. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 15 Abril 2014 Ontem o Wook, Diego Barcelos e Claudemir deram me a vitoria no torneio online :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 mete o jeffren com os seus 50 de stamina Talvez. Mas para isso experimentava o Candeias. Sim, faz isso. selo do Plekos. :mrgreen: Entre Jeffren com os seus 50 stamina, Suki com 60 e 1*WF vai para o Candeias que sempre é melhor. O Kelvin para mim não existe, portanto... Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/9913302/ Então fazer esta equipa é viável com esta defesa? Talvez com o NIF Cédric que não tenho 70k para dar por ele lol. Mete o Jeffren aí. com os seus 50 de stamina :finga: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2014 (editado) com os seus 50 de stamina Sim, faz isso. selo do Plekos. :mrgreen: Entre Jeffren com os seus 50 stamina, Suki com 60 e 1*WF vai para o Candeias que sempre é melhor. O Kelvin para mim não existe, portanto... não percebo bem porquê, mas eu dou-te um desconto... ou dois neste caso Editado 15 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Abril 2014 (editado) não percebo bem porquê, mas eu dou-te um desconto... ou dois neste caso Kel92 :mrgreen: EDIT: oh shit :lol: Editado 15 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 não percebo bem porquê, mas eu dou-te um desconto... ou dois neste caso :( mas fizeste a piada mt bem, CABR*O :c Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Abril 2014 Faço um jogo onde me qualifico para a final da silver cup, estou no menu do fut e perco a ligação com a psn. Quando volto a entrar para disputar a final, isto diz-me que estou nos oitavos. EA no seu melhor. :cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2014 (editado) http://2.bp.blogspot.com/-KqCzVN2C9Zc/UiOP9GcK4OI/AAAAAAAAZBs/r3Z1Pi9S4V4/s1600/1371846451009.png[/im :( mas fizeste a piada mt bem, CABR*O :c era preciso uma foto tão grande!? fds parece o tamanho do melão com que deves ter ficado eheheh Editado 15 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 com os seus 50 de staminaSim, faz isso. selo do Plekos. :mrgreen:Entre Jeffren com os seus 50 stamina, Suki com 60 e 1*WF vai para o Candeias que sempre é melhor. O Kelvin para mim não existe, portanto... E para o lado esquerdo. Tenho o Sami que só o pus na equipa por ser rápido, até tem um finishing decente e talvez com deadeye ficasse no ponto, mas se houver melhores. não percebo bem porquê, mas eu dou-te um desconto... ou dois neste caso How dare you? :c Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2014 era preciso uma foto tão grande!? fds parece o tamanho do melão com que deves ter ficado eheheh foi a primeira que encontrei. :lol: epá, stahp. :( eu acho que já disse isto aqui para o fórum, mas qd o jogo acabou fiquei de café meia hora sem falar a olhar para a tv a tentar perceber o que tinha acontecido lol :| enfim, amanhã eu dou-te os 92! :evil: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Abril 2014 (editado) E para o lado esquerdo. Tenho o Sami que só o pus na equipa por ser rápido, até tem um finishing decente e talvez com deadeye ficasse no ponto, mas se houver melhores. Mete o Mateus, joga muito. ;) ------------------------ btw, alguém me faz qql coisa (silver) com o IF Duda a CM num 4x3x3 (4) que não passe dos 70k? Obrigado desde já. :) Editado 15 Abril 2014 por lagarto. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 (editado) foi a primeira que encontrei. :lol:epá, stahp. :( eu acho que já disse isto aqui para o fórum, mas qd o jogo acabou fiquei de café meia hora sem falar a olhar para a tv a tentar perceber o que tinha acontecido lol :|enfim, amanhã eu dou-te os 92! :evil: E olha eu que fui ver um jogo com 1 portista :lol: ---- lagarto, vou experimentar. Editado 15 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 15 Abril 2014 foi a primeira que encontrei. :lol: epá, stahp. :( eu acho que já disse isto aqui para o fórum, mas qd o jogo acabou fiquei de café meia hora sem falar a olhar para a tv a tentar perceber o que tinha acontecido lol :| enfim, amanhã eu dou-te os 92! :evil: por acaso não sabia :lol: , eu fui ver esse jogo à Costa da Caparica, era o único portista no meio de uns 30 benfiquistas. quando foi golo soltei um "Mama!! todos po marquês crl!!!" que tive de "ir à casa de banho" até o pessoal começar a ir para casa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 15 Abril 2014 Eu nesse dia tinha tido o jantar com o pessoal da empresa onde estagiei e como ninguém ligava a futebol não vi o jogo até aos 70 minutos +/-. Os ultimos 22 fui ver para um café repleto de benfiquistas... Podia ter corrido pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 15 Abril 2014 Depois de vender tudo, vou-me virar para o offilne com duas discard teams até se dar o crash do mercado. Tenho de aumentar os 250k da banca :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 Esta defesa não dá :lol: Perdi 3-1 onde os golos foram todos iguais no sentido em que a bola ia sempre para as costas da defesa. Ponto mais forte da minha defesa foram mesmo as duas bolas seguidas que o Ricardo tirou por cima da linha. Engraçado, que o SIF comigo mamou 2 golos assim, defende para a frente e depois não chega à bola a tempo. O NIF levantou-se logo e foi à linha outra vez. Joguei no torneio silver para garantir que ia contra uma equipa silver também. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Abril 2014 King Robben a marcar trivelas de pé direito. E Deus Wook a mandar um petardo daqueles ao segundo poste. Resultado: vitória por 2-1. 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 15 Abril 2014 Fui jogar single matches e agora quando fiz o 2-0 o gajo fez rage quit :lol: Engraçado como esta equipa era melhor que a outra e parece que joguei 10x melhor. Será que o handicap é real? :lol: Compartilhar este post Link para o post