Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Tive a jogar o torneio de 10K com uma equipa silver que fiz e passei a 1ªfase por rage quit quando estava a ganhar 2-1. Na 2ªfase mamei 4-1 onde o gajo era só bolas para o Cavani e para o Remy :mrgreen: A minha defesa também não é grande coisa por isso que se lixe.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a jogar o torneio de 10K com uma equipa silver que fiz e passei a 1ªfase por rage quit quando estava a ganhar 2-1. Na 2ªfase mamei 4-1 onde o gajo era só bolas para o Cavani e para o Remy :mrgreen: A minha defesa também não é grande coisa por isso que se lixe.

Não eras tu que tinhas a PS3 estragada? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Jesé

Modric ou Fabregas ?

Marcelo e DD Carvajal.

Pepe ou Sergio Ramos ?

Bravo

Optei pelo Up Jese.

No meio campo continuo com dúvidas, curto ao molho o Modric mas já tive o Fabregas e também fiquei deliciado com os seus passes.

Nas laterais já escolhi, odeio o Juanfran e por isso vou para um que conheço e depois mais a frente compro o IF do Carvajal.

No meio, tenho dúvidas, entre esses 2 ou então coloco os dois, que me dizes ?

Na Baliza vai o Bravo com o Cech a entrar logo.

Compartilhar este post

Link para o post

Optei pelo Up Jese.

No meio campo continuo com dúvidas, curto ao molho o Modric mas já tive o Fabregas e também fiquei deliciado com os seus passes.

Nas laterais já escolhi, odeio o Juanfran e por isso vou para um que conheço e depois mais a frente compro o IF do Carvajal.

No meio, tenho dúvidas, entre esses 2 ou então coloco os dois, que me dizes ?

Na Baliza vai o Bravo com o Cech a entrar logo.

Nunca usei o Fabregas, ai não te posso ajudar :p

pepe. ramos comigo joga a médio :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

a sério, alguem tem que me explicar o Remy. Não joga NADA. Mas contra mim é absolutamente letal.

eu percebo-te :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

como o ibarbo e auba

2 que comigo não sao nada de especial. Prefiro o Huntelaar e o Klose. :heart:

Remy além de não fazer nada, ainda parece um tanque de guerra :lol: pede licença ao outro pé para se mexer

Compartilhar este post

Link para o post

Jogas no Single Match? Não acho uma marca má. O meu tem 24J, 30G.

Sim. Mas isso não tem nada a ver acho, porque hoje em 4 jogos marquei 10 golos com ele lol. E foram esses 10 golos que o puseram a 29J 29G.

Compartilhar este post

Link para o post

É so comigo que a equipa de repente deixa de jogar bem? Fiz uns 50 jogos com a equipa e tinha perdido no Maximo uns 6 jogos. Agora fiz 4 jogos perco 3 empato 1 a jogar horrivelmente mal

Editado por Brunoscp91

Compartilhar este post

Link para o post

É so comigo que a equipa de repente deixa de jogar bem? Fiz uns 50 jogos com a equipa e tinha perdido no Maximo uns 6 jogos. Agora fiz 4 jogos perco 3 empato 1 a jogar horrivelmente mal

normal. script...

ontem não ganhei um jogo.

fiz prai 10

normal. script...

fiz prai 10

Compartilhar este post

Link para o post

untradeable.jpg

alguém me consegue fazer duas equipas, usando o máximo possível de jogadores dessa lista, sem repetir jogadores, usando uma tactica à vossa escolha, e onde podem gastar mais 50k no total?

Compartilhar este post

Link para o post

como o ibarbo e auba

Nem tinha visto este comentário. 28 jogos, 38 golos. Fora os golos que marcou na minha primeira conta :lol: No 29º já leva 1.

Compartilhar este post

Link para o post

normal. script...

fiz prai 10

normal. script...

fiz prai 10

So me apetece vender aquilo tudo

Vou fazer mais uns ja q consegui manter

Compartilhar este post

Link para o post

normal. script...

fiz prai 10

normal. script...

fiz prai 10

Agora é tudo script :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Marco o 5-4 no prolongamento, o lag para :lol: Afinal não durou muito sem lag.

E não é script nada, apanharam foi gajos melhores.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

alguém me consegue fazer duas equipas, usando o máximo possível de jogadores dessa lista, sem repetir jogadores, usando uma tactica à vossa escolha, e onde podem gastar mais 50k no total?

Utilizando o máximo de jogadores possível:

Serie A ~ 13.5k

Bundesliga ~ 10.5k

BBVA ~ 12k

EPL ~ 13,5k

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que muito gentilmente passei pela stream do Very e descobri que se fizer subs in-game os gajos ficam com a mesma chemistry dos que lá estavam, decidi voltar à minha antiga equipa da Serie A e meter só os laterais in-game. Os laterais e não só, já andava há tempos para tentar o Wook (também por influência do Very :mrgreen: ) e fdx, já sou seguidor da fé wookiana, que maquinão :prayer: Bolas aéreas, 9 em 10 ganha-as, desmarca-se na perfeição, tem faro de golo, nas recargas tá sempre lá, tem boa capacidade de desarme, e, finalmente, o melhor dele

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Grilovic6/2014/video/189078852

O remate. Fácil, execução mais rápida que habitual e acima de tudo, certeiro. Obrigado Very :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso acabar esta equipa:

http://www.futhead.com/14/squads/10042941/

Vai ser a minha segunda equipa da minha segunda conta, por isso os jogadores hão-de ser vendidos quando não precisar mais deles/quando sair a TOTS e precisar de coins. Os que já ai estão são untradables, menos o Marchisio que tem 80 de Long Shots e por isso quero experimenta-lo. Só tenho mais 9k para fazer o resto da equipa.

Essien tem maestro e Marchisio tem Architect. Obrigado :compinchas:

EDIT: Não vi que também tinha o Astori, também pode ser opção.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...