Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Não resisti... com o MOTM Bale o SIF Hulk desceu um pouco e comprei um :carinhoso: , ma cag*r se perco muitas coins tenho de experimentar o melhor do mundo :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

Desde que muito gentilmente passei pela stream do Very e descobri que se fizer subs in-game os gajos ficam com a mesma chemistry dos que lá estavam, decidi voltar à minha antiga equipa da Serie A e meter só os laterais in-game. Os laterais e não só, já andava há tempos para tentar o Wook (também por influência do Very :mrgreen: ) e fdx, já sou seguidor da fé wookiana, que maquinão :prayer: Bolas aéreas, 9 em 10 ganha-as, desmarca-se na perfeição, tem faro de golo, nas recargas tá sempre lá, tem boa capacidade de desarme, e, finalmente, o melhor dele

http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/Grilovic6/2014/video/189078852

O remate. Fácil, execução mais rápida que habitual e acima de tudo, certeiro. Obrigado Very :carinhoso:

Sê bem-vindo. Mais um rendido ao melhor do mundo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como posso acabar esta equipa:http://www.futhead.com/14/squads/10042941/Vai ser a minha segunda equipa da minha segunda conta, por isso os jogadores hão-de ser vendidos quando não precisar mais deles/quando sair a TOTS e precisar de coins. Os que já ai estão são untradables, menos o Marchisio que tem 80 de Long Shots e por isso quero experimenta-lo. Só tenho mais 9k para fazer o resto da equipa.Essien tem maestro e Marchisio tem Architect. Obrigado :compinchas:EDIT: Não vi que também tinha o Astori, também pode ser opção.

Já acabei por fazer a equipa :lol: Só me falta encontrar um El Shaarawy.

Compartilhar este post

Link para o post

Isso era mel, se ainda aí estiveres.

Neps, ja n tou... mandame uma carta por pm por 3dias q depois d o usar hj a noitr mando-te para usares amanha de manha e devolves la para as 13/14 . Serve ?

Compartilhar este post

Link para o post

Neps, ja n tou... mandame uma carta por pm por 3dias q depois d o usar hj a noitr mando-te para usares amanha de manha e devolves la para as 13/14 . Serve ?

Não vais meter à venda durante a noite?

Compartilhar este post

Link para o post

Não vais meter à venda durante a noite?

Neps, nao o comprei para profit. Queres ou nem por isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém me consegue fazer uma equipa com o Kevin Prince Boateng a CF numa False 9? Obrigado :)

Compartilhar este post

Link para o post

Utilizando o máximo de jogadores possível:

Serie A ~ 13.5k

Bundesliga ~ 10.5k

BBVA ~ 12k

EPL ~ 13,5k

Vou fazer essa da Serie A, mas meto o Postiga na vez do Muriel, já que o Postiga que tenho é o da Lázio. E tiro uma ideia da EPL que também já estava a fazer um desenho parecido

Compartilhar este post

Link para o post

Maicon e Balo nos lugares do Abate e Sau, respectivamente. :compinchas:

Ja tenho o Maicon numa outra equipa por isso meti o Abate.

Alguém já experimentou o Yaya e Vidal? É que tenho um Yaya aqui no clube e queria comprar o Vidal e assim juntava os 2 :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aproveitei esta semana de ferias para jogar mais isto. cheguei a segunda divisao no seasons e ganhei aquele torneio de hoje. só saiu m*rda no pack como é obvio.

rodo estas duas equipas que fiz com os jogadores que tinha no club e outros que me saíram naqueles packs de oferta do ut:

http://www.futhead.com/14/squads/10051806/

http://www.futhead.com/14/squads/10051763/

o mlapa custou ao inicio mas foi só apanhar-lhe o jeito. que besta.

Compartilhar este post

Link para o post

Novo torneio ganho :celebracao:

No pack só saiu merd* ´, valeu pelos contratos

Compartilhar este post

Link para o post

Neste novo torneio, fiz à bocado o primeiro jogo. Tava a ganhar 1-0 aos 90', num canto ele faz lá uma m*rda qualquer e mete o pessoal todo encostado à baliza, cruza pró 1º poste e golo do David Luiz. :lol: A minha sorte é que ganhei nos penaltys.

PQP o crl dos arbitros fds, tiram-me sempre o crl da bola

Editado por M. Ippo

Compartilhar este post

Link para o post

Não tem restrições.

Há alguma maneira de diminuir o tempo dos jogos offline nas seasons? É que isto é uma valente seca contra a máquina :lol:

Editado por Lica'

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...