dekap Publicado 21 Abril 2014 Que seja barato :mrgreen: claro que vai, admirava-me se custasse mais de 50k Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 já tenho o IF Gaitan prontinho para dar 3 chem Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 21 Abril 2014 O melhor golo que marquei até agora neste jogo. O efeito é qualquer coisa: Link Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 claro que vai, admirava-me se custasse mais de 50k Melhor do que o pensava se assim for, :) De momento tenho 300k e assim aproveito o enzo e junto ainda mais uns outros jogadores que quero experimentar. Queria mesmo o TIF James. Mas ainda tão caro. :( Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Abril 2014 (editado) Essa quarta vai sair os TOTS? Quero só o Enzo! :carinhoso: Quanto é que deve custar? Menos de 60K depois de estabilizar, digo eu... Melhor do que o pensava se assim for, :) De momento tenho 300k e assim aproveito o enzo e junto ainda mais uns outros jogadores que quero experimentar. Queria mesmo o TIF James. Mas ainda tão caro. :( Não esperes que desca muito mais. Compra o SIF, foi o que eu fiz :compinchas: Editado 21 Abril 2014 por bernas74 Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2014 Melhor do que o pensava se assim for, :) De momento tenho 300k e assim aproveito o enzo e junto ainda mais uns outros jogadores que quero experimentar. Queria mesmo o TIF James. Mas ainda tão caro. :( O TIF JAmes consegues bem barato daqui a umas semanas...é só sair o TOTS :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 (editado) O TIF JAmes consegues bem barato daqui a umas semanas...é só sair o TOTS :lol: Então vou esperar. O NIF, é só mesmo para a química. Porque de resto, mas não sei quem usar a ED. Pensei no Nani, para trocar IG. Editado 21 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 NIF James com Hunter é muito deus Compartilhar este post Link para o post
bernas74 Publicado 21 Abril 2014 NIF James com Hunter é muito deus x2, comigo é o rei das assinstências. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 NIF James com Hunter é muito deus O meu está Basic. Mas no primeiro jogo fez 2 golos, depois desapareceu. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 x2, comigo é o rei das assinstências. Dos melhores RW que usei, mas facil. Memphis, tenta com Hunter, vais ver o que é jogar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Dos melhores RW que usei, mas facil. Memphis, tenta com Hunter, vais ver o que é jogar. :mrgreen: Vou tentar então. :) Acho que por acaso tenho uma aqui no clube dos packs de oferta. Vou lhe aplicar e vou já testar :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 Vou tentar então. :) Acho que por acaso tenho uma aqui no clube dos packs de oferta. Vou lhe aplicar e vou já testar :mrgreen: Não. Vende-a e compra-o com ela metida. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Não. Vende-a e compra-o com ela metida. :mrgreen: Vou ver se da para vender, não sei se foi dos packs de oferta ou dos 5k. É mais barato? Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 21 Abril 2014 Já se sabe mais ou menos o preço do Jackson, Enzo e William? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 (editado) Vou ver se da para vender, não sei se foi dos packs de oferta ou dos 5k. É mais barato? Aqui vendi as minhas por 10k cada. Ganhei-as nesses 5k packs, ele com Hunter custa 4k se não engano. se o comprasse e vendesse uma hunter, lucrava com a Hunter e ainda o comprava :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 (editado) Aqui vendi as minhas por 10k cada. Ganhei-as nesses 5k packs, ele com Hunter custa 4k se não engano. se o comprasse e vendesse uma hunter, lucrava com a Hunter e ainda o comprava :mrgreen: Aqui na ps3, já vendi a Hunter a 9k :mrgreen: Comprei o meu James com Hunter a 3.5k looks good :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 21 Abril 2014 (editado) alguém está a conseguir entrar nos servidores? já consegui Editado 21 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Obrigado por teres aconselhado o Hunter no James. Nossa que upgrade. 1 golo e 1 assistência. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2014 (editado) O meu James NIF é basic e em 46 jogos só tem 15 golos e 16 assistências, MAS joga para crl e só não tem mais assistências porque falho muito na boca da baliza, ou mando por cima ou é defendido. Vale a pena fazer o upgrade para Hunter? Editado 21 Abril 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 O meu James NIF é basic e em 46 jogos só tem 15 golos e 16 assistências, MAS joga para crl e só não tem mais assistências porque falho muito na boca da baliza, ou mando por cima ou é defendido. Vale a pena fazer o upgrade para Hunter? Por mim sim. memphis, em que equipa tás a usá-lo ? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2014 Por mim sim. Não devo de fazer o upgrade, facilmente fiz agora 1 golo e 1 assistência na 1ª parte :lol: Se calhar compro 1 para ver só se a diferença é grande. Se for, fico com o hunter e vendo este, se não volto a vender o hunter com pouca ou nenhuma loss. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Por mim sim. memphis, em que equipa tás a usá-lo ? Ele comigo melhorou muito mesmo. Que jogador. Estou a usar nessa http://www.futhead.com/14/squads/10248160/ . Ontem saiu-me o Falcao e o Bastian no pack off e online do torneio :mrgreen: Não devo de fazer o upgrade, facilmente fiz agora 1 golo e 1 assistência na 1ª parte :lol: Se calhar compro 1 para ver só se a diferença é grande. Se for, fico com o hunter e vendo este, se não volto a vender o hunter com pouca ou nenhuma loss. Comigo valeu mesmo a pena. :) Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 Ele comigo melhorou muito mesmo. Que jogador. Estou a usar nessa http://www.futhead.com/14/squads/10248160/ . Ontem saiu-me o Falcao e o Bastian no pack off e online do torneio :mrgreen: que cagao :mrgreen: usei-o numa 3421 á uns tempos. talvez venha a fazer uma em torno dele novamente. :-k Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10269810/ Esta é a equipa onde o uso mais. Depois tenho uma da serie A onde o trago do banco + o moutinho e às vezes + o wook, depende do fitness deles. Gostava de fazer uma equipa à volta dele onde ele pudesse jogar a CAM (vinha alguém do banco para ficar a RW por exemplo), mas agora só depois da TOTS. (Sim, sei que o Abdennour fica só com 7 de chem, mas até agora não deu muitos problemas) Compartilhar este post Link para o post