Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 que cagao :mrgreen: usei-o numa 3421 á uns tempos. talvez venha a fazer uma em torno dele novamente. :-k Tive mesmo muita sorte. :mrgreen: Eu fiquei parvo, se fosse abrir packs para ter algo de jeito ia gastar o dinheiro todo que tenho. :mrgreen: Faz mas mete o Falcao. Que Deus :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 21 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10269810/ Esta é a equipa onde o uso mais. Depois tenho uma da serie A onde o trago do banco + o moutinho e às vezes + o wook, depende do fitness deles. Gostava de fazer uma equipa à volta dele onde ele pudesse jogar a CAM (vinha alguém do banco para ficar a RW por exemplo), mas agora só depois da TOTS. (Sim, sei que o Abdennour fica só com 7 de chem, mas até agora não deu muitos problemas) Abdennour comigo era só horrivel. Se meteres o Lopes na direita, podes sempre meter o dante no lugar do abdennour e fica tudo a 9. ou fabinho na direita com o Dante. Tive mesmo muita sorte. :mrgreen: Eu fiquei parvo, se fosse abrir packs para ter algo de jeito ia gastar o dinheiro todo que tenho. :mrgreen: Faz mas mete o Falcao. Que Deus :carinhoso: packs só tenho aberto bronze. tenho para aqui 2 ou 3 paginas :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2014 alguém já jogou em 3-4-1-2? que tal Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2014 Fiz uma equipa gold em condições e tendo em conta as caracteristicas que quero para cada posição. ainda é cedo para falar pq só fiz dois jogos, mas estou a gostar muito. espero eh que não seja sol de pouca dura :lol: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2014 Fiz uma equipa gold em condições e tendo em conta as caracteristicas que quero para cada posição. ainda é cedo para falar pq só fiz dois jogos, mas estou a gostar muito. espero eh que não seja sol de pouca dura :lol: poe ai para pessoal ver Compartilhar este post Link para o post
Reddish Ruse Publicado 21 Abril 2014 volto a perguntar: o mercado PS3 é o mesmo que o mercado PS4 ou estão separados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 21 Abril 2014 Abdennour comigo era só horrivel. Se meteres o Lopes na direita, podes sempre meter o dante no lugar do abdennour e fica tudo a 9. ou fabinho na direita com o Dante. Era esse o plano, mas entretanto vi que tinha aqui o Abdennour untradable e fiz assim. Mas não tenho mesmo tido razões de queixa :-k Mesmo a 7 joga bem e não compromete. Sofro é muitos golos de cruzamentos, porque de bola corrida pelo meio da defesa é mais raro. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2014 poe ai para pessoal ver volto a perguntar: o mercado PS3 é o mesmo que o mercado PS4 ou estão separados? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 Abdennour comigo era só horrivel. Se meteres o Lopes na direita, podes sempre meter o dante no lugar do abdennour e fica tudo a 9. ou fabinho na direita com o Dante. packs só tenho aberto bronze. tenho para aqui 2 ou 3 paginas :lol: Só abro os do torneio. :mrgreen: Mas dessa vez, vou abrir durante a TOTS. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 21 Abril 2014 boa equipa... PACE ABUSER na brinca Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Abril 2014 (editado) http://i1.minus.com/jtask4BRNxpjP.png[/ig] Bom timing para fazer uma equipa dessas :mrgreen: Queres fazer uns jogos a seguir ao porto? Editado 21 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 21 Abril 2014 Sergio Ramos...detesto na realidade...mas no jogo para mim é o melhor central de longe. (Sem ter em conta informs). Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 21 Abril 2014 Tas a gostar do Leno Dekap? O meu era grande cepo. Fds Compartilhar este post Link para o post
Ricardo Moura© Publicado 21 Abril 2014 Pessoal, voltei ao UT e tenho algumas dúvidas, jogadores que estarão no TOTS irão valorizar por conta do hype ou desvalorizam na mesma ? E os IF's se desvalorizam ou mantém os mesmos preços ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 21 Abril 2014 Bom timing para fazer uma equipa dessas :mrgreen: Queres fazer uns jogos a seguir ao porto? tão? por mim... Tas a gostar do Leno Dekap? O meu era grande cepo. Fds Quase não remataram a baliza nos 2 jogos que fiz :mrgreen: . Mas esteve bem quando teve de defender Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 21 Abril 2014 Ao menos dá créditos Tiks :lol: Vou vender o Ronaldo :( custa mas está na hora, vem ai a TOTS e há muito jogador que quero testar e com o CR7 fico muito condicionado, o Tikz joga com ele hoje para o testar e depois vai de vela. Melhor jogador do UT :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 21 Abril 2014 Well, pack do torneio online, SIF Juanfran. Nada mau :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 21 Abril 2014 http://i1.minus.com/jtask4BRNxpjP.png Bota Neuer ou Adler se não tiveres coins para o primeiro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 21 Abril 2014 tão? por mim... Quase não remataram a baliza nos 2 jogos que fiz :mrgreen: . Mas esteve bem quando teve de defender Os preços vão todos baixar... Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 21 Abril 2014 Quanto tempo é que cada tots fica nos packs? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 21 Abril 2014 (editado) Alguém me sabe dizer se o Jobson, Wallyson com a TOTS irão baixar também? Edit: Já li aí em cima que sim :mrgreen: Editado 21 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 21 Abril 2014 Ao menos dá créditos Tiks :lol:Vou vender o Ronaldo :( custa mas está na hora, vem ai a TOTS e há muito jogador que quero testar e com o CR7 fico muito condicionado, o Tikz joga com ele hoje para o testar e depois vai de vela. Melhor jogador do UT :prayer: xô!!!! MY PRECIOUS Ri-me. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post