dekap Publicado 20 Abril 2014 Só queria um Lima MOTM :( Mas já vi que não vai haver. MOTM :lol: , quanto muito IF, que deve ter porque dá o título (e mesmo assim... há muitos HT esta semana). MOTM é só para as taças Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 MOTM :lol: , quanto muito IF, que deve ter porque dá o título (e mesmo assim... há muitos HT esta semana). MOTM é só para as taças Nem num Liverpool - Chelsea pode haver um MOTM? :cry: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 Nem num Liverpool - Chelsea pode haver um MOTM? :cry: não. que me lembro nunca houve MOTM em jogos da liga. porque para isso existem IFs Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 (editado) não. que me lembro nunca houve MOTM em jogos da liga. porque para isso existem IFs Como pode ser O jogo do título, poderia dar azo a MOTM. Mas se houver mais um IF Suárez/Coutinho/Sturridge, I'm ready :tonqe: Editado 20 Abril 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 20 Abril 2014 O ano passado houve IF Lucho porque marcou o golo do título (penalty ao Paços). Como hoje o Lima marcou os dois golos do Benfica, provavelmente deve ter IF. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2014 É preferível ser um IF do que um MOTM, só o facto de ser laranja aumentaria imenso o valor. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 20 Abril 2014 É preferível ser um IF do que um MOTM, só o facto de ser laranja aumentaria imenso o valor. Mesmo, o que ficava impossível a muitos jogadores de o comprar. Sendo assim quero. Jackson e If Lima era só faturar. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 20 Abril 2014 Peço desculpa por perguntar isto aqui, mas, que gamepad aconselham para jogar isto? Pensei no logitech f310, recomendam? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Abril 2014 Porque pensam que o Jackson pode ter TOTS? Era mesmo muito pouco merecido... Se bem que não me queixava, atenção. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 Porque pensam que o Jackson pode ter TOTS? Era mesmo muito pouco merecido... Se bem que não me queixava, atenção. não é pensar. é uma certeza, ele está na TOTS MC Gold que deve sair dia 23 Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Melhor marcador da Liga Portuguesa pela segunda vez consecutiva, e um dos melhores jogadores do Porto este ano, tem tido um rendimento mais ou menos constante. A meu ver, é merecido. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2014 Sim deve ser pelo facto de ser o melhor marcador mas mesmo assim não acho merecido... mas atenção não estou a reclamar, é muito bem vindo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 "ST: Jackson Martinez - FC Porto (81>?) - Martinez is the leading scorer in Liga Sagres with 18 goals in 25 starts and has scored over a third of Porto's goals this season " Foi este o argumento usado Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 20 Abril 2014 Como não deram o ano passado, é para compensar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 Como não deram o ano passado, é para compensar. o ano passado ele teve um IF Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Abril 2014 Estas TOTW é apenas para jogadores que nunca tiveram IF durante a época... Só vou ficar triste é pelo Adrien...que a meu ver merece mais um IF que o Martinez...mas a comunidade, na sua maioria, não vê a liga portuguesa...e Jackson no UT é hypado...Adrien só o devem conhecer pelo IF que teve no FUT12. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 Estas TOTW é apenas para jogadores que nunca tiveram IF durante a época... Só vou ficar triste é pelo Adrien...que a meu ver merece mais um IF que o Martinez...mas a comunidade, na sua maioria, não vê a liga portuguesa...e Jackson no UT é hypado...Adrien só o devem conhecer pelo IF que teve no FUT12. Nem chegou a ser sugerido pelo pessoal por isso nem foi a "votação" :( da nossa liga (para a TOTS Gold) só o Enzo e o Jackson foram sugeridos, e estão os dois no draft final Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 20 Abril 2014 Vai haver alguma coisa para o Mundial? Tipo MOTM, melhor equipa, etc.? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Abril 2014 MOTM :lol: , quanto muito IF, que deve ter porque dá o título (e mesmo assim... há muitos HT esta semana). MOTM é só para as taças Epah pronto. Posso ter sido um bocado exagerado com o MOTM :estrelas: , mas se tiver IF era muito bom, era compra certa! Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 Vai haver alguma coisa para o Mundial? Tipo MOTM, melhor equipa, etc.? vai. pelo menos houve com o Euro no UT12. ha iMOTM e iTOTW Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 20 Abril 2014 Nem chegou a ser sugerido pelo pessoal por isso nem foi a "votação" :( da nossa liga (para a TOTS Gold) só o Enzo e o Jackson foram sugeridos, e estão os dois no draft final Pois eu sei... :/ Mas atenção..eu não me queixo do TOTS do Martinez... :D Só fico é com pena do Adrien...uma época tão boa...e nada de melhoramentos. Vá, para o próximo ano vai ter 90 de penáltis :D vai. pelo menos houve com o Euro no UT12. ha iMOTM e iTOTW E para lucrar bem com o mundial é comprar TOTS de jogadores que façam bom mundial...no FUT12 em 4 jogadores tive mais de 100k de lucro...a comprar e vender no espaço de uma semana. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 20 Abril 2014 Depay é compra estúpida agora? Tem tendência a subir ou a descer agora? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Abril 2014 Depay é compra estúpida agora? Tem tendência a subir ou a descer agora? Isso eu não sei, mas que menino para jogar tanto. :wink: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 20 Abril 2014 (editado) Depay é compra estúpida agora? Tem tendência a subir ou a descer agora? A quanto está? em principio nesto momento o comboio de investimentos já passou. Assim que sair o TOTS fica com um hype do crl e os investidores descarregam tudo o que têm no mercado e o preço desce. Aconteceu com os irlandeses e com os UP/IF Editado 20 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 20 Abril 2014 Queria fazer uma equipa para jogar com vidal e yaya. Tenho o Yaya no clube e tou sem ideias, que nao fosse cara. :( Compartilhar este post Link para o post