Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Será que os 77k que tenho dará para o William? A ver se chego a 100k até quarta...

Compartilhar este post

Link para o post

More blue than ever = TOTS MC :celebracao: (pq este ano são 3 equipas em vez de serem 2)

Compartilhar este post

Link para o post

sim.

verY, já tenho aqui a equipa feita para o Wook :mrgreen:

Eu também. É qualquer equipa que faça. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Tive a fazer contas, e acho que se fizer cerca de 10 jogos em cada conta (até podiam ser 20 na mesma conta, mas assim fica bem, com equipas diferentes e tal) consigo chegar aos 10k por dia. É viável? O mais provável é fazer seasons, porque sempre há prémio no fim e acabam por ser os 10 jogos (ou menos).

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap... no outro dia estavas a dizer que ias comprar packs bronze... tens a certeza que saem os IF bronze nesses packs?! Por acaso sempre foi uma dúvida que tive, cheguei a andar no youtube à procura de vídeos de IFs a sair em packs bronze e nunca vi nenhum :-k Fiquei desconfiado que os IF bronze só saíam em packs silver ou gold.

Compartilhar este post

Link para o post

Oh dekap... no outro dia estavas a dizer que ias comprar packs bronze... tens a certeza que saem os IF bronze nesses packs?! Por acaso sempre foi uma dúvida que tive, cheguei a andar no youtube à procura de vídeos de IFs a sair em packs bronze e nunca vi nenhum :-k Fiquei desconfiado que os IF bronze só saíam em packs silver ou gold.

6:22

Os bronze só podem sair em silver e bronze packs. Btw, os silver packs são os únicos em que podes ter jogadores silver, gold e bronze

Compartilhar este post

Link para o post

ui... vou gastar uns quantos k nisso então. E vai ser em stream :)

Compartilhar este post

Link para o post

ui... vou gastar uns quantos k nisso então. E vai ser em stream :)

packs de 750c :lol: e este ano em vez de serem 6/7 TOTS como o ano passado são 22!!! pq a TOTS MC silver&bronze foi separada em 2.

devo abrir 100 packs broze de 750c (75k)

e 50 packs silver de 3.75k (188k)

Editado por dekap

Compartilhar este post

Link para o post

É isso mesmo. Nem que seja de contratos e fitness cards vou-me encher :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Se calhar junto uns 20k para abrir packs bronze quando sair a TOTS também :-k

Compartilhar este post

Link para o post

packs de 750c :lol: e este ano em vez de serem 6/7 TOTS como o ano passado são 22!!! pq a TOTS MC silver&bronze foi separada em 2.

devo abrir 100 packs broze de 750c (75k)

e 50 packs silver de 3.75k (188k)

mas isso também não vai levar a um excesso de jogadores bronzes e uma descida abrupta do preço dos TOTS Bronze? Se calhar não irá compensar.

Compartilhar este post

Link para o post

mas isso também não vai levar a um excesso de jogadores bronzes e uma descida abrupta do preço dos TOTS Bronze? Se calhar não irá compensar.

claro que compensa lol, vou abrir logo na 4ª feira. desses 75k devo ter uns 10k de volta em discards, e devo fazer uns 15k em jogadores (em 100 packs sai alguem de jeito) e se me sair um TOTS por mais mrdoso que seja vendo sempre no minimo por 40k. e há sempre a hipotese de me calhar um dos melhores. ah e ha muito menos gente a abrir bronze packs (porque não podes usar fifa points) por isso nem concordo muito com o que dizes.

Compartilhar este post

Link para o post

claro que compensa lol, vou abrir logo na 4ª feira. desses 75k devo ter uns 10k de volta em discards, e devo fazer uns 15k em jogadores (em 100 packs sai alguem de jeito) e se me sair um TOTS por mais mrdoso que seja vendo sempre no minimo por 40k. e há sempre a hipotese de me calhar um dos melhores. ah e ha muito menos gente a abrir bronze packs (porque não podes usar fifa points) por isso nem concordo muito com o que dizes.

faz sentido. tu é que és o expert after all :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

É já esta quarta essa TOTS? Nice! Fica já marcada a stream com pack opening ^^

Compartilhar este post

Link para o post

Só quero uma Liga Portuguesa TOTS :carinhoso:

not gonna happen. tens sorte se nos juntarem num cantinho de uma TOTS qqr, mas se fizerem uma ROTW TOTS somos capazes de ter sorte. na imagem que meteram ai diz que são 11 TOTS.

1-MC Gold

2-MC Silver

3-MC Bronze

4-BPL

5-BBVA

6-Serie A

7-Bundesliga

8-Ligue 1

9-Benelux

10-ROTW(?)

11-EASFC

É já esta quarta essa TOTS? Nice! Fica já marcada a stream com pack opening ^^

então devo abrir packs à mesma hora e o pessoal vai falando na tua stream. tipo, tenho meteade do ecra com a web app e a outra metade com a tua stream. e se demorar até meto a champions a dar na TV (como background). that multitask tho :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que a ti te vai sair um TOTS e a mim só vai sair merdum :c

Compartilhar este post

Link para o post

O que é a easfc?

é o fim do mercado :mrgreen:

maxresdefault.jpg

uma espécie de best of de TODAS as TOTS

Compartilhar este post

Link para o post

e isso vai bater por ordem, né?

ou seja quarta devem ser todas as MCs, ne?

Btw, dekap, sabes se o villa vai estar na MC?

Compartilhar este post

Link para o post

é o fim do mercado :mrgreen:

Eish, não tinha a minima memoria disso, mas por exemplo, imagina que há ronaldo na tots bbva o ronaldo da easfc é o mesmo certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Eish, não tinha a minima memoria disso, mas por exemplo, imagina que há ronaldo na tots bbva o ronaldo da easfc é o mesmo certo?

Yap :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

yh, o mesmo acontece para jogadores que estejam na MC e dpois na TOTS da liga deles.

e isso vai bater por ordem, né?

ou seja quarta devem ser todas as MCs, ne?

Btw, dekap, sabes se o villa vai estar na MC?

Não, fiz isso por ordem do que me veio à cabeça. Mas das ligas a BPL deve ser a 1ª e a BBVA a última.

Em principio sim.

Não está.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...