Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Em 4-1-2-1-2

Por outro lado gostei imenso do jogador que jogava ao lado do Destro, o Balotelli (NIF). Das coisas que o mais me enervou no destro, é que ele pareceu-me um bocado pato dentro da área, rematava muito chocho. E tinha um dominio de bola mauzinho.

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4-1-2-1-2

Por outro lado gostei imenso do jogador que jogava ao lado do Destro, o Balotelli (NIF). Das coisas que o mais me enervou no destro, é que ele pareceu-me um bocado pato dentro da área, rematava muito chocho. E tinha um dominio de bola mauzinho.

deus :heart: melhor avançado a par do Jovetic, que já usei. Já tive outros que rendiam bem, mas estes 2 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

a cena é que não me divirto a jogar com esses anormais... eu ganho jogos na mesma, não é isso que está em causa.

Eu divirto-me quando lhes ganho e vou mandar uma pmzinha a mandá-los aprender a jogar :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu divirto-me quando lhes ganho e vou mandar uma pmzinha a mandá-los aprender a jogar :mrgreen:

Dá-me mais gozo receber as PMs quando ganho :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá-me mais gozo receber as PMs quando ganho :mrgreen:

Ou isso :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Em 4-1-2-1-2

Também jogo com 2. Mas estou mesmo a adorar o homem. Talvez amanhã traga o Balotelli.

Compartilhar este post

Link para o post

Sou o único a achar que o Alaba é péssimo?

Pelo menos comigo ele está em todo o lado menos a defender, não percebo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo menos comigo ele está em todo o lado menos a defender, não percebo :cadeirada:

é bom a médio ala. Porque a defesa esquerdo, só lá anda o David. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pois ele a atacar e a assistir os pontas é bom agora a defender, deixa-me completamente o lado esquerdo aberto, joguei agora contra um Robben, podem bem imaginar o que aconteceu. :-|

Compartilhar este post

Link para o post

O UP Alaba é mt certinho. O normal não gostei, tbh.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o Paloschi ? parece ser bem jeitosinho.

Talvez o teste junto com o Ayew. Mas 2 M-M, duvido que resulte.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi uma coins (aleluia, tava a ficar apertado) . tou com 4.75M e devo abrir 250k em packs amanhã (+ discards :mrgreen: ). Para ficar com um nº "redondo" no fim do pack openning 4.5M.

wish me luck

Compartilhar este post

Link para o post

Vendi uma coins (aleluia, tava a ficar apertado) . tou com 4.75M e devo abrir 250k em packs amanhã (+ discards :mrgreen: ). Para ficar com um nº "redondo" no fim do pack openning 4.5M.

wish me luck

tedesejosorte.marcinha.cool.gif

Compartilhar este post

Link para o post

O Hummels até podia ter as piores stat's do jogo mas ganha-me sempre de cabeça, incrível f*da-se. Mamei 3 golos de cabeça dele.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

comprei o fifa à 3 dias e ando a dominar na ultimate team :mrgreen: Primeira vez a jogar isto, venho do PES (desisti definitivamente) e tem muita coisa que não percebo, aliás nem percebo algumas coisas que vocês dizem tipo UP, NIF, entre outros termos.

Já agora, para que servem os fifa points? Apenas para abrir packs? Comprei a versão deluxe e trazia isso

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, só para os packs. Espera pela TOTS e depois compra uns quantos, se quiseres. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Boa, o que é TOTS? :lol: vou ver se arranjo um "tutorial" para iniciantes

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, o que é TOTS? :lol: vou ver se arranjo um "tutorial" para iniciantes

1º post do tópico. ainda deu trabalho, lê e se mesmo assim não perceberes qqr coisa escreve aqui ou manda PM :compinchas:

Há previsões da equipa da semana?

8jb8z.jpg

8jbeZ.jpg

isto são as previsões no tópico do costume nos foruns da EA, normalmente acertam 10/12

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/10268628/

Que equipa! IG troco Luiz Gustavo com Draxler e funciona às mil maravilhas. A manter como fitness team!

E quanto à equipa que vou usar como principal com o Ibra...:

http://www.futhead.com/14/squads/10330018/

Está decidido. Talvez Moutinho em vez do IF Toulalan, ainda vou ver.

@dekap: Falta aí o Balo, 2 assist + 1 golo. E acho que o Lima também deve entrar, golos fraquitos mas valeram o campeonato antecipado.

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

@dekap: Falta aí o Balo, 2 assist + 1 golo. E acho que o Lima também deve entrar, golos fraquitos mas valeram o campeonato antecipado.

não tens noção da quantidade absurda de hat-tricks marcados esta semana :lol: , mas sim, se fosse eu a fazer a totw tb metia o Lima

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...