DaHunter Publicado 22 Abril 2014 Eu metia ou o Lima ou o gajo do Nacional, mas até parece uma equipa boa, embora fraquita (na minha opinião). Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 Eu metia ou o Lima ou o gajo do Nacional, mas até parece uma equipa boa, embora fraquita (na minha opinião). eu gosto assim, já que vou abrir packs silver, quantos mais silver na totw melhor :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Abril 2014 já agora como é que o pessoal as vezes conseguem correr largo? sei que é com analógico direito mas a s vezes faço e eles não andam tanto como os da equipa adversaria Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Abril 2014 Está ali o gajo do nacional nessa totw se repararem bem. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Abril 2014 isso é oficial dekap? Se sim, MIRANDA SIF :heart: o IF é um dos melhores centrais do jogo, o SIF vai ser ainda mais ridiculamente besta! Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 22 Abril 2014 eu gosto assim, já que vou abrir packs silver, quantos mais silver na totw melhor :carinhoso: Sim, isso também e com sorte ainda te sai 1 ou outro. Estou cegeta, já vi ali o gajo do Nacional :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Abril 2014 isso é oficial dekap? Se sim, MIRANDA SIF :heart: o IF é um dos melhores centrais do jogo, o SIF vai ser ainda mais ridiculamente besta! isto são as previsões no tópico do costume nos foruns da EA, normalmente acertam 10/12 :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 1º post do tópico. ainda deu trabalho, lê e se mesmo assim não perceberes qqr coisa escreve aqui ou manda PM :compinchas:/> isto são as previsões no tópico do costume nos foruns da EA, normalmente acertam 10/12 Obrigado. :) Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Abril 2014 (editado) Geralmente quando alguém me faz o kick off glitch eu ligo automaticamente o modo sweaty cunt e entro no mesmo estilo de jogo. Eu gosto quando fazem. É da maneira que fico com a bola mais depressa. 1º post do tópico. ainda deu trabalho, lê e se mesmo assim não perceberes qqr coisa escreve aqui ou manda PM :compinchas:[ig]http://puu.sh/8jb8z.jpg[/img]http://puu.sh/8jbeZ.jpg[/ig]isto são as previsões no tópico do costume nos foruns da EA, normalmente acertam 10/12 Rolando, Hosiner e Miranda <3 Editado 22 Abril 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 A ver se pinga algum pra este lado. O Futre e o Bierhoff estão biddados <50k que o valor deles actual. Estou tão indeciso em relação à equipa que vou fazer. Vieri - Zola em 433-4 Futre - Pauleta - Rui Costa em 433-4 Futre - Bierhoff - Ljungberg em 433-4 Futre - Rui Costa - Ljungberg em 433-5 (falso 9) Futre - Bierhoff - Effenberg e Ljungberg em 433-4. Queria Legends. :( Compartilhar este post Link para o post
duzktek Publicado 22 Abril 2014 Sabes. Xbox :heart: Eu ainda não sei o que fazer com o crash. Não sei mesmo. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 Nolito ? Espero que venha mesmo a ter :heart: adoro o nif Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Abril 2014 Nolito ? Espero que venha mesmo a ter :heart:/> adoro o nif É bom o NIF? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Abril 2014 É bom o NIF? muito bom. para mim,claro. :p Tikz, se chegares a experimentar o Bierhoff ou o Zola, deixa depois ai um feedback. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Abril 2014 (editado) :mrgreen: É passado isso. Ainda há 3 dias vendi um a 15k. 8) Já só tenho cerca de 3 dezenas e meia muito bom. para mim,claro. :pTikz, se chegares a experimentar o Bierhoff ou o Zola, deixa depois ai um feedback. :mrgreen: :fixe: Mas tá f*dido decidir. :lol: Amanhã qd voltar pra casa logo vejo e compro à pressão (se comprar). Como tenho um exame ao fim da tarde e dps vou ao ginásio, só por volta das 21/22 tou por cá. Editado 22 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 o Zola parece-me alto deus para jogar no F9. Por norma para teste , prefiro sempre gajos que joguem pelo ataque. Por norma, avançados sempre. ou mesmo MO ou extremos. Talvez caisse para o Bierhoff. Aquele 1,91m + 85 jump, deve ser bonito.. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 True, deve ser um avançado do crl. Mas... o Vieri também é. Por outro lado. Futre - Shevchenko - Ljungberg. Ai jesus. Epá, não sei mesmo fds :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Abril 2014 True, deve ser um avançado do crl. Mas... o Vieri também é. Por outro lado. Futre - Shevchenko - Ljungberg. Ai jesus. Epá, não sei mesmo fds :lol: Vieri pensei que estivesse mais caro. Já apanhei um Bierhoff, mas o gajo nem fez nada de mais. mas o adversário era avg. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 eu o único Bierhoff que apanhei fez-me a vida negra :( dekaaaaaaaaaaap! O que eu encontrei nos fóruns da EA :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 23 Abril 2014 Wacko e Tikz não precisam discutir mais http://www.futhead.com/14/players/12498/kluivert/ :mrgreen: Estas stats :- Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 isso é oficial dekap? Se sim, MIRANDA SIF :heart: o IF é um dos melhores centrais do jogo, o SIF vai ser ainda mais ridiculamente besta! Tu dizes que o cepo do Ramos é o melhor, portanto a tua opinião não conta x) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 Nem reparei mas if hosiner. Tenho de o ter, quanto custará ? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Abril 2014 No outro tinha o hosiner :( :( Compartilhar este post Link para o post