Tikz Publicado 23 Abril 2014 Que alterações faziam? e quem metiam no lugar que falta? :compinchas: bender e levas o Yaya no banco para meter sempre de início. Dekap ou outros peritos nisto, qual a melhor altura para comprar jogadores caros, tipo robben, aguero, James tif? A partir de agora, sempre à quarta-feira. Em especial hoje, na BPL e BBVA TOTS. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Abril 2014 Malta, estou on para o Pack Opening :) http://pt.twitch.tv/cm4fan Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 bender e levas o Yaya no banco para meter sempre de início. A partir de agora, sempre à quarta-feira. Em especial hoje, na BPL e BBVA TOTS. Se sair aquela easfc que o dekap falava deve ser ainda melhor altura não? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 Comprei um pack de 15k e o melhor que saíu foi o Callejon :lol: Mas saíu uma carta Hunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Se sair aquela easfc que o dekap falava deve ser ainda melhor altura não? SAi de certeza, mas é a ultima. Só daqui a um mês e uma ou duas semanas. É fazer a contas. São 11, 3 já foram. Agora é semanal, uma a uma. :p Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Vale a pena comprar o TIF James agora? Alguém pode me dizer o Enzo sff. Estou a ir para casa e queria ver se comprava hoje Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 Vale a pena comprar o TIF James agora? Alguém pode me dizer o Enzo sff. Estou a ir para casa e queria ver se comprava hoje Havia dois BIN de 56k. Vi um a sair por 40k Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Abril 2014 Shaw82 ball controll82 crossing85 marking91 standing tackle88 interseptionsDurica87 heading acc86 marking90 stand tackle90 strenghtJackshow93 strenght92 jumping98 finishing93 heading acc93 shot power98 volleys Jackshow Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 23 Abril 2014 nos outros packs tambem podem sair TOTS certo? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Havia dois BIN de 56k. Vi um a sair por 40k Então vou o ter hoje é certinho :) E o Everton Ribeiro? Tenho que o por á venda. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Vale a pena comprar o TIF James agora? Alguém pode me dizer o Enzo sff. Estou a ir para casa e queria ver se comprava hoje Não. Espera pelo TOTS. Quer dizer, por 150k já era o preço a que estava o SIF qd eu o vendi :lol: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 opiniões? Depois meto o IF Mangala pelo Otamendi Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Não. Espera pelo TOTS. Quer dizer, por 150k já era o preço a que estava o SIF qd eu o vendi :lol:/> Quando é que a TOTS ligue 1 sai? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 23 Abril 2014 (editado) Não. Espera pelo TOTS. Quer dizer, por 150k já era o preço a que estava o SIF qd eu o vendi :lol: Logo agora que ia comprar o James. Tou mesmo com duvidas. Nao me apetece perder muitas coins. :lol: Editado 23 Abril 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Quando é que a TOTS ligue 1 sai? Eish, nem sei. Lá para o meio. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 23 Abril 2014 Quando é que a TOTS ligue 1 sai? Available in packs: May 21st 2014 at 6pm (UK time) Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 23 Abril 2014 Available in packs: May 21st 2014 at 6pm (UK time) Onde viste isso? Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 23 Abril 2014 O lowest BIN no futhead está a 40k. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Abril 2014 Eish, nem sei. Lá para o meio. :mrgreen:/> Vou esperar. Ou secalhar o Kroos desenrrasca. Fiz uma equipa com o que me saiu nos packs e agora vou ver se jogo com ela. O Iker é bom? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Abril 2014 Vou esperar. Ou secalhar o Kroos desenrrasca. Fiz uma equipa com o que me saiu nos packs e agora vou ver se jogo com ela. O Iker é bom? É, mas é pequeno Compartilhar este post Link para o post
lone Publicado 23 Abril 2014 (editado) Abri mais 2 packs saíu um TOTS Azpilicueta :lol: 5 packs 3 TOTS :carinhoso: Editado 23 Abril 2014 por lone Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Abril 2014 (editado) Abri um pack de 15k... nem um jogador raro, fdps :cadeirada: Ah, e o crl do Ibra já subiu para cima de um milhão... só tenho 935k, nunca mais pqp tou mesmo desanimado pá, até o TIF James subiu... Editado 23 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post