Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O mercado vai voltar ao normal, ou agora até ao UT15 isto vai andar sempre marado? Estão a sair silvers de 30k por 10/15k...já comprei alguns na esperança de voltarem ao preço normal, mas não sei

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Nem com o glove este gajo lá vai :lol:

2 remates, 2 golos. O que vale foi que marquei 5 com mais 3 a irem aos postes :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou meter mas já sei que vou odiar, ele nunca defende.

PEço desculpa. É realmente uma m*rda. Sofri 2 golos agora que enfim. Meu rico Neuer.

Mafia, o mercado agora vai ser sempre a descer... 11 TOTS, depois começa iTOTWs (do Mundial), iMOTMs, e vai andar sempre nas lonas... até que acaba o Mundial, sai uma squad com os melhores do Mundial, crasha completamente e daí para a frente as TOTWs são m*rda porque não têm europeus...

mas se compras a 10/15k gajos de 30k, entao ainda tens bom profit aí, parece-me....

Compartilhar este post

Link para o post

PEço desculpa. É realmente uma m*rda. Sofri 2 golos agora que enfim. Meu rico Neuer.

Mafia, o mercado agora vai ser sempre a descer... 11 TOTS, depois começa iTOTWs (do Mundial), iMOTMs, e vai andar sempre nas lonas... até que acaba o Mundial, sai uma squad com os melhores do Mundial, crasha completamente e daí para a frente as TOTWs são m*rda porque não têm europeus...

mas se compras a 10/15k gajos de 30k, entao ainda tens bom profit aí, parece-me....

Se o mercado continuar marado como está, dúvido. Ontem por volta das 19, silvers de 15/20k a sair a 1k sem ser BIN, eu andava naquela de nao abrir packs e nessa hora comprar jogadores, feito burro fui abrir packs :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

William Carvalho também levou um bom UP no preço...ontem vi sair a 80-90k hoje o mais barato é 140K! :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que vou fazer isto:

SeDgOBo.jpg

O que acham? Faço ou mudavam alguma coisa?

Experimentei o Futre-Kluivert-Robben mas a coisa não correu bem e já vendi os 3 (tive lucro no total dos 3)

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

O Susaeta, pelo que já experimentei dele, não sei se resultará a RF. Não curto muito do remate dele e falta o WF 4...mas na linha come aquilo tudo de cebolada. é só cruzar.

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem pensei nisso, a alternativa seria o Di Maria mas também nunca o testei não sei se se safa com aquelas WR

Compartilhar este post

Link para o post

Tambem pensei nisso, a alternativa seria o Di Maria mas também nunca o testei não sei se se safa com aquelas WR

Safa sim

Compartilhar este post

Link para o post

vendi a equipa que fiz ontem sem grande grande prejuizo, não a vendi porque não gostava mas sim porque não queria ter 500k enterrado numa equipa, agora tou sem saber o que fazer que não seja muito caro.

Compartilhar este post

Link para o post

Di Maria RF deu m*rda comigo. O gajo tanto era defesa direita como médio direito, mas nunca estava lá na frente. Contra-ataques só pela esquerda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dá para comprar coins disto? É ilegal né? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dá para comprar coins disto? É ilegal né? :mrgreen:

acho que não, pelo menos eu tenho vendido :mrgreen: .

Dps de andar as voltas com isto, acho que vou fazer:

jbwcRdhs077o5J.png

Que vos parece?

Compartilhar este post

Link para o post

MALTA...quem quiser comprar coins não pense duas vezes. Esqueçam ebays e etc. Comprem pelo DEKAP... grande preço e rapidissimo no processo. Tava aqui aflito que hoje a malta queria fazer um pack opening cá em casa e o DEKAP salvou lol.

Agora venha o xoro do pack opening lol.

Compartilhar este post

Link para o post

6e102a94a3d24f58979147fbffe3da8f.png

Meu primeiro milhão de todos os UTs :heart:

Obrigado especial ao Kaz e a todos os gajos do futhead que perderam wagers comigo, sem vocês não seria possível :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depay saiu por 550k e o Pogba por 125k.

Editado por NIkeL

Compartilhar este post

Link para o post

Depay saiu por 550k e o Pogba por 125k.

Maravilha. :grin:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

MALTA...quem quiser comprar coins não pense duas vezes. Esqueçam ebays e etc. Comprem pelo DEKAP... grande preço e rapidissimo no processo. Tava aqui aflito que hoje a malta queria fazer um pack opening cá em casa e o DEKAP salvou lol.

Agora venha o xoro do pack opening lol.

é para a PS3, queria para o PC. Alguém sabe?

Compartilhar este post

Link para o post

Está-me a parecer que alguém vai fazer price fix no depay. Meti a vários preços e nunca saiu, todos os depay's que foram postos a 500k tiveram logo uma bid no início, o mesmo aconteceu com o meu, pareceu-me comportamento quase automático, alguém os anda a limpar todos.

Compartilhar este post

Link para o post

é para a PS3, queria para o PC. Alguém sabe?

Posso arranjar-te algumas, quantas queres?

Compartilhar este post

Link para o post

Com algumas alterações lá ficou feita, vou dar uma oportunidade ao Susaeta e o Gabi e talvez o Thiago Motta vêm quando tiverem mais acessiveis.

9Hunnp3.png

Compartilhar este post

Link para o post

6e102a94a3d24f58979147fbffe3da8f.png

Meu primeiro milhão de todos os UTs :heart:

Obrigado especial ao Kaz e a todos os gajos do futhead que perderam wagers comigo, sem vocês não seria possível :mrgreen:

Fazes wagers com gajos do futhead? Como?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...