Mafia_SCP Publicado 24 Abril 2014 (editado) O mercado vai voltar ao normal, ou agora até ao UT15 isto vai andar sempre marado? Estão a sair silvers de 30k por 10/15k...já comprei alguns na esperança de voltarem ao preço normal, mas não sei Editado 24 Abril 2014 por Mafia_SCP Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2014 Nem com o glove este gajo lá vai :lol: 2 remates, 2 golos. O que vale foi que marquei 5 com mais 3 a irem aos postes :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 Vou meter mas já sei que vou odiar, ele nunca defende. PEço desculpa. É realmente uma m*rda. Sofri 2 golos agora que enfim. Meu rico Neuer. Mafia, o mercado agora vai ser sempre a descer... 11 TOTS, depois começa iTOTWs (do Mundial), iMOTMs, e vai andar sempre nas lonas... até que acaba o Mundial, sai uma squad com os melhores do Mundial, crasha completamente e daí para a frente as TOTWs são m*rda porque não têm europeus... mas se compras a 10/15k gajos de 30k, entao ainda tens bom profit aí, parece-me.... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 24 Abril 2014 PEço desculpa. É realmente uma m*rda. Sofri 2 golos agora que enfim. Meu rico Neuer. Mafia, o mercado agora vai ser sempre a descer... 11 TOTS, depois começa iTOTWs (do Mundial), iMOTMs, e vai andar sempre nas lonas... até que acaba o Mundial, sai uma squad com os melhores do Mundial, crasha completamente e daí para a frente as TOTWs são m*rda porque não têm europeus... mas se compras a 10/15k gajos de 30k, entao ainda tens bom profit aí, parece-me.... Se o mercado continuar marado como está, dúvido. Ontem por volta das 19, silvers de 15/20k a sair a 1k sem ser BIN, eu andava naquela de nao abrir packs e nessa hora comprar jogadores, feito burro fui abrir packs :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 24 Abril 2014 William Carvalho também levou um bom UP no preço...ontem vi sair a 80-90k hoje o mais barato é 140K! :funny: Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Abril 2014 (editado) Acho que vou fazer isto: O que acham? Faço ou mudavam alguma coisa? Experimentei o Futre-Kluivert-Robben mas a coisa não correu bem e já vendi os 3 (tive lucro no total dos 3) Editado 24 Abril 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Abril 2014 O Susaeta, pelo que já experimentei dele, não sei se resultará a RF. Não curto muito do remate dele e falta o WF 4...mas na linha come aquilo tudo de cebolada. é só cruzar. Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Abril 2014 Tambem pensei nisso, a alternativa seria o Di Maria mas também nunca o testei não sei se se safa com aquelas WR Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Abril 2014 Tambem pensei nisso, a alternativa seria o Di Maria mas também nunca o testei não sei se se safa com aquelas WR Safa sim Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 24 Abril 2014 vendi a equipa que fiz ontem sem grande grande prejuizo, não a vendi porque não gostava mas sim porque não queria ter 500k enterrado numa equipa, agora tou sem saber o que fazer que não seja muito caro. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Abril 2014 Di Maria RF deu m*rda comigo. O gajo tanto era defesa direita como médio direito, mas nunca estava lá na frente. Contra-ataques só pela esquerda. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2014 Dá para comprar coins disto? É ilegal né? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Abril 2014 Dá para comprar coins disto? É ilegal né? :mrgreen: acho que não, pelo menos eu tenho vendido :mrgreen: . _________________________ Dps de andar as voltas com isto, acho que vou fazer: Que vos parece? Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 24 Abril 2014 estourou o mercado... tudo em saldos Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 24 Abril 2014 Quero o Danny e venho ver o preço já está alto de novo :( Quando é que isso vai baixar ? Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 24 Abril 2014 MALTA...quem quiser comprar coins não pense duas vezes. Esqueçam ebays e etc. Comprem pelo DEKAP... grande preço e rapidissimo no processo. Tava aqui aflito que hoje a malta queria fazer um pack opening cá em casa e o DEKAP salvou lol. Agora venha o xoro do pack opening lol. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 24 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10469595/ Que acham? Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 24 Abril 2014 Meu primeiro milhão de todos os UTs :heart: Obrigado especial ao Kaz e a todos os gajos do futhead que perderam wagers comigo, sem vocês não seria possível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 (editado) Depay saiu por 550k e o Pogba por 125k. Editado 24 Abril 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Abril 2014 Depay saiu por 550k e o Pogba por 125k. Maravilha. :grin: Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 24 Abril 2014 MALTA...quem quiser comprar coins não pense duas vezes. Esqueçam ebays e etc. Comprem pelo DEKAP... grande preço e rapidissimo no processo. Tava aqui aflito que hoje a malta queria fazer um pack opening cá em casa e o DEKAP salvou lol. Agora venha o xoro do pack opening lol. é para a PS3, queria para o PC. Alguém sabe? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 24 Abril 2014 Está-me a parecer que alguém vai fazer price fix no depay. Meti a vários preços e nunca saiu, todos os depay's que foram postos a 500k tiveram logo uma bid no início, o mesmo aconteceu com o meu, pareceu-me comportamento quase automático, alguém os anda a limpar todos. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Abril 2014 é para a PS3, queria para o PC. Alguém sabe? Posso arranjar-te algumas, quantas queres? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 24 Abril 2014 Com algumas alterações lá ficou feita, vou dar uma oportunidade ao Susaeta e o Gabi e talvez o Thiago Motta vêm quando tiverem mais acessiveis. Compartilhar este post Link para o post
Tony Biclas Publicado 24 Abril 2014 Meu primeiro milhão de todos os UTs :heart: Obrigado especial ao Kaz e a todos os gajos do futhead que perderam wagers comigo, sem vocês não seria possível :mrgreen: Fazes wagers com gajos do futhead? Como? Compartilhar este post Link para o post