Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger?

Depende da táctica. Se for um trinco só mete o Gustavo.

Compartilhar este post

Link para o post

Médio defensivo centro para uma "equipa alemã", só existe o Luiz gustavo de jeito? ou o schweinsteiger?

Javi Martinez, Bender brothers, Khedira...

Editado por Oblivion

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Obrigado :compinchas:

Estou a pensar jogar com um MDC + 2 MC. Para já só tenho o gundogan contratado, mais o Hummels e dante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :compinchas:

Estou a pensar jogar com um MDC + 2 MC. Para já só tenho o gundogan contratado, mais o Hummels e dante.

Quantas coins tens?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Quantas coins tens?

600k. Mas não quero queimar tudo de gáz porque quero fortalecer outro plantel

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve HH? Os preços dos TOTS têm continuado a subir? Malta da xbox, diga-me sff! Tb aceito o parecer dos da PS3, que deve ser a mesma m*rda só que com valores diferentes! Agradecido.

Compartilhar este post

Link para o post

Já houve HH? Os preços dos TOTS têm continuado a subir? Malta da xbox, diga-me sff! Tb aceito o parecer dos da PS3, que deve ser a mesma m*rda só que com valores diferentes! Agradecido.

Aqui os preços estão um bocado altos, até pode ser por ter só 1M e mais qualquer coisa no mercado. Se corrigissem os servers, acredito que não estavam tão altos.

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, acabei de dar re-list a 2 IF Aguero e um deles desapareceu da transfer list, parabéns!!

Edit: Pelo que estou a ler nos fóruns da EA está-se a tornar algo habitual, não dêem re-list a ninguém para não correrem o risco de não o verem mais!

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Boa, acabei de dar re-list a 2 IF Aguero e um deles desapareceu da transfer list, parabéns!!

Edit: Pelo que estou a ler nos fóruns da EA está-se a tornar algo habitual, não dêem re-list a ninguém para não correrem o risco de não o verem mais!

por acaso acho que tinha 2 nolitos e so aparece 1

enfim :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dado relist no telemóvel, não faço ideia de que jogadores tinha por lá, às tantas já se foram alguns. A EA é a pior merd* que anda aí :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho dado relist no telemóvel, não faço ideia de que jogadores tinha por lá, às tantas já se foram alguns. A EA é a pior merd* que anda aí :facepalm:

Também eu estava a dar no telemóvel, um dos IF Aguero foi vendido e o outro evaporou. Há pessoal no fórum da EA a dizer que conseguiu entretanto ver o jogador deles na trade pile, mas momentaneamente. Esperemos que quando a webapp voltar os jogadores também voltem para lá permanentemente... Eu já nem mexo mais no IF Neymar, está lá quietinho :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Também eu estava a dar no telemóvel, um dos IF Aguero foi vendido e o outro evaporou. Há pessoal no fórum da EA a dizer que conseguiu entretanto ver o jogador deles na trade pile, mas momentaneamente. Esperemos que quando a webapp voltar os jogadores também voltem para lá permanentemente... Eu já nem mexo mais no IF Neymar, está lá quietinho :medinho:

Quero é 20 packs grátis e pelo menos 5 tots nesses packs, e que se possam vender :mrgreen:

Edit: Acabei de comprar um fábio ferreira tots por 9.9k no pc :prayer:

Editado por Mafia_SCP

Compartilhar este post

Link para o post

Só queria que esse mercado ficasse como deve ser.

Porque o Cerci e o Danny tem aqui um lugar no clube :)

Cerci a CF atras do Balo :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Alguém daqui a vender coins para PC?

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém daqui a vender coins para PC?

acho que ate vendo os meus jogadores e vendo as coins

o senhor marco sau com 57 heading ganha de cabeça ao manolas e ao corlula TOTS e marca dois golos.

para que comprar TOTS.

alguem video para aprender a tirar a bola ai?

Compartilhar este post

Link para o post

O meu Aguero já apareceu na Trade Pile em "Completing" , deu para tirar 3 screenshots, menos mal

Edit: Voltou a desaparecer, não está fácil :lol:

Editado por Bulldozer

Compartilhar este post

Link para o post

Mais um IF para o Berba? 2 golos e uma assistência.

Não queres dizer "mais um IF para o Pizarro?" :mrgreen: Fizeram ambos 2G e 1A, tanto o Pizarro como o Berbatov. :)

Compartilhar este post

Link para o post

Não queres dizer "mais um IF para o Pizarro?" :mrgreen: Fizeram ambos 2G e 1A, tanto o Pizarro como o Berbatov. :)

m7sgd.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

alguem ja entrou no FUT a partir das 14h ?

está perfeito na consola

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...