NIkeL Publicado 28 Abril 2014 Oh NIkeL, o Ramos é fraquíssimo. Comigo não, não passa nada e o facto de ter o Pace que tem é um bónus. E marca bastante nos cantos que é algo que aprecio nos meus centrais, são sempre os melhores marcadores depois dos avançados. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2014 Acabei de perder 4-3 com um (censurado) a jgr ultra defensivo com 5atb L1+triangulo o jogo todo e perder tempo desde os 50'. estou com uma azia tão grande que estou a fazer equipa para quem jogar comigo mandar a p*ta do comando à parede Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Abril 2014 alguem que ja tenha jogado com estes dois TOTS digam o que acham. SUSAETA EVERTON RIBEIRO tenho os dois e meus deus não dão uma para caixa. o nolito IF parece um deus ao pe deles. O Everton joga tanto. Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 28 Abril 2014 O Everton joga tanto. não percebo então Susaeta. A ala direita é toda dele, e se fores fã de cruzamentos, vais adorar o gajo. Não curti muito o gajo para entrar na área e finalizar, e falta-lhe WF 4 e Move 4, mas para jogador de ala é muito, muito bom. pois ate tenho o arduriz SIF e nicles. sou um ajo que gosta de passes em profundidade e cruzar tenho que dar mais tempo Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Abril 2014 Acabei de perder 4-3 com um (censurado) a jgr ultra defensivo com 5atb L1+triangulo o jogo todo e perder tempo desde os 50'. estou com uma azia tão grande que estou a fazer equipa para quem jogar comigo mandar a p*ta do comando à parede Mais vale nao jogares, ainda ficas pior :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Abril 2014 Acabei de perder 4-3 com um (censurado) a jgr ultra defensivo com 5atb L1+triangulo o jogo todo e perder tempo desde os 50'. estou com uma azia tão grande que estou a fazer equipa para quem jogar comigo mandar a p*ta do comando à parede Tens que me dizer qual é essa equipa. Também aziei que aconteceu-me o mesmo. Só pace nas alas, L1+Triângulo em 95% dos passes e lag misterioso durante toda a 2ª parte, onde eu já estava a perder 2-0 e nunca houve lag durante toda a 1ª parte. Depois querem que um gajo não se queixe :lol: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2014 Mais vale nao jogares, ainda ficas pior :lol: Ja joguei, ganhei 4-1 a uma equipa com TOTS Depay, MOTM Fernandez e todos os IF da eredivisie + o TOTS GK . 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Abril 2014 Ja joguei, ganhei 4-1 a uma equipa com TOTS Depay, MOTM Fernandez e todos os IF da eredivisie + o TOTS GK . 8) tas com o que? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Abril 2014 holy fuck Jogaste contra isso? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Abril 2014 Jogaste contra isso? Não, mas é a equipa do Shaw. :p Vi agora nos fóruns Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Abril 2014 Quem crl limpou os if's bendtner do mercado ? É que não há nem um. O normal é rei. 5 jogos, 3 golos e 2 assistências Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 28 Abril 2014 (editado) tas com o que? :lol: 5-2-1-2, pace na defesa TOTS Jackson e Ibarbo(com Hunter) a PL :lol: edit: 2º jogo, BPL silver com Pacelawhore e companhia, 2-0 aos 5' = rage quit :lol: Editado 29 Abril 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Abril 2014 comprar tots rooney já ou depois da tots bpl? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 29 Abril 2014 comprar tots rooney já ou depois da tots bpl? depende se está na TOTS BPL ou não :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 29 Abril 2014 depende se está na TOTS BPL ou não :mrgreen: Quase a certeza que estará. O preço deve baixar assim muito? Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 29 Abril 2014 Epá isto com um GR em condições e dois centrais bons a conversa é outra... Piqué-Sérgio Ramos-De Gea TOTS no pasa nada. E finalmente voltei a marcar golos de canto regularmente, Di Maria a marcar e os centrais a finalizar é mel. Estou com uma vontadinha de testar o Neymar... Mas largar 300k num jogador ainda é demasiado para mim... Este ano ja me sairam dois Neymars :p Sendo que a segunda vez foi naqueles packs que nao se podem vender/trocar, por isso tenho usado. é um jogador que vale a pena. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 29 Abril 2014 (editado) Sai daí nikel :mrgreen: Qual vai ser a próxima TOTS? Ideias para uma híbrida com isto sendo a equipa não pode passar os 500k O central que falta pode ser um qq, que posso lá meter o IF Mangala durante o jogo Editado 29 Abril 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10763187/ Como termino isto sem destruir quimica ? Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 29 Abril 2014 (editado) Para a equipa do Lica Nao sei os preços mas assim por alto James a CAM,com Falcao a ST,RM Lucas,CB Luisao (lol),CDM Rinaudo. Ou RM Cuadrado,CDM Cambiasso e CB Campagnaro. Depois podes tirar nao so o CB por Mangala,mas o CDM tambem Editado 29 Abril 2014 por Reptil Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 29 Abril 2014 Não consigo enfiar ali ninguém para que todos fiquem com chem 9, estou lixado. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 Já arrotei 30k pelo TOTS Enzo. O Plekos diz - eu tb acho - que há HH hoje ou amanha, e vai descer um pouco mais. Mas tbh, com Garays a 30s, Nicos a 35s, 30k por um Enzo TOTS é um must. Já cá mora!! :) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Abril 2014 (editado) Sai daí nikel :mrgreen: Qual vai ser a próxima TOTS? Ideias para uma híbrida com isto sendo a equipa não pode passar os 500k http://i.imgur.com/ys2UW2H.jpg O central que falta pode ser um qq, que posso lá meter o IF Mangala durante o jogo http://www.futhead.com/14/squads/10765578/ ou http://www.futhead.com/14/squads/10765601/ SIF James, o TIF está a 200k. Também podes pôr IF Ramos, Guarin CAM, Hernanes CDM, Cuadrado RM e Ogbonna RCB. Ou se quiseres manter o Benatia (pessoalmente não gosto) e se gostares do Buffon, também dá! Editado 29 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2014 Omg o De Gea TOTS é um monstro. Pela primeira vez desde que jogo UT não sinto que cada remate vai ser golo. Compartilhar este post Link para o post
Reptil Publicado 29 Abril 2014 Já arrotei 30k pelo TOTS Enzo. O Plekos diz - eu tb acho - que há HH hoje ou amanha, e vai descer um pouco mais. Mas tbh, com Garays a 30s, Nicos a 35s, 30k por um Enzo TOTS é um must. Já cá mora!! :) Mas tu nao percebes nada disto pah Se calhar hoje a noite ja ha le"ak da proxima TOTS Compartilhar este post Link para o post