Tikz Publicado 29 Abril 2014 (editado) crl, apareceu-me no twitter, de uma "EA SPORTS FIFA", até marei crl :lol: dá unfollow nisso :mrgreen: E era bom? Estou a pensar comprar o SIF de 86 e tenho vários aqui na watch list, não sei se vale a pena comprar já. Sim, muito bom! :) Usei-o nesta equipa http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b5LCY9ckbqX7:360 EDIT: ah, mas olha que o Benatia vai ter TOTS, cuidado com isso, o preço pode descer Editado 29 Abril 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 29 Abril 2014 (editado) E era bom? Estou a pensar comprar o SIF de 86 e tenho vários aqui na watch list, não sei se vale a pena comprar já. Eu também joguei com o de 84 e foi o melhor CB que já experimentei. 70k, mas era incrível... Fds Oblivion... a imagem pareceu-me desfocada de mais, mas ainda sonhei :( Editado 29 Abril 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 (editado) dá unfollow nisso :mrgreen: Sim, muito bom! :) Usei-o nesta equipa http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=b5LCY9ckbqX7:360 EDIT: ah, mas olha que o Benatia vai ter TOTS, cuidado com isso, o preço pode descer http://www.futhead.com/14/squads/10788129/ Estava a pensar melhor o NIF Pogba e Benatia pelos respectivos SIF. Secalhar vou esperar pela TOTS da serie A, devem baixar acho. Editado 29 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 dá unfollow nisso :mrgreen: eu não estava com follow, foi um RT do Harry :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Eu também joguei com o de 84 e foi o melhor CB que já experimentei. 70k, mas era incrível... Fds Oblivion... a imagem pareceu-me desfocada de mais, mas ainda sonhei :( Agora é pelos 83k. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 29 Abril 2014 fds, acho que foi o melhor Mega Pack que já tive, RvP :heart: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Pogba SIF já anda pelos 75k. :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 29 Abril 2014 Pogba SIF já anda pelos 75k. :) Porra então ainda bem que o vendi logo, tinha perdido mais de 50k Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 Porra então ainda bem que o vendi logo, tinha perdido mais de 50k Acredito que ainda vem mais para baixo, e pelas stats que jogadorzão. Tenho que o experimentar. Mas se baixasse uns 20k :mrgreen: comprava logo. Mas duvido que seja assim tanto. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 29 Abril 2014 (editado) . Editado 29 Abril 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Caokrodilo Publicado 29 Abril 2014 Pessoal alguem consegue fazer uma equipa com o Wook, TOTS Enzo e William Carvalho não muito cara? Pode ser qualquer tatica. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 29 Abril 2014 http://www.easports.com/uk/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=hZlrsdg4bxd2:360 Hoje é assim. Futre <-> D50S Marko. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Abril 2014 Tou ma passar com a web app...esta m*** diz sempre que tá em manutenção... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 29 Abril 2014 f*da-se... O BRUNO CÉSAR?!?!?!?! Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 29 Abril 2014 :mrgreen: se foste tu grande mijão Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 (editado) por aqui, no grupo onde jogamos regularmente, abrimos mais de 100 packs combinados, 4 de nós. Muitos silvers, mas tinhamos coins e estoiramos...0 TOTS. Um de nós que não foi noutro dia abriu certa de 10 em casa, e já sairam 2. ffs o Tpo que confirme. Mas cá deixo as imagens: Editado 29 Abril 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 29 Abril 2014 O Son é mt máquina, aproveita! Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 29 Abril 2014 (editado) Isso só pode ser sorte.. o Jone tem razão. Ao todo abrimos praí 500 mil coins em pacotes...e nem um inform/tots. Ontem um colega nosso que não jogava fifa à 3 semanas...abre praí 8 pacotes...saem-lhe 2 TOTS.. Só se o segredo é deixar de ir ao FIFA uns dias lol..pra EA achar que o melhor é por kker coisita nos nossos packs pa dar pica novamente lool. Editado 29 Abril 2014 por TPo Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 29 Abril 2014 se mesmo se for. Surreal. Estou com um pó ao gajo, ele devia era pagar o café amanhã Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2014 se foste tu grande mijão Amigo pessoal. Está ts comigo Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 29 Abril 2014 pergunta de noob: O que muda os estádio? Só a câmara? Compartilhar este post Link para o post
shelton Publicado 29 Abril 2014 pergunta de noob: O que muda os estádio? Só a câmara? O tempo também. Compartilhar este post Link para o post