Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 (editado) Alguém tem por ai alguma coisa com o tots Fábio Ferreira ? comprei um a 10k para testar, só porque é tuga :mrgreen: Devo fazer isso para testar novamente o Danny e agora o Fábio. :mrgreen: http://www.futhead.com/14/squads/10886296/ Editado 1 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/10886020/ Ando a usar isto, jogam muito. O Fábio é puro amor :carinhoso: Obrigado :compinchas: se conseguir, vou tentar juntar ele e este. se não, talvez faça a tua mas com umas mudanças de modo a testar o tots manolas Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 Obrigado :compinchas: se conseguir, vou tentar juntar ele e este. se não, talvez faça a tua mas com umas mudanças de modo a testar o tots manolas Dos melhores centrais que joguei, gostei muito dele. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 1 Maio 2014 Também devo mudar um bocado essa. O Neslon é fraco de cabeça mas é um excelente lateral. O Manolas e Gignac são os próximos a querer testar dos tots. Já experimentei o Fábio que vai fica por aqui :carinhoso: e o Leandro Castán, muito bom, peca é pela velocidade mas de resto é tudo dele e se tiver o David Luiz ao lado fica uma parede autêntica aquela defesa com Marcelo e Dani Alves (tenho outro mas ando a juntar para o Dani) Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 1 Maio 2014 Alguem com problemas a entrar no UT pela PS3? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Maio 2014 Gk para ligar com o ogbonna e chiellini...buffon, handovic, marchetti ou sirigu??? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2014 Gk para ligar com o ogbonna e chiellini...buffon, handovic, marchetti ou sirigu??? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Maio 2014 Obrigado...vou agr experimentar o de rossi tots parece ser um bicho Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 1 Maio 2014 Gk para ligar com o ogbonna e chiellini...buffon, handovic, marchetti ou sirigu??? Handanovic :prayer: Meninos entendidos nisto, qual é a melhor maneira de fazer trading agora que o mercado crashou desta maneira? Tenho 200k e agora sim, posso fazer trading como deve ser, mas não estou a ver como da maneira que o mercado está :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Maio 2014 Eu ganhei uns 80k afeter tax com a venda do rooney tots gabi tots e cahil tots Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 1 Maio 2014 (editado) btw, hattrick do Aduriz no primeiro jogo O meu marcou 2 no 1º jogo, mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen: Editado 1 Maio 2014 por Coveiro Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 O meu marcou 2 no 1º jogo, mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen: :( Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 1 Maio 2014 Carta para por no handanovic?? Shield ou glove? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 1 Maio 2014 mas foi contra o fraco do Tikz por isso não dá para tirar conclusões :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Maio 2014 Obrigado :compinchas: se conseguir, vou tentar juntar ele e este. se não, talvez faça a tua mas com umas mudanças de modo a testar o tots manolas Dos melhores centrais que joguei, gostei muito dele. Bassong :- Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 Bassong :- Esse ainda não experimentei, vou lhe meter aqui numa equipa que tenho para ver :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2014 Bassong :- por acaso vejo tudo a falar bem dele. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 1 Maio 2014 IF Henderson a CAM dará certo? Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 1 Maio 2014 Queria testar o Hulk SIF novamente mas não atino com nenhum 433. Não sei se é algum problema ao fazer a equipa ou é da maneira que jogo porque não costumo cruzar muito e acho que o 433 me força muitas vezes a fazer isso. Alguma dica? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 1 Maio 2014 Queria testar o Hulk SIF novamente mas não atino com nenhum 433. Não sei se é algum problema ao fazer a equipa ou é da maneira que jogo porque não costumo cruzar muito e acho que o 433 me força muitas vezes a fazer isso. Alguma dica? unicos 433 que realmente consigo gostar, é do normal e do falso 9. tudo o resto comigo é uma pior que a outra. a 433-2 ao inicio do jogo, resultava que era um mimo. apos o 1º patch, meh. não consigo gostar. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 1 Maio 2014 Queria testar o Hulk SIF novamente mas não atino com nenhum 433. Não sei se é algum problema ao fazer a equipa ou é da maneira que jogo porque não costumo cruzar muito e acho que o 433 me força muitas vezes a fazer isso. Alguma dica? joga em 4-2-3-1(2), tens muito mais espaço para longshots. ou então usa 4-3-2-1 e usas o Hulk a RF quase como se fosse um PL Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 1 Maio 2014 dois golos do David luiz em dois cantos em que o meu drogba IF cabeceia com ele :facepalm: por acaso vejo tudo a falar bem dele. comprei por 11000 e muito porreiro Compartilhar este post Link para o post