Tikz Publicado 3 Maio 2014 (editado) O meu é aquilo que disse antes, o que parece que era também o teu. :mrgreen: Vou ver agora como anda os preços do TOTS Raffa, senão vendo amanhã da tarde. E devo usar o Lewa a CF até á TOTS Bundes. 8) Faz isso que ainda te rende uns trocos. Eu tenho-o aqui de reserve. Ele, Reus, Robben, Alaba, Boateng, Dante, Lahm, Neuer... :mrgreen: Se bem que o Neuer e Boateng só vendo se subir mesmo muito (tendo em conta o preço deles claro). O crl é que o SIF Hulk baixou. Sairam uns a 220k, agora um a 250(!). Um com bid de 228k a 1m e o meu 225. EDIT: caga lá nisso, não vou comprar agora. :lol: tb hj não jogo mais. Editado 3 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Faz isso que ainda te rende uns trocos. Eu tenho-o aqui de reserve. Ele, Reus, Robben, Alaba, Boateng, Dante, Lahm, Neuer... :mrgreen: Se bem que o Neuer e Boateng só vendo se subir mesmo muito (tendo em conta o preço deles claro). O crl é que o SIF Hulk baixou. Sairam uns a 220k, agora um a 250(!). Um com bid de 228k a 1m e o meu 225. EDIT: caga lá nisso, não vou comprar agora. :lol: tb hj não jogo mais. O meu Reus também vai embora juntamente com o Alaba. O Neuer só se chegar aos 80k :mrgreen: Ya amanhã vou meter o TOTS Raffael da tarde á venda e vamos lá ver, se vendesse agora tinha 3k de profit. :mrgreen: Já tenho TOTS Martinez e veio com muita força. Ele e Éder. <3 Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 4 Maio 2014 pela primeira vez chego à div.1, e já só me apetece partir comandos. o 1 jogo ainda perco sem hipótese, 5-1, mas o resultado foi muito exagerado para o que cada um fez. Agora no segundo, fica 2-2, tenho o dobro dos remates e mandei 3 aos postes. Este último foi muito melhor, perdi 4-3, outra vez 3 a trave :lol: voltou a maldição, fantástico! E 2 a trave foram quando ainda estava 2-2. Jogada seguinte, ele faz o 2-3. Enfim. que frustrante! Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11066009/ Com que PL completavam isto? Suarez, Aguero, Van Persie ou outro? Até 200k Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 O meu Reus também vai embora juntamente com o Alaba. O Neuer só se chegar aos 80k :mrgreen: Ya amanhã vou meter o TOTS Raffael da tarde á venda e vamos lá ver, se vendesse agora tinha 3k de profit. :mrgreen: Já tenho TOTS Martinez e veio com muita força. Ele e Éder. <3 É uma dupla do crl. O meu normal tb anda com o Éder ao lado. Amanhã pode ser que consigas 5k... ou não. :mrgreen: vou sacar alguns silvers porreiros pra vender depois. o mercado silver crashou portanto é aproveitar. devia era ter sido sábado mas como sou arraçado alentejano ainda demorei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11066009/ Com que PL completavam isto? Suarez, Aguero, Van Persie ou outro? Até 200k A quanto compraste TOTS Lallana? É uma dupla do crl. O meu normal tb anda com o Éder ao lado. Amanhã pode ser que consigas 5k... ou não. :mrgreen: vou sacar alguns silvers porreiros pra vender depois. o mercado silver crashou portanto é aproveitar. devia era ter sido sábado mas como sou arraçado alentejano ainda demorei :mrgreen: Acho que vou fazer isso também, isso deve subir quando? Segunda? Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 4 Maio 2014 A quanto compraste TOTS Lallana? Comprei a 90k no pc, era o mais barato que tinha na altura que comprei. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 (editado) A quanto compraste TOTS Lallana? Acho que vou fazer isso também, isso deve subir quando? Segunda? Epá naofaço ideia. Agora os q tou a ver já estabilizaram. :( Epá como é possível o Lallana custar +70k aqui do que o que custa no pc. oh crl, xbox you're in the wrong way :( Editado 4 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Epá naofaço ideia. Agora os q tou a ver já estabilizaram. :( Aqui nunca baixou tanto como esperavam, acho. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Aqui nunca baixou tanto como esperavam, acho. :mrgreen: Eu desde que vi Wanyamas a 11k olha, já nem sei... :lol: CONSEGUI UM CORTEZ FRESH O GAJO NÃO ESTÁ EM PACKS PELO BENFICA HÁ MESES LOL QUE JOGADA DE SORTE Vou vender o outro que tinha. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Eu desde que vi Wanyamas a 11k olha, já nem sei... :lol: CONSEGUI UM CORTEZ FRESH O GAJO NÃO ESTÁ EM PACKS PELO BENFICA HÁ MESES LOL QUE JOGADA DE SORTE Vou vender o outro que tinha. Quem é que joga com isso? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Quem é que joga com isso? :lol: LOL true :lol: Mas em todo o caso é muito difícil encontrar. Lembro-me há coisa de 2 semanas andar sempre a micar o mercado e nada. E era tudo caro, mesmo n sendo fresh, tipo 2/3k. Ainda fiz cerca de 10k só neste calhau com peruca. Parece-me q está aser PF a 8k agora. Vou meter a 5k. Se lucro 4.5k com o que tinha no club... :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 LOL true :lol: Mas em todo o caso é muito difícil encontrar. Lembro-me há coisa de 2 semanas andar sempre a micar o mercado e nada. E era tudo caro, mesmo n sendo fresh, tipo 2/3k. Ainda fiz cerca de 10k só neste calhau com peruca. Parece-me q está aser PF a 8k agora. Vou meter a 5k. Se lucro 4.5k com o que tinha no club... :lol: Ai está mesmo muito caro, nossa. aqui está a 400c. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Ai está mesmo muito caro, nossa. aqui está a 400c. :lol: Aqui há gajos parvos. :lol: O Cancelo por exemplo tb é PFed. Tb fiz ali qq coisa com ele. Ia comprando qd me lembrava a 150c, dps metia a venda a 500/600 e lá ia saindo. Ando preguiçoso de crl pa trading. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 (editado) Aqui há gajos parvos. :lol: O Cancelo por exemplo tb é PFed. Tb fiz ali qq coisa com ele. Ia comprando qd me lembrava a 150c, dps metia a venda a 500/600 e lá ia saindo. Ando preguiçoso de crl pa trading. :lol: Com esse eu fiz muito, também nem tenho feito, faço agora com as TOTS, porque os preços vão sempre a subir, e sempre se faz algo. E com IF também é mais fácil de fazer. :) Editado 4 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Com esse eu fiz também muito, também nem tenho feito, faço agora com as TOTS, porque os preços vão sempre a subir, e sempre se faz algo. E com IF também é mais fácil de fazer. :) Sim, sim. Mas é mesmo preguiça. Se estiver com vontade meto-me aí entretido um bocado e faço algumas coins. E até gosto, mas não ando com vontadinha nenhuma. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 4 Maio 2014 Sim, sim. Mas é mesmo preguiça. Se estiver com vontade meto-me aí entretido um bocado e faço algumas coins. E até gosto, mas não ando com vontadinha nenhuma. Eu nem tenho muita vontade para isso. Mas sempre compro algo para ir fazendo profit lá deves enquanto. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Então tá... f*da-se lol isto é brincar com um gajo. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 Já nem digo nada, cada um acredita no que quer. Mas como disse, não acredito que tantas cartas assim saíssem aos pobres. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 esse wroteshaw, mete nojo até dizer chega Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 4 Maio 2014 [youtubehd]xMA1bGRfDe4[/youtubeahd] Então tá... a reação dele quando calha o Jardel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 4 Maio 2014 My next challenge is : http://www.futhead.com/14/squads/11067803/ Em jogo é só trocar Ansaldi pelo Marcelo. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 My next challenge is : http://www.futhead.com/14/squads/11067803/ Em jogo é só trocar Ansaldi pelo Marcelo. Olha que o Ansaldi surpreendeu-me bastante, gosto mt dele. :) Compartilhar este post Link para o post