Lica' Publicado 4 Maio 2014 (editado) Vou a esses também então, com 200k alguma coisa há de sair :lol: Vai sair o Ronaldo 8-) Editado 4 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2014 Agradeço? Eu agradecia era um jogo decente em que um jogador de 60 não fosse melhor que um de 80+ só por ser rápido. EDIT: por falar nisso, já alguém sabe alguma coisa do PES 2015 nas next-gen? Será que vai continuar a ser lixo? É que basta ser jogável para ser melhor que esta m*rda. "Sabemos o que tem estado mal em PES, estamos a trabalhar nisso. A próxima versão está completamente mudada. 2014 é o ano de transição para a franquia, por isso esperem grandes coisas." --- faz ai uma stream oh chefe Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Maio 2014 Ele foi para a luz todo contente. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 É agora http://www.twitch.tv/hascp8 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 4 Maio 2014 Essas frases valem o que valem, nada. Todos os anos é uma revolução e teremos a verdadeira simulação do futebol e depois é o que se vê. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 O De Gea não devia ser TOTS? Saiu-me um normal :lol: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 O De Gea não devia ser TOTS? Saiu-me um normal :lol: Já foi. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 (editado) LALLANA e STERLING TOTS not bad Editado 4 Maio 2014 por Lica' Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 4 Maio 2014 Porra até dá vontade de abrir uns packs depois de ver o teu pack opening. :prayer: Mas depois lembro-me que já abri umas centenas de milhares em coins e o melhor que me calhou foi um Ozil e perco logo a vontade :angry: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Vão todos comer um balde de m*rda, já gastei prai 300k + 20€ em points na BPL TOTS, e o melhor que me calhou foi um Dani Alves :lol: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Maio 2014 Gastei 90 e tal k, o melhor que me saiu foi um Raul Garcia :-| Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 4 Maio 2014 Onde vejo as TOTS que está para sair e em que data saiem? Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 4 Maio 2014 Durante o stream rebentei com o fio do headset :mrgreen: Quado é que devo vender isto? Agora ou espero? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Onde vejo as TOTS que está para sair e em que data saiem? próxima 4ª. deve ser a Bundesliga btw Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Maio 2014 Acabei de jogar contra uma equipa assim: Joe Hart Abate Chielini Boateng Alaba Guarin Gundogan Muriel Mkhitarian Ibarbo Aubameyang Passou o jogo todo a fazer L1+triangulo para os PL e dps ia ha linha e cruzava, 90' nisto -.-" Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 Vai sair IF Navas (Levante), de certeza. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Vai sair IF Navas (Levante), de certeza. GR? espero bem que não Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Pelos vistos não devem sair packs hoje... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 GR? espero bem que não Deve sair. Fez uma exibição brutalíssima, na vitória que pode custar o título ao Atlético. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 4 Maio 2014 Deve sair. Fez uma exibição brutalíssima, na vitória que pode custar o título ao Atlético. não crl :( . Quero um TOTS Silver Compartilhar este post Link para o post
Mota30 Publicado 4 Maio 2014 Deve sair. Fez uma exibição brutalíssima, na vitória que pode custar o título ao Atlético. Não continuam a 3 do segundo? Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 4 Maio 2014 não crl :( . Quero um TOTS Silver Não deve ser a um jogador de campo, porque um dos golos foi auto-golo. A não ser que seja o Mannone ou o Rudy, também são hipóteses. Compartilhar este post Link para o post