Oblivion Publicado 4 Maio 2014 ide todos levar com o mastro de um preto pelo cu acima Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 fds :lol: vou deixar de vir a este topico :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 4 Maio 2014 Voces sao uns cagoes. Eu ja gastei uns 400k em packs e saiu me um manolas de maximo Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 4 Maio 2014 (editado) Joguem o eurimilhoes. :lol: Editado 4 Maio 2014 por Revolution_07 Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 ide todos levar com o mastro de um preto pelo cu acima vou abrir a ver lol, 7.5 né? Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Maio 2014 Aposto que urinam todos para cima do comando antes de abrir packs, só pode!! Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Maio 2014 (editado) fuck this i´m out Editado 4 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Ainda não acredito crl, nem escrever bem consigo sem corrigir erros 77 vezes fdx. Primeiro pack de 7.5k desde que me saiu o Cech. Fdx Stevie, dou-te toda a razão do mundo, pqp. Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 4 Maio 2014 Vai começar a stream YES ! consegui vender um jogador por 150 COINS ! YESYEYSYEYS Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 4 Maio 2014 Pessoal que joga FUT no PC? Recomendam? É que vi ai pessoal a dizer que na seassons tens mts cheaters, mas para jogar torneios ou single matchs joga-se na boa? E qt ao mercado como é +-? Se nao for pedir mt :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 4 Maio 2014 Só vejo uma explicação, a Ea como vê que eu jogo de crl acha que é injusto da-me bons jogadores em packs. 8) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Vendo já? Jogo com ele? Faço o que crl? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 4 Maio 2014 (editado) Vendo já? Jogo com ele? Faço o que crl? :lol: Fazes uma wager contra a minha equipa silver + Licá Editado 4 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 (editado) Fazes uma wager contra a minha equipa silver Never :mrgreen: Tanta m*rda com o Bale nem vi que tinha um free pack :lol: Mas não deu nada esse. Editado 4 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Tou a comprar um card de 5€ para comprar de 7.5k :lol: ainda está em verificação o guito e vão-me ligar. oh que crl. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 4 Maio 2014 Vendo já? Jogo com ele? Faço o que crl? :lol: Joga com ele. Hoje certamente não saem packs novos, logo, diverte-te um bocado. Não metas chem style, faz os jogos que quiser e no final vê se consegues parecer com que seja fresh (7 contratos e 99 fitness). Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 (editado) Tenho que experimentar o gajo :lol: Pensei nisto: http://www.futhead.com/14/squads/11126361/ Algumas melhorias? EDIT: Só tenho 160k, por isso ya :mrgreen: Editado 4 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 Só me fazem f*der dinheiro. O melhor que tive foi o Marchisio, lol de lolada. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 4 Maio 2014 Alba em vez de coentrão. Miranda em vez de puyol. Xabi Alonso em vez do khedira. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 4 Maio 2014 Alba em vez de coentrão.Miranda em vez de puyol.Xabi Alonso em vez do khedira. Gracias :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 4 Maio 2014 O melhor que me saiu foi um Marchisio. E um badge do Porto. Só me f*dem dinheiro vocês. Não é a EA, sãovocês. :c Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 4 Maio 2014 (editado) vendo uma camisola do Paulo fonseca tá nova! :mrgreen: Editado 4 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post