Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vai fazendo refresh, hás-de acabar por entrar. A EA decidiu que a PS3/4 e PC precisavam de melhorias na webapp, já lá vão uns bons dias...

Compartilhar este post

Link para o post

IF Taarabt :heart:

JcgWpCM.png

quem quiser uma equipa para se divertir, façam algo em torno dele. joga muito :prayer: vou meter á venda, e ver se consigo sacar um fresh para cá ficar. Este é daqueles que vale a pena.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Epá essa lógica das melhores cartas saírem aos ricos não faz sentido nenhum na minha opinião. A diferença é que os ricos abrem centenas de packs e os restantes não.

É óbvio. É uma questão de probabilidade... eu ontem ao primeiro pack que abri saiu-me o Suarez. E não é por ser "rico", até porque não o sou.

Sempre ouvi dizer que as Chemistry Styles quando dizem +2, não é +2 no atributo em si, mas sim 2 nível de evolução do stat. Hawk no Cardozo por exemplo não lhe dava 87 de shooting, mas sim uma evolução no shooting que não é específica. E foi em vários sítios que vi.

Ainda assim, o Suárez tem 99 em todos os atributos de remate (apesar do 98 na carta... seems legit), portanto não faz nenhum sentido meter-lhe uma carta que dê boost no remate, digo eu.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda assim, o Suárez tem 99 em todos os atributos de remate (apesar do 98 na carta... seems legit), portanto não faz nenhum sentido meter-lhe uma carta que dê boost no remate, digo eu.

Sim, sim. Hawk é desperdiçado no Suarez que já tem um bom remate. Não era isso que queria dizer :lol:

----

Ontem depois de por carta de Sniper no Bale, o homem até parecia outro. Não pus Hawk que não tinha e não me apeteceu comprar. Hoje vou jogar mais um pouco e se calhar depois vendo.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

"Bom remate" é favor... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Suárez - Maestro só pra lhe meter duas stats a 99

Sturridge - Finisher

Sterling - Sniper

Coutinho - Artist

Henderson - Artist

Gerrard - Guardian/Powerhouse/Gladiator depende se queres aumentar-lhe as mais baixas ou abusar-lhe as mais altas

Era assim q eu fazia :)

Obrigado tikz vou agora tratar disso e experimenta los

Malta da ps4 ja tiveram problemas com os comandos?

Eu os meus 2 primeiros o analogico esqerdo descascou todo fui as lojas od comprei deram me novos

Agora estes 2 ja estao num estado pior que estavam os outros.

Vou ter que andar sp a trocar isto meu deus

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente eles já corrigiram isso, mas ainda deve haver por aí muitos com esse problema. De qualquer maneira, vai lá trocar... O meu ainda não está assim, mas sinto aquilo meio frágil. E os meus orbs ainda não chegaram :|

Compartilhar este post

Link para o post

Supostamente eles já corrigiram isso, mas ainda deve haver por aí muitos com esse problema. De qualquer maneira, vai lá trocar... O meu ainda não está assim, mas sinto aquilo meio frágil. E os meus orbs ainda não chegaram :|

De onde mandaste vir? Traz muitos

Compartilhar este post

Link para o post

Não há qualquer hipótese do Berba, mesmo tendo sido transferido em janeiro, esteja na tots liigue 1 pois não?

O If dele é uma besta no falso 9.

Compartilhar este post

Link para o post

De onde mandaste vir? Traz muitos

Da gameseek através do ebay. Mas estranhamente ainda não chegaram, em 3 semanas. :| Traz 4.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol fui jogar um jogo em seasons e quem teve o handicap todo fui eu fdx :lol: Diego Costa outpaced por todos os defesas. Passes em que passava para um jogador e ia para outro. Todos os remates do gajo foram à baliza, os meus foram todos com o crl.

Mas o CABR*O tava a jogar com o Ibarbo, por isso.

Ah, e a minha equipa é de 4* e meia, com bronzes no banco

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Passes em que passava para um jogador e ia para outro.

Lá está. Acabem com a m*rda da assistência nos controlos que isso deixa de acontecer. E aí ganha quem joga efetivamente melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Lá está. Acabem com a m*rda da assistência nos controlos que isso deixa de acontecer. E aí ganha quem joga efetivamente melhor.

Não sei. Jogo em semi assisted porque em manual tenho dificuldades, só em seasons é que isto acontece. Em single matches jogo melhor. Perco jogos, sim, mas não são estes disparates de 7-0 como levei agora onde pareceu que a minha defesa nem sabia o que estava a fazer.

Aziei, fiz uma equipa com Bale e Ibarbo :twisted: Agora só para chatear perco o resto dos jogos desta season :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu me o Sturridge e Lalana nos packs :)

Acho que dessa experimento o Bale. Apago o clube e começo do 0. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aquele momento em que fazes f5 para entrar na webapp, e depois carregas f5 quando já está a entrar.

para voltar a repetir f5 mais 30 vezes.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado tikz vou agora tratar disso e experimenta los

Malta da ps4 ja tiveram problemas com os comandos?

Eu os meus 2 primeiros o analogico esqerdo descascou todo fui as lojas od comprei deram me novos

Agora estes 2 ja estao num estado pior que estavam os outros.

Vou ter que andar sp a trocar isto meu deus

Aqui já parti dois L1, tenho de mandar arranjar um de cada vez para não ficar sem jogar

inb4 sweaty :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Saiu me o Sturridge e Lalana nos packs :)

Acho que dessa experimento o Bale. Apago o clube e começo do 0. :mrgreen:

Parece que as coins deram sorte... :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há alguma previsão para a TOTS da Bundesliga?

Compartilhar este post

Link para o post

Mesmo :mrgreen:

Se fosse eu a abrir só saía m*rda. :mrgreen:

vá lá EA, só quero outro TOTS Suarez.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...