Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Se fosse eu a abrir só saía m*rda. :mrgreen: vá lá EA, só quero outro TOTS Suarez. Pedes pouco. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 Há alguma previsão para a TOTS da Bundesliga? junta a equipa do Bayern e do Borussia e pronto. E mete o Leno a GR. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 (editado) Sofro 2 golos aos 90' depois de controlar o jogo todo. Pó crl EA :lol: EDIT: Vou abrir um pack, quando estou fdd com a EA parece resultar :mrgreen: Editado 5 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Não, toda a gente sofre golos estúpidos aos 90' e a culpa é minha Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Eu raramente sofro golos aos 90'. Para mim o pior momento de jogo é entre os 75' e os 82'. Então se tiver 2-1 ou assim já sei que vai dar empate. Agora farto-me de marcar é aos 3', 41', 45' e aos 58'. Também tenho alguns aos 90' mas aos 3' e aos 41' é uma coisa doida :funny: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Aos 90', se há canto, tanto a favor como contra, sei que é golo. Mas certinho. Ultimamente sofro menos golos porque se tiver a ganhar, a partir dos 90' começo a jogar em posse, mas quando passo para um gajo mas a bola vai para outro é complicado Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Não tens mais nada em que pensar? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 5 Maio 2014 O Tots Sturridge vale as coins? Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 5 Maio 2014 Aqui já parti dois L1, tenho de mandar arranjar um de cada vez para não ficar sem jogar inb4 sweaty :mrgreen: A mim trocaram me sp por novos na caixa... Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 5 Maio 2014 Não, toda a gente sofre golos estúpidos aos 90' e a culpa é minha Eu sofro quando tenho que sofrer e marco quando tenho que marcar, tal como noutro minuto qualquer. Isso são mitos. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 O Tots Sturridge vale as coins? Duvido que haja algum jogador que custe mais de 100k e que valha as coins. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Não tens mais nada em que pensar? :mrgreen: Podia ser pior, podia vender a equipa toda :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2014 packs de 50k para quem quiser. max 2 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 5 Maio 2014 Podia ser pior, podia vender a equipa toda :mrgreen: E fazer dinheiro com isso? E ainda passando a jogar mais tempo o melhor modo do jogo em vez deste que só serve para uma pessoa se irritar? É pior, realmente... :mrgreen: packs de 50k para quem quiser. max 2 :mrgreen: SHIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIT Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 E fazer dinheiro com isso? E ainda passando a jogar mais tempo o melhor modo do jogo em vez deste que só serve para uma pessoa se irritar? É pior, realmente... :mrgreen: Qual é o melhor modo? E vou fazer dinheiro sim :mrgreen: Quando vender a equipa com que estou a jogar neste momento, mais o resto da equipa BBVA que fiz, fico com 1 milhão e já tenho compradores :mrgreen: Vou literalmente só ficar com os gajos da LZS que tenho agora + a equipa do Benfica. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 5 Maio 2014 Terry e iniesta nos packs de 50k ! Ahahahahah Compartilhar este post Link para o post
depina Publicado 5 Maio 2014 Força verY ! Abre um packzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 5 Maio 2014 Estou a vender o Tots Enzo. Não fez NADAAAAAAAAA. Prefiro o NIF que faz o mesmo e com mais qualidade mas sou capaz de comprar outro porque podia estar estragado este. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 5 Maio 2014 Bem, vou fazer mais uns 10 joguinhos com esta equipa e depois vão todos de vela. Menos o Cech que vou esperar que saia de packs. Abri o primeiro de 50k e foi tudo discard. Depois de vender tudo compro outro. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 5 Maio 2014 Força verY ! Abre um packzinho :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Maio 2014 lá vou eu abrir um pack de 50k para só sair bosta. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 5 Maio 2014 um gajo no forum da EA PQP! vou fechar a pagina antes que vá gastar 50k :lol: Compartilhar este post Link para o post