Kazmierczak Publicado 10 Maio 2014 Acho que vou vender o Ibra... 100k loss. AJUDEM ME A DECIDIR PF Oferece-me :mrgreen: Não será melhor esperares pela TOTS da Ligue 1? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Tenho 100k de profit no Ronaldo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Maio 2014 Oferece-me :mrgreen: Não será melhor esperares pela TOTS da Ligue 1? Se fosse a próxima TOTS, talvez esperasse. Mas continuando o drop... Estou fdd, vou por a 920k, se f*da... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Ele não disse que era o TOTS Reus. Sendo assim :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Maio 2014 Sou PC. Primeira vez que vou passar o 1kk :mrgreen: Não é assim tão bom? É o TOTS Reus, Tikz... f*da-SE QUE PARAGEM, NEM ME LEMBREI DISSO LOL congratz rollo :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Ele não disse que era o TOTS Reus. Sendo assim :lol: Nesta altura não há mais nenhuma versão do Reus em packs... Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Nesta altura não há mais nenhuma versão do Reus em packs... Nem o Reus "normal"? Não sabia :( Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Não. Quando há alguma versão especial de um jogador em packs, a versão normal deixa de sair. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 10 Maio 2014 Ah valeu <3 Sempre a aprender Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2014 Tenho 100k de profit no Ronaldo :mrgreen: por qt compraste e qual é o BIN agr? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2014 Tenho 100k de profit no Ronaldo :mrgreen: Isso não é nada, quando tiveres 100k profit no Rolando podes-te vir aqui gabar Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 por qt compraste e qual é o BIN agr? Comprei a 1.420.000 A mais baixa é de 1.5M acho mas andam a sair acima disso. Mas só o devo vender na TOTS BBVA. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Comprei a 1.420.000 A mais baixa é de 1.5M acho mas andam a sair acima disso. Mas só o devo vender na TOTS BBVA. Ou seja, se o vendesses agora tinhas 5k profit. É quase 100k, sim. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2014 Comprei a 1.420.000 A mais baixa é de 1.5M acho mas andam a sair acima disso. Mas só o devo vender na TOTS BBVA. era o que pensava... não te esqueças da tax não. Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 10 Maio 2014 Bem nos últimos dias gastei na boa mais de 500k em pack e não me sai nada de jeito, vou deixar de jogar isto. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Mais 100k no pack... só lixo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 era o que pensava... não te esqueças da tax não. É capaz de me 'comer' metade? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 10 Maio 2014 É capaz de me 'comer' metade? 5%... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Maio 2014 Bah... comprei o pack de 100k, saiu-me o Sirigu. :c Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 10 Maio 2014 É capaz de me 'comer' metade? Multiplicas por 0.95 1.500.000 x 0.95 = 1.425.000 1.425.000 - 1.420.000 = 5k profit Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 10 Maio 2014 Vou fazer o último jogo com o Ibra e depois ter uns 120k de loss com ele :heart: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 10 Maio 2014 Abri o pack de 100k, não saiu nada, devo fazer uns 30k no máximo. Será que vai haver mais packs destes nos próximos tempos? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 10 Maio 2014 Esse de 100k não abria nem que mo pagassem. Neste momento vendendo tudo que tenho no clube com os gastos + a taxa, fazia na tranquila uns 200k de lucro. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 10 Maio 2014 Di Maria extremo fraco. Benzema contra mim até fico com medo, comigo nem vale a pena comentar mais :funny: Gostei do SIF Dos santos a CAM, mas vou vender esses 3 e jogar com os portugueses no SG. E vou fazer uma equipa com o McCormack também, mais forte. :) Compartilhar este post Link para o post