Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Sei lá como aconteceu, cheguei a casa, entrei na app do movel e vi que só tinha 400 coins e o IF Gaitan à venda.

Compartilhar este post

Link para o post

Tive sorte? Se tivesse entrado na app do movel mais cedo tinha os apanhado logo fdx. Foi tudo feito à menos de uma hora. Foi TOTS Cech, TOTS Enzo, MOTM Rodrigo e os 206k que ainda tinha na conta. E não vou ter nada de volta fdx, a EA nunca resolve estes casos. Nunca mais jogo isto se assim for.

Ah, e ainda tinha o IF Gaitan na lista de transferencias, mas fui logo à minha segunda conta e trade offer para cima. Já mandei tudo para a EA. Provas e ainda screenshots da minha segunda conta para provar que o Gaitan ainda está comigo e como não mandei os outros para a minha conta.

Mas eles venderam os teus jogadores na tua conta?

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui:

DJeLERd.png

qG8WHH8.png

xFoPvfI.png

Esta última mostra como eu foi dar uma offer no Gaitan na minha segunda conta, se não ia esse também.

EDIT: Se tivesse dinheiro, cagava no assunto, mudava a pass, comprava 200k coins e comprava os gajos de novo. Mas não tenho.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

A única maneira que a ea tem de apanhar esses gajos é pelo ip mas eles entram sempre com o ip escondido ou com ip's falsos que não estejam associados a conta que fazem a troca.

Compartilhar este post

Link para o post

206K por um Diouf, que trolls.

A verdade é que a EA não tem culpa nenhuma nestes casos...

Compartilhar este post

Link para o post

Tá aqui:

DJeLERd.png

qG8WHH8.png

xFoPvfI.png

Esta última mostra como eu foi dar uma offer no Gaitan na minha segunda conta, se não ia esse também.

EDIT: Se tivesse dinheiro, cagava no assunto, mudava a pass, comprava 200k coins e comprava os gajos de novo. Mas não tenho.

Para fazerem trade offer, tem que ser amigos.

Tens alguém do futhead ou coisa do género adicionado? Fui roubado uma vez assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Nem mudar a pass consigo. Nas configurações da Origin dá-me uma questão de segurança que nunca respondi, e já fiz "forgot my password" 2 vezes e nem mail recebi.

Compartilhar este post

Link para o post

tens a noção que tens esse gajo adicionado na PS não tens? tenho quase a certeza que é a única maneira

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ninguém do futhead, os que tinha, apaguei depois de jogar com eles.

Compartilhar este post

Link para o post

Não tenho ninguém do futhead, os que tinha, apaguei depois de jogar com eles.

muito estranho MESMO, ou eles conseguem fazer isto de uma outra maneira ou então é como te disse. tem de te ter add na PS para fazer trade offer

Compartilhar este post

Link para o post

isto é muito estranho lol, não percebo porque atacam alguém como tu (coins wise). mas se conseguissem entrar em alguma conta não tentariam hackar alguem com mais?

daí eu dizer que tens de o ter add, ou então eles têm maneira de dar add sozinhos e se isso é verdade volta à pergunta que fiz antes...

Compartilhar este post

Link para o post

Posso ir aos amigos ver se tenho alguém que não conheça. Não sei até que ponto a EA não consegue fazer um rastreio ao Diouf e saber de onde veio.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não dá para ver quem faz essas trade offers?

Compartilhar este post

Link para o post

Está bonito, o Diouf, seja qual for, levou quick sell :lol:

E afinal tenho para aqui um gajo do futhead, já levou report.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não sei até que ponto conseguem descobrir se essa venda foi falsa ou não, porque se o gajo já o tinha listado há algum tempo e ele faz com que compres, eles podem pegar nesse ponto e dizer que a culpa é tua porque o comprares.

Eu não sei, mas a EA aos meus amigos não fez nada e não lhes devolveu nada, atirando as culpas para eles mesmos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para fazer trade offer tem que estar na tua lista de amigos. Vê lá isso. Não tens nenhum amigo pessoal que tenha a tua pass? Ou que saiba, wtv. Ou se a pass era algo simples e relacionado com nome da equipa/gamertag.

Isso é fucked up. expõe o caso a EA, pode levar uns dias mas pode ser que te devolvam os jogadores e o crl.

http://help.ea.com/en/article/fifa-ultimate-team-lost-players-issue/ pega :)

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que se tivesse dinheiro, tinha cagado no assunto. Não tendo, vai report para a EA. Se cagarem no assunto, não só nunca mais toco no jogo, nem compro mais fifa nenhum. Isto é falta de segurança da EA. Tendo anti-virus, firewall e essas m*rda todas, só se for um super hacker é que consegue descobrir a minha palavra pass (uma data de digitos e letras), a minha resposta à pergunta de segurança, e ainda fazer bypass ao facto de precisar de ser amigo para fazer trocas com os meus jogadores... Não sei, digo eu que não percebo nada disto.

Não Tikz, ninguém sabe a minha pass. Entrei numa PS4 de um amigo de longa data à pouco tempo, mas tirei a conta de lá. Ele nem sabe a minha pass.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso é que disse que se tivesse dinheiro, tinha cagado no assunto. Não tendo, vai report para a EA. Se cagarem no assunto, não só nunca mais toco no jogo, nem compro mais fifa nenhum. Isto é falta de segurança da EA. Tendo anti-virus, firewall e essas m*rda todas, só se for um super hacker é que consegue descobrir a minha palavra pass (uma data de digitos e letras), a minha resposta à pergunta de segurança, e ainda fazer bypass ao facto de precisar de ser amigo para fazer trocas com os meus jogadores... Não sei, digo eu que não percebo nada disto.

DaHunter, eles já lockaram a cena de transfer offer apenas a quem seja amigo na consola. Lamento dizer-te, mas isso foi alguém que tens na friend list que fez. E até diria amigo pessoal, pq malta daqui não tem acesso a certas informações tuas.

Faz o seguinte. Vai ao fifa, vais a "play a friend squad" e dps qd vais escolher a equipa do outro carregas triangulo e consegues ver a equipa. Vê se alguma tem um jogador teu. Clicas no R3 (analog pra dentro) e está lá como foi comprado (transfer offer..)

Pá é o melhor que consigo ajudar :\

Compartilhar este post

Link para o post

Mas onde é que a culpa é da EA ?

É f*dido mas a culpa não é deles. Quanto muito podem-te ajudar a tentar recuperar as coisas, mas quem lhes diz que não fizeste isso em conjunto com um amigo para depois poderem receberem as coisas a dobrar. São sempre f*didos estes casos.

Mais segurança que aquilo que a Web App tem é impossível. Para fazerem trade offer precisam de estar na tua lista de amigos, para entrar na tua conta precisam de saber a tua pass e se entrarem noutro pc têm de responder à pergunta de segurança.

A EA no máximo vai tentar rastrear as coisas e se ainda estiverem no primeiro dono vender, senão esquece. Ardeu.

EDIT: Haaa e força nisso :compinchas:

Ao menos que descubras quem o fez.

Editado por HugoMLMartins

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...