Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Vou ver isso do friend squad.

Dps diz aí qq coisa.

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter, eles já lockaram a cena de transfer offer apenas a quem seja amigo na consola. Lamento dizer-te, mas isso foi alguém que tens na friend list que fez. E até diria amigo pessoal, pq malta daqui não tem acesso a certas informações tuas.

Faz o seguinte. Vai ao fifa, vais a "play a friend squad" e dps qd vais escolher a equipa do outro carregas triangulo e consegues ver a equipa. Vê se alguma tem um jogador teu. Clicas no R3 (analog pra dentro) e está lá como foi comprado (transfer offer..)

Pá é o melhor que consigo ajudar :\

duvido que quem faz isto não venda logo, e mesmo que não venda pode não os ter na squad(apenas no clube). mas é bem pensado e ele não perde nada tbh

Mas onde é que a culpa é da EA ?

É f*dido mas a culpa não é deles. Quanto muito podem-te ajudar a tentar recuperar as coisas, mas quem lhes diz que não fizeste isso em conjunto com um amigo para depois poderem receberem as coisas a dobrar. São sempre f*didos estes casos.

Mais segurança que aquilo que a Web App tem é impossível. Para fazerem trade offer precisam de estar na tua lista de amigos, para entrar na tua conta precisam de saber a tua pass e se entrarem noutro pc têm de responder à pergunta de segurança.

A EA no máximo vai tentar rastrear as coisas e se ainda estiverem no primeiro dono vender, senão esquece. Ardeu.

EDIT: Haaa e força nisso :compinchas:

Ao menos que descubras quem o fez.

Nem vou por aí que isso nem é o mais dificil (se bem que nesses casos vendem os jogadores ao desbarato e passam as coins todas, em vez de coins+jogadores), so vou pela trade offer pq é a única coisa a que os hackers não conseguem ter acesso (acho eu)

Compartilhar este post

Link para o post

duvido que quem faz isto não venda logo, e mesmo que não venda pode não os ter na squad(apenas no clube). mas é bem pensado e ele não perde nada tbh

Pode ver também o valor de clube ou quem enriqueceu muito rapidamente através do transfer profit.

Compartilhar este post

Link para o post

sim provavelmente meteram logo a venda, mas tb podem querer experimentar um tots cech... mas é isso, não perde nada em ir dar uma vista de olhos nisso :\

Compartilhar este post

Link para o post

Dps diz aí qq coisa.

É como o Dekap diz, nada.

E a culpa não é da EA, mas também não é minha. E acredita, o puto meu amigo não faria isso. Passou pelo mesmo e até comprou coins aqui ao Dekap por mim. Ele não sabe a minha conta, e na Webapp não dá para fazer transferências. Ele seria a última pessoa em quem iria desconfiar.

Mas se a EA mandar as culpas para cima de mim, então é que está tudo fdd. Mandei provas, na minha segunda conta não está nada. Mandei o PSN do gajo do futhead que ainda estava na minha lista, sim porque agora foi de vela para eles. Segui à risca o que estava no link que o Tikz postou (sendo que já o tinha encontrado antes, mas obrigado na mesma), nada mais posso fazer a não ser não jogar, porque com isto sim, perdi a pica toda. Já não era muita, agora desapareceu mesmo.

EDIT: Por acaso há um amigo que saltou para 2º nos leaderboards nos meus amigos, sendo que o segundo era eu quando adicionei o Dekap ontem. Mas é aqui do forum e não quero atirar acusações para o ar lol.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Normal lol.. se perdeste jogadores cais nas leaderboards. Faz o que te disseram e vai play with a friend squad ver.

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém que tinhas adicionado e ja n esteja? Eu reduzi a minha lista de amigos de 100 para 20. É malta com q falo no live, o Wacko e o treiandor portugues daqui, o de rossi e família.

Pá é mt f*dido. Pá eu de um amigo de longa data não desconfiaria. Pelo menos os meus amigos de longa data não fariam tal coisa. Inclusive um sabe as minhas passes todas (e eu as dele). redes sociais, trackers, etc, não vá acontece alguma m*rda :lol: imaginem q um gajo morre, o estado do meu fb tem q ser alterado para chillin with jesus. É regra.

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui tentar ver o squad dessa pessoa agora mesmo lol, não consigo. Mas eu estava nos leaderboards de transfer profit no topo com 700k, o gajo a seguir vinha com 300k. Esta pessoa que agora está em segundo, tem bem mais que isso. Eu estou em 3ª agora com 400k. Essa pessoa vem em 2º, e depois está o Dekap em primeiro com os seus milhões :mrgreen:

Digo essa pessoa porque agora já nem sei se é do forum, se não. Se for pode ter havido o caso de ou ter vendido um jogador caro que tinha, ou ter saido alguem em packs e vendeu (acho que tinha saido o Reus a alguem, pode ter sido a essa pessoa)

Daí não querer acusar ninguém.

EDIT: Aí está, é o Revolution mesmo :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Já fui tentar ver o squad dessa pessoa agora mesmo lol, não consigo. Mas eu estava nos leaderboards de transfer profit no topo com 700k, o gajo a seguir vinha com 300k. Esta pessoa que agora está em segundo, tem bem mais que isso. Eu estou em 3ª agora com 400k. Essa pessoa vem em 2º, e depois está o Dekap em primeiro com os seus milhões :mrgreen:

Digo essa pessoa porque agora já nem sei se é do forum, se não. Se for pode ter havido o caso de ou ter vendido um jogador caro que tinha, ou ter saido alguem em packs e vendeu (acho que tinha saido o Reus a alguem, pode ter sido a essa pessoa)

Daí não querer acusar ninguém.

EDIT: Aí está, é o Revolution mesmo :mrgreen:

Já tava a ver que ia sobrar para mim mas foi graças ao Reus. Tenho testemunhas e uma pic se for necessário :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

E alguém que tinhas adicionado e ja n esteja? Eu reduzi a minha lista de amigos de 100 para 20. É malta com q falo no live, o Wacko e o treiandor portugues daqui, o de rossi e família.

Pá é mt f*dido. Pá eu de um amigo de longa data não desconfiaria. Pelo menos os meus amigos de longa data não fariam tal coisa. Inclusive um sabe as minhas passes todas (e eu as dele). redes sociais, trackers, etc, não vá acontece alguma m*rda :lol: imaginem q um gajo morre, o estado do meu fb tem q ser alterado para chillin with jesus. É regra.

tumblr_n2ed6cUuDn1rws3pdo1_400.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Já tava a ver que ia sobrar para mim mas foi graças ao Reus. Tenho testemunhas e uma pic se for necessário :mrgreen:

Claro que não, sabia que tinha saído o Reus a alguém, só não estava para voltar uma data de páginas atrás para ter a certeza que tinha sido a ti.

Porra para o gmail também, já recebi o mail para mudar a pass no telemovel, mas no browser nada.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não, sabia que tinha saído o Reus a alguém, só não estava para voltar uma data de páginas atrás para ter a certeza que tinha sido a ti.

Porra para o gmail também, já recebi o mail para mudar a pass no telemovel, mas no browser nada.

pah, eu devo vender tudo o que tenho no clube pq quero juntar as coins que ainda tenho (não são muitas, nem deve chegar a 1,5M, sim eu sei que para a maioria é muito mas wtv) para fazer uma equipa silver ou aguardar que saia a TOTS Benelux. assim que o fizer, e se tiveres tudo em ordem para isso não voltar a acontecer manda PM que eu arranjo-te uns jogadores e uns 50k para começares isto de novo

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Dekap :prayer: Quando é preciso reputações, não as tenho para dar f*dasse

Compartilhar este post

Link para o post

tumblr_n2ed6cUuDn1rws3pdo1_400.gif

LOOOL :prayer:

Dekap :prayer: Quando é preciso reputações, não as tenho para dar f*dasse

Não consigo dar pelos dois, mas aquela é metade minha e metade tua, pronto. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

pah, eu devo vender tudo o que tenho no clube pq quero juntar as coins que ainda tenho (não são muitas, nem deve chegar a 1,5M, sim eu sei que para a maioria é muito mas wtv) para fazer uma equipa silver ou aguardar que saia a TOTS Benelux. assim que o fizer, e se tiveres tudo em ordem para isso não voltar a acontecer manda PM que eu arranjo-te uns jogadores e uns 50k para começares isto de novo

O puto que te comprou as coins disse-me o mesmo :lol:

Mas deixa estar :compinchas: Por acaso mudei agora a pass, mas estou a pensar em fazer uma conta PSN completamente nova, incluindo conta origin também, passar estes jogadores que ainda tenho para lá (todos da LZS que tenho) e acabou. Depois juntar uns 100k para reaver o MOTM Rodrigo e TOTS Enzo Perez. Mas a pica para jogar foi-se :( Porque as coins e os 20€ que perdi (visto que ia vender quase 300k coins) é me igual ao litro, fdd fdd foi perder os 2 jogadores que custaram a ganhar (visto que literalmente paguei-te pelos dois :lol:). O resto era cagativo. Vá lá que ainda apanhei o IF Gaitan a tempo.

E vá lá, não perder os outros IFs que tinha aqui. Tudo bem que eram a preço de discard, mas mesmo assim :lol:

EDIT: Eu sei que nada tem a ver com o tópico, mas a PSN nova vai ser só para FIFA e depois adiciono o pessoal mais chegado daqui do forum com quem falo/jogo regularmente. Visto que não quero perder o meu GTA Online :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

O puto que te comprou as coins disse-me o mesmo :lol:

Mas deixa estar :compinchas: Por acaso mudei agora a pass, mas estou a pensar em fazer uma conta PSN completamente nova, incluindo conta origin também, passar estes jogadores que ainda tenho para lá (todos da LZS que tenho) e acabou. Depois juntar uns 100k para reaver o MOTM Rodrigo e TOTS Enzo Perez. Mas a pica para jogar foi-se :( Porque as coins e os 20€ que perdi (visto que ia vender quase 300k coins) é me igual ao litro, fdd fdd foi perder os 2 jogadores que custaram a ganhar (visto que literalmente paguei-te pelos dois :lol:). O resto era cagativo. Vá lá que ainda apanhei o IF Gaitan a tempo.

E vá lá, não perder os outros IFs que tinha aqui. Tudo bem que eram a preço de discard, mas mesmo assim :lol:

Deixo nada, qd tiveres essa nova conta manda PM ;) . E bem dita a hora em que comecei a vender as minhas coins, nem quero imaginar o que era entrar um dia na web app e ver que >400€ tinham ido com o crl :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Pá fds agora até me deixaste a pensar. Já eliminei toda a escumalha do futhead, não vá acontecer alguma coisa pqp

Compartilhar este post

Link para o post

E quando quiser fazer wagers crio outra conta só para isso mesmo, com uma equipa boa e barata para não acontecer o mesmo. Mas vai ser do tipo, adicionar, jogar, apagar logo na hora.

E obrigado Dekap :compinchas:

EDIT: Bah, isto de passar de 4 em 4 jogadores vai ser horrível sem a webapp :lol: Maldita hora em que a EA decidiu arranjar a coisa.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

http://www.futhead.com/14/squads/11476493/

Bom, fiz isto para abusar das Divisões... e wow... TOTS Martinez é capaz de ser o jogador mais animalesco fisicamente com quem já joguei. E ainda hoje joguei com o Ibra!! É absurdo. Eu se meto a bola para frente, acabou. Nem Abates, Chiellinis, Clichys, David Luiz, Kompany, NADA. Claro que isto falando no geral, de vez em quando lá o apanham.

E btw, esta dupla é muito boa. Ibarbo + Jackson normal também devem resultar para divisões.

Sou capaz de trocar um bocado o meio-campo, ainda me vou decidir, mas ainda vou testar SIF Cuadrado - Guarin - SIF Pogba - Biabiany :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

vocês compram coins? onde?

Compartilhar este post

Link para o post

Eu comprei ao Dekap. Mas ele é PS3, acho que és PC não é?

Esqueci-me do pequeno promenor dos consúmiveis todos que tenho neste clube :lol: Acho que vai tudo com 99 contractos para o clube novo.

193 contractos, pqp :lol:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...