Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

http://www.futhead.com/14/squads/11476493/

Bom, fiz isto para abusar das Divisões... e wow... TOTS Martinez é capaz de ser o jogador mais animalesco fisicamente com quem já joguei. E ainda hoje joguei com o Ibra!! É absurdo. Eu se meto a bola para frente, acabou. Nem Abates, Chiellinis, Clichys, David Luiz, Kompany, NADA. Claro que isto falando no geral, de vez em quando lá o apanham.

E btw, esta dupla é muito boa. Ibarbo + Jackson normal também devem resultar para divisões.

Sou capaz de trocar um bocado o meio-campo, ainda me vou decidir, mas ainda vou testar SIF Cuadrado - Guarin - SIF Pogba - Biabiany :mrgreen:

Ando para fazer uma equipa com ele mas tenho medo que os preços desçam demasiado por causa da próxima tots. Por isso devo fazer a equipa só na segunda.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Eu comprei ao Dekap. Mas ele é PS3, acho que és PC não é?

Esqueci-me do pequeno promenor dos consúmiveis todos que tenho neste clube :lol: Acho que vai tudo com 99 contractos para o clube novo.

193 contractos, pqp :lol:

Sim...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim...

Acho que para PC as coins não valem um tusto :lol: Mas podes perguntar a alguém daqui que seja PC também se vende coins.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Tenho sempre receio de comprar coins, ainda sou banido :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Dekap, achas que o TOTS depay e Shaw vai baixar mais do que o que está?

o Depay se sair na Benelux(admitindo que há), sim. o Shaw não faço ideia

Compartilhar este post

Link para o post

o Depay se sair na Benelux(admitindo que há), sim. o Shaw não faço ideia

Se sair essa é quando? Sabes?

Devo o testar até lá. E o Shaw também. Parecem ser monstros.

Compartilhar este post

Link para o post

Conta nova feita, jogadores todos passados para lá. Pelo sim, pelo não, a minha segunda conta também vai levar palavra pass nova.

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Hulk valerá a pena nesta altura ?

120k parece-me muito, será que baixa ?

Compartilhar este post

Link para o post

O IF Hulk valerá a pena nesta altura ? 120k parece-me muito, será que baixa ?

Se quiseres o tal jogador IF, pus agora à venda por 13k. Digo-te o nome da equipa por MP

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres o tal jogador IF, pus agora à venda por 13k. Digo-te o nome da equipa por MP

Não vi que me tinhas dito o preço :facepalm:

Ontem comprei-o a 11k, vendi-o há pouco por 12.5k.

Compartilhar este post

Link para o post

Se não o quiseres é na boa, há-de sair :lol:

Se quiseres posso-te comprar agora, embora se o comprar será para vender, já experimentei o que queria.

Compartilhar este post

Link para o post

Se quiseres posso-te comprar agora, embora se o comprar será para vender, já experimentei o que queria.

Só se achares que consegues ter lucro.

Compartilhar este post

Link para o post

Só se achares que consegues ter lucro.

Se precisares de coins, vendo-o. Senão espera que posso ter uma negociação para ti. Tu ainda tens o Tots enzo ou precisas de um ?

Compartilhar este post

Link para o post

Se precisares de coins, vendo-o. Senão espera que posso ter uma negociação para ti. Tu ainda tens o Tots enzo ou precisas de um ?

Não tenho, foi um dos jogadores que foi trocado. Foi ele, o Rodrigo MOTM (79) e o TOTS Cech. E de coins não preciso, se precisasse vendia o Falcao. Por isso é que vou agradecer a oferta do Dekap, mas vou rejeitar :compinchas:

http://www.futhead.com/14/squads/11484428/

Fiz a equipa que queria, tirei o Falcao, Rodriguez e Moutinho da segunda conta e pus na nova. Primeiro jogo de seasons, 3-1, com um golaço do Rodriguez do meio da rua. Vou gravar com o telemovel e depois passar para o youtube ou assim, que vou-me salvaguardar e não vou fazer log in com esta conta no site da EA. Depois mostro aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso é que o Dekap me responda.

Primeiro quero saber se vale a pena os 120k pelo Hulk e estou a tentar algo com esse IF e o IF Montillo.

Compartilhar este post

Link para o post

Como prometido, golaço do Rodriguez.

Às vezes jogar de cabeça quente sai-me bem.

EDIT: Stevie, o gajo já foi vendido afinal. Não sei se foste tu ou não.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Eu preciso é que o Dekap me responda. Primeiro quero saber se vale a pena os 120k pelo Hulk e estou a tentar algo com esse IF e o IF Montillo.

Pelo IF não sei, mas 200k pelo SIF Hulk valem bem a pena.. Ontem deixei passar um a 198 (na xbox saem >235. :(

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar percedber se com esta problema da webapp os preços subiram ou desceram. E vou comprar um top player. Mas top mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Vou tentar percedber se com esta problema da webapp os preços subiram ou desceram. E vou comprar um top player. Mas top mesmo.

Ronaldo. :)

Eu vou experimentar o Luke Shaw TOTS.

Tive a ver e o depay tem 77 IG. Pensei que tivesse melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Ronaldo. :)

Eu vou experimentar o Luke Shaw TOTS.

Tive a ver e o depay tem 77 IG. Pensei que tivesse melhor.

Na. Top player mas é de antigamente. 8)

Shaw :heart: Nõ sei se o TOTS valerá a pena apesar de tb querer experimentar, mas o UP é qq coisa de fantástico.

O tots Depay só 77? Pensava que era mais :\

Compartilhar este post

Link para o post

pah, eu devo vender tudo o que tenho no clube pq quero juntar as coins que ainda tenho (não são muitas, nem deve chegar a 1,5M, sim eu sei que para a maioria é muito mas wtv) para fazer uma equipa silver ou aguardar que saia a TOTS Benelux. assim que o fizer, e se tiveres tudo em ordem para isso não voltar a acontecer manda PM que eu arranjo-te uns jogadores e uns 50k para começares isto de novo

Rep whore

:prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

58836.jpg

Um já está. Devo meter outra legend por chem issues.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...