ruben306 Publicado 11 Maio 2014 já não jogava UT à imenso tempo! Hoje lembrei me de ir gastar o dinheiro que tinha e o primeiro e unico pack que abri deu nisto engraçado que a unica equipa que tenho feita e um da Bundesliga e o jogador que me faltava era um CDM Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Maio 2014 Nesse pack de 100k, o melhor que me saiu foi um Walcott, e quando abri o de 100k também durante a semana, o melhor acho que foi um etoo. Ou seja, em 200k, se fiz 50k foi muito Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 p*ta que pariu. agora apanhei tots cech, if thiago silva, sif lavezzi, sif pogba, sif matuidi, sif tevez, crespo, aguero... ganhei 4-3. Mas foi puxadinho. em 352 btw. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 11 Maio 2014 opá, a web app ainda está uma bosta? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Maio 2014 bgd, comprei por 124k. podia ser pior. Dekap, sigo bastante os teus comentários, e no outro dia tinhas aí uma táctica diferente das habituais, como ando a perder a pica, pode ser que uma táctica diferente me faça voltar a ter aquela pica inicial. O que fiz é um pouco parecido com a tua, mudei algumas coisas, gostava de ter a tua opinião. 5-2-1-2, ainda não joguei, que falta o Jackson, porque com os problemas da web app, os poucos que vão aparecendo no mercado, estão mais caros que o preço do futhead Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 11 Maio 2014 Bem 1 jogo com a full bayern e 2 golos do mandu tots 1 do ribery e 1 do kroos tots Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 (editado) Dekap, sigo bastante os teus comentários, e no outro dia tinhas aí uma táctica diferente das habituais, como ando a perder a pica, pode ser que uma táctica diferente me faça voltar a ter aquela pica inicial. O que fiz é um pouco parecido com a tua, mudei algumas coisas, gostava de ter a tua opinião. 5-2-1-2, ainda não joguei, que falta o Jackson, porque com os problemas da web app, os poucos que vão aparecendo no mercado, estão mais caros que o preço do futhead está mais que bom, ibarbo e tots jackson na frente é OP que doí :lol: Editado 11 Maio 2014 por dekap Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 está mais que bom, ibarbo e tots jackson na frente é OP que doí :lol: OP OP é Jackson e Eder Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2014 Já me esquecia de como a comunidade FUT é m*rda. Mesmo em single matches... que nojo. Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Maio 2014 está mais que bom, ibarbo e tots jackson na frente é OP que doí :lol: O estilo de jogo ideal nisto é L1+triangulo, certo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
[PTG]Fermentoes Publicado 11 Maio 2014 Comprei umas moedinhas ao Kaz e correu tudo nice, o homem é de confiança.. eheh ;) Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11541726/ O que está de errado aqui? Eu até meto o TOTS Martinez a entrar pelo Rondon quando este não está bem, mas a frente parece que não funciona! Já meti em 4321 IG também e nada! Ajuda :cadeirada: Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/11541726/ O que está de errado aqui? Eu até meto o TOTS Martinez a entrar pelo Rondon quando este não está bem, mas a frente parece que não funciona! Já meti em 4321 IG também e nada! Ajuda :cadeirada: Não me parece que haja algo de mal, mesmo em termos de WR. Pode ser só um dia mau no fifa ;) Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 11 Maio 2014 O estilo de jogo ideal nisto é L1+triangulo, certo? :mrgreen: eu não jogo assim, mas acredito que sim. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 Não me parece que haja algo de mal, mesmo em termos de WR. Pode ser só um dia mau no fifa ;) É que o Hulk pareceu-me super preso... Tipo, só o trio atacante é que está fraquinho. De resto, top. Só o Danny se vai safando, mas o Hulk parece pior que o NIF lool Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 11 Maio 2014 É que o Hulk pareceu-me super preso... Tipo, só o trio atacante é que está fraquinho. De resto, top. Só o Danny se vai safando, mas o Hulk parece pior que o NIF lool Eu para ser sincero nunca gostei do Hulk no fifa. É verdade que tem um dos melhores remates do jogo mas sinto-o "pesado", custa muito a virar-se e isso estraga-o Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 O SIF é dos melhores extremos que o jogo tem. Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Maio 2014 Eu para ser sincero nunca gostei do Hulk no fifa. É verdade que tem um dos melhores remates do jogo mas sinto-o "pesado", custa muito a virar-se e isso estraga-o :espanto: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Maio 2014 A TOTS da Ligue 1 vai ter estes certinhos. Eis a equipa do ano: Sirigu (PSG); Aurier (Toulouse), Thiago Silva (PSG), Loïc Perrin(St. Etienne) e Kurzawa (Monaco); Verratti (PSG) e Thiago Motta (PSG); Lacazette (Lyon), Rodriguez (Monaco) e Cavani (PSG); Ibrahimovic (PSG) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 11 Maio 2014 O estilo de jogo ideal nisto é L1+triangulo, certo? :mrgreen: Ca p*ta de nojo. Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 11 Maio 2014 Eu para ser sincero nunca gostei do Hulk no fifa. É verdade que tem um dos melhores remates do jogo mas sinto-o "pesado", custa muito a virar-se e isso estraga-o Eu adorei o NIF Hulk a RF. Ele + D. Costa (quando era zuca) + Villa eram incríveis. Ele tinha uns 50J, 50G e 30A. O SIF é dos melhores extremos que o jogo tem. O NIF para mim é dos melhores, mas o SIF não está a correr bem... ele tem Hunter, acho que ainda ponho Sniper ou assim. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 11 Maio 2014 Não curti nada o IF piszczek, Gotze IF, o mandzukic vai marcando mas ainda não surpreendeu. TOTS Toprak, TOTS Lallana, TOTS Ramsey, e TOTS Firmino. :carinhoso: Vou tentar juntar isso numa equipa. :) Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 11 Maio 2014 Ca p*ta de nojo. Por acaso o que mais gosto é marcar golos do meio da rua, por isso não é L1+triângulo. Só quando começar a jogar com essa equipa é que vou ver o que vou conseguir fazer Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 11 Maio 2014 Hoje descobri que o Diego é :heart: Nos cerca de 12 jogos que fiz com ele marcou uns 20, tudo de longe :prayer: Compartilhar este post Link para o post