DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Mas a verdade é que é complicado fazer algo a não ser culpar a vitima, não acredito na historia do hacker e não sei que, há alvos aqui no forum mais apetecíveis do que vocês portanto se algo falhou deve ter sido do vosso lado, só não digo isto com certezas porque é realmente estranho terem sido os dois lixados num período tão curto. Posso culpar-te a ti se assim o desejares. (Vês como é fácil culpar os outros :mrgreen:) Vais me dizer que fui eu quem quis vender os meus próprios jogadores, que me custaram a ganhar, porque sim, ter sorte também custa, para que a EA me dê jogadores novos? Claro que não, e se ninguém (e volto a repetir, ninguém) sabe as minhas passwords, nem a minha própria irmã as sabe, como pode ser? Nunca tive a mesma password para contas diferentes. A minha resposta à pergunta de segurança nada tem a ver com a pergunta em si. Só eu sei a resposta que dei. Estava a vender o Cech para poder vender as coins que ia fazer com ele, qual era a minha razão para deixar alguém entrar-me na conta e levar-me 200k + 3 jogadores que valem 275k juntos? Entrei na app do telemóvel uma única vez nesse dia, e foi para abrir um pack de 100k e por o Cech à venda. Quando chego a casa e abro a webapp vejo o que se passou. Estive o dia todo fora de casa, com a PS3 comigo e sem acesso à internet, apenas os meus dados móveis. A culpa só poderia ser minha por ter usado a app do telemóvel, mas aí então a culpa é mesmo da EA porque a app não tem segurança nenhuma, caso tenha sido esse o problema. Mas já tenho uma janela aberta para falar com o advisor, já digo aqui o que se passou. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 (editado) Acho que não faz sentido. Se ele fosse a um que tivesse mais, tirava tudo de uma só vez e não ia deixar tão alerta as pessoas. Claro que agora todos os users vão ter mais cuidado com as suas contas. @StevieG Editado 12 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
Vinyard Publicado 12 Maio 2014 Quando eu digo que a culpa é tua claro que não estou a dizer que foi de propósito :roll: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Depay, não, não o usei a CDM porque não acho que consiga jogar com um trinco h/m. E o Lahm a CM é mt bom! Eu começo a achar que as WR não interessam mas sim o Att/Def rating. :lol: Btw, é o que o bdani disse. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Depay, não, não o usei a CDM porque não acho que consiga jogar com um trinco h/m. E o Lahm a CM é mt bom! Eu começo a achar que as WR não interessam mas sim o Att/Def rating. :lol: Btw, é o que o bdani disse. Eu queria o experimentar. Mas mesmo a CM, porque tenho o Gustavo a CM e equilibra, gostaste dele então? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Já falei com o advisor. Expliquei o que se passou, como entrei na app do telemóvel para vender o Cech, e quando cheguei a casa vi o que se passou. Ele mandou o caso para a equipa da EA que trata destes assuntos, mandou-me um disclaimer que me disse que se os factos forem encontrados como falsos, que iam haver consequências, yada yada yada, essa cena toda. Disse que sim, que podia mandar o caso e agora a equipa vai ver o que se passou. Perguntei quanto tempo demora e disse-me que em casos mais complicados a equipa demora cerca de 20 a 25 dias úteis a responder, mas que recentemente demora entre 1 a 2 semanas a responder se os casos não forem assim tão complicados. Como só fiquei sem 3 jogadores e coins, pode ser que tenha sorte e que me respondam rapidamente. Se não só para o mês que vem me dizem alguma coisa. Perguntei também se poderia ver a saber quem me fez isto, mas acho que não me dizem. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Bem esse TOTS Mandzukic, para mim é impossível. De cabeça não faz nem 1 golo, não estou sempre a cruzar também, mas as WR deita tudo a perder. Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 12 Maio 2014 É bom que a EA dê mais uns packs. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Eu queria o experimentar. Mas mesmo a CM, porque tenho o Gustavo a CM e equilibra, gostaste dele então? Sim, é muito bom. :) Bem esse TOTS Mandzukic, para mim é impossível. De cabeça não faz nem 1 golo, não estou sempre a cruzar também, mas as WR deita tudo a perder. Eu estou a gostar muito. Da forma como eu jogo dá muito ao jogo. Dos 3 jogos que fiz acho que fez 3 golos, 2 com o pé e um de cabeça. E costuma ser quem mais passes faz. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Maio 2014 Bem esse TOTS Mandzukic, para mim é impossível. De cabeça não faz nem 1 golo, não estou sempre a cruzar também, mas as WR deita tudo a perder. Eu ja o vendi e os precos tao a baixar Tou a pensar no jackaon q ainda nao o usei.. Mas para fazer uma equipa forte tenho que por o quintero para dar perfect link Tb pensei numa holandesa com tots depay-motm persie-robben na frente e motm sneijder a cam Tambem deve ser algo bom Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Sim, é muito bom. :) Eu estou a gostar muito. Da forma como eu jogo dá muito ao jogo. Dos 3 jogos que fiz acho que fez 3 golos, 2 com o pé e um de cabeça. E costuma ser quem mais passes faz. Eu não consigo acertar com ele. Talvez depois compre o Lahm, fico com Lahm, Firmino e Gustavo. :) Eu ja o vendi e os precos tao a baixar Tou a pensar no jackaon q ainda nao o usei.. Mas para fazer uma equipa forte tenho que por o quintero para dar perfect link Tb pensei numa holandesa com tots depay-motm persie-robben na frente e motm sneijder a cam Tambem deve ser algo bom O TOTS depay também estou curioso para o experimentar. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 12 Maio 2014 Eu não consigo acertar com ele. Talvez depois compre o Lahm, fico com Lahm, Firmino e Gustavo. :) O TOTS depay também estou curioso para o experimentar. Experimentem mas e o kroos. Adorei tb. Este ja nao tem o problema da lentidao de antes Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Depois envia-me o link disso para falar também, apesar de já ter mandado e-mail. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Já vendi o meu mandzukic felizmente 5k acima do que comprei. Tive a ver o TIF James está bem barato. Mas como deve ter TOTS, não sei se compro. Queria experimentar algo novo. Vou ver o que me ocorre :) Compartilhar este post Link para o post
sTaTe Publicado 12 Maio 2014 Vou começar a fazer wagers no Futhead. Se alguem quiser add la o meu nick é CorneliSS :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Já vendi o meu mandzukic felizmente 5k acima do que comprei. Tive a ver o TIF James está bem barato. Mas como deve ter TOTS, não sei se compro. Queria experimentar algo novo. Vou ver o que me ocorre :) IF BENDTNER :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 IF BENDTNER :mrgreen: Isso não. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2014 bem, decidi ir fazer uns jogos e tal. e depois disso, deu-me uma fezada do crl em abrir o pack de 100k :mrgreen: cá fica o resultado. peço desculpa por este post :mrgreen: Saiu-me ainda: Nasri,Sturridge UP, Eto'o :lol: :lol: sempre o mesmo borrão este wacko Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Isso não. :mrgreen: tens alguns interessantes.. depende do que procuras :lol: sempre o mesmo borrão este wacko sempre o mesmo invejoso :( Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 tens alguns interessantes.. depende do que procuras sempre o mesmo invejoso :( Queria algo para me divertir. Pensei já no Lacazette IF mas como são jogadores que vão ter TOTS não sei. :( Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 Queria algo para me divertir. Pensei já no Lacazette IF mas como são jogadores que vão ter TOTS não sei. :( IF taarabt Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 Depois envia-me o link disso para falar também, apesar de já ter mandado e-mail. Não há link, tive que escolher "security" e então sim, deu-me para fazer chat com alguém em vez de ser só email. Como tinha que mudar a resposta à pergunta de segurança até veio mesmo a calhar. Compartilhar este post Link para o post
santi_07 Publicado 12 Maio 2014 sempre o mesmo invejoso :( andas quase ao nível do wroetoshaw :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 IF taarabt Se for como o NIF não acerto uma. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post