Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 (editado) Se for como o NIF não acerto uma. :mrgreen: o IF tá uns furos acima do NIF.nota-se um bom upgrade Editado 12 Maio 2014 por Wacko_Jacko Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 o IF tá uns furos acima do NIF. não nota-se por ai além, mas nota-se um bom upgrade Já meti alguns na lista para ir vendo. Tive a ver os IF's no futhead com mais gostos, e o Habibou é o primeiro, alguém já o testou? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 andas quase ao nível do wroetoshaw :mrgreen: nada disso, quem me dera :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Lica' Publicado 12 Maio 2014 Vou começar a fazer wagers no Futhead. Se alguem quiser add la o meu nick é CorneliSS :compinchas: Plataforma? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 12 Maio 2014 Não há link, tive que escolher "security" e então sim, deu-me para fazer chat com alguém em vez de ser só email. Como tinha que mudar a resposta à pergunta de segurança até veio mesmo a calhar. Eu enviei hoje e-mail, para já vou esperar. Entretanto já descobri quem me fez isto e nem precisei de pesquisar muito. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Vou fazer uma equipa para Wager só. :mrgreen: Já deixo aqui. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Maio 2014 Pessoal , como se faz lock in no Futhead? Um gajo disse tinha tinha de fazer uma bid no jogador dele , no valor do wager e depois é que faziamos o jogo Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 (editado) Eu enviei hoje e-mail, para já vou esperar.Entretanto já descobri quem me fez isto e nem precisei de pesquisar muito. MP ---- Eu tenho equipa para Wagers, não tenho é coins :mrgreen: Editado 12 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 12 Maio 2014 É do fórum? É que parece-me coincidência a mais 2 users daqui com diferença de tempo tão curta. Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Maio 2014 Pessoal , como se faz lock in no Futhead? Um gajo disse tinha tinha de fazer uma bid no jogador dele , no valor do wager e depois é que faziamos o jogo :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 :biggrin: Cuidado para não seres enganado, faz só aos que tem bom feedback. Tens que fazer uma trade offer. :) Compartilhar este post Link para o post
MrCiO Publicado 12 Maio 2014 Cuidado para não seres enganado, faz só aos que tem bom feedback. Tens que fazer uma trade offer. :) O Feedback é o Karma? Ou pergunto no chat Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 12 Maio 2014 É do fórum? É que parece-me coincidência a mais 2 users daqui com diferença de tempo tão curta. Se for do forum, fazer a 2 users em 2 dias é mesmo pedir para ser apanhado :lol: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 O Feedback é o Karma? Ou pergunto no chat Ha uma lista para isso, pergunta no chat também e pedes a lista :) Auba + Falcao ou TOTS Martinez + ibarbo? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Vendo Futre e Pauleta para comprar TOTS Lewandowski (descartando tb o TOTS Mandzu que tenho gostado), TOTS Reus, ou TOTS Alaba e TOTS Toprak? Ou mantenho a equipa como está com IF Gotze, TOTS Mandzu, TOTS Lahm, TOTS Kroos e fico com Futre + Pauleta noutra tb? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Vendo Futre e Pauleta para comprar TOTS Lewandowski (descartando tb o TOTS Mandzu que tenho gostado), TOTS Reus, ou TOTS Alaba e TOTS Toprak? Ou mantenho a equipa como está com IF Gotze, TOTS Mandzu, TOTS Lahm, TOTS Kroos e fico com Futre + Pauleta noutra tb? O TOTS Toprak é muito bom, se conseguires testar. Mas a equipa como está eu curto até. Vou agora testar o Lahm. :) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 O TOTS Toprak é muito bom, se conseguires testar. Mas a equipa como está eu curto até. Vou agora testar o Lahm. :) É? vou comprá-lo agora então. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 É? vou comprá-lo agora então. Uso juntamente com o Boateng e são os 2 muito bons. O meu problema é o PL. :( Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Uso juntamente com o Boateng e são os 2 muito bons. O meu problema é o PL. :( em 433-2 tots mandzu. Pá, se não vai ao TOTS Lewa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 em 433-2 tots mandzu. Pá, se não vai ao TOTS Lewa. :mrgreen: Ficava logo sem coins. Mas vou pensar nisso 8) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 12 Maio 2014 Ficava logo sem coins. Mas vou pensar nisso 8) Já comprei o TOTS Toprak. 47.5k com shadow (bin mais baixo :lol:) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 12 Maio 2014 em 433-2 tots mandzu. Pá, se não vai ao TOTS Lewa. :mrgreen: haja moedas :mrgreen: Já comprei o TOTS Toprak. 47.5k com shadow (bin mais baixo :lol:) no futhed marca 83000 Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 12 Maio 2014 Já comprei o TOTS Toprak. 47.5k com shadow (bin mais baixo :lol:) Tou a ver o TOTS Lewa. 8) Espero arranjar a um bom negócio. Para depois não ter muito prejuízo se vender. :- Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 12 Maio 2014 haja moedas :mrgreen: no futhed marca 83000 futhead também marca 1M no reus, e vale 600k. neste momento, o futwiz tá melhor. aliás, para mim sempre foi o que mais accuracy tem nos preços Compartilhar este post Link para o post
zlatanzinho Publicado 12 Maio 2014 O Deji não para de sacar grandes cartas LOL agora foi o Reus TOTS Compartilhar este post Link para o post