Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já o vendi tive 30k de profit nele e 40k no Reus.

Já sabes que o cálculo do profit não é só a diferença entre o valor de venda e o valor de compra, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

Fiz agora um wager pelo futhead, perdi mas correu tudo bem. Fiz lock in e essa m*rda toda (ele estava na lista, até era tuga), só preciso de printscreens da conversa?

Sim, só isso ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não é assim tão difícil, aliás, na altura nem pensei nisso, mas nem é preciso a minha PSN para serem "meus amigos" e fazer trade offer. Basta meterem a minha conta origin onde jogava FUT numa conta qualquer deles e já está. Por isso é que mudei de conta, se a minha origin anda numa PS3/PS4 alheia, mudar a pass não funciona, porque mudei a pass e no jogo não me pediu a pass nova. Mas não estou a acusar ninguém do fórum, alias, o MO é diferente. Eu acho que o meu problema foi a partir da app do móvel. O Stevie não sei.

A tua Origin só pode andar numa PS alheia se fizerem login com a tua PSN, isto porque a conta origin fica associada ao user X da psn. Sei isto porque tentei voltar a usar a minha origin com a psn que fiz para a ps4 visto que a da ps3 tinha sido banida. Sem sucesso, porque a origin estava associada àquela da ps3.

Compartilhar este post

Link para o post

1 -> Encontrar um jogador;

2 -> Combinar o montante;

3 -> Ver se é confiável. Perguntem no chat, vejam na lista e assim. Cuidado, a lista tem de tudo. Perguntem na mesma no chat! (link da lista)

4 -> Vão com fitness no máximo (não sejam conas, invistam para ganharem e não corram riscos) e sem cartas de atributos. Se eu jogo contra alguém com cartas de atributos, foto e bazo logo. Falo com o gajo e se ele for sem cartas de atributos, continuamos, caso contrário, caguei.

5 -> Façam o jogo. Não se esqueçam que este tipo de jogos é do mais porco que há. Sweaty e corrida é do mais normal que há. Tenham boas equipas, equipas que se sintam confortáveis.

6 -> Recolham provas, quer tenham que pagar ou fazer lock-in. Lock-in é fazer proposta de troca pelo montante estabelecido. Imaginemos, como neste exemplo, serem 5k. Eu estou na lista e, por isso, exigo a todos os meus adversários que façam lock-in, não vá eu ser enganado. Se ganhar, aceito a proposta. Se não, recuso e ele lista uma carta e eu compro-a.

Os tipos de provas são estes: imagem 1, imagem 2 e imagem 3. Nota-se aqui que eu verifiquei o lock-in dele. Este meu adversário, se quiser, tem aqui uma prova e só são precisas 10 (ou então 7, não tenho a certeza... vão mandando).

7 -> Enviem para aqui os vossos dados e provas, quer seja a falar mal como bem.

Espero que isto vos ajude. Tentei exprimir-me da melhor maneira possível. Alguma dúvida digam e eu tento melhorar esta espécie de tutorial. :compinchas:

Acho que foi o DaHunter que não se lembrava onde andava isto, :compinchas:

Editado por ElPapiChulo

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa voltou a entrar na minha conta para roubar os restantes que tinha deixado, felizmente já tenho a certeza quem foi.

Quem quiser saber, mande pm que eu digo. Já o denunciei a EA Sports, quem quiser saber que faça o mesmo, se faz favor. Ele está entre nós.

Compartilhar este post

Link para o post

desculpa lá mas entrarem-te na conta e tu ainda assim não alterares a password....

Compartilhar este post

Link para o post

Se não alterou devia ter alterado para uma dificil de adivinhar porque para ele não havia perigo pois podia memorizar a passe da PSN. Quem entrou na tua conta Stevie é alguém do CMPT? Pelo "Ele está entre nós" dá a entender que sim.

Editado por RyanGiggs

Compartilhar este post

Link para o post

Pois, e se é alguém do CMPT dava jeito dizeres quem, pq podes não ser o único que o tem adicionado.

Se bem que, se fosse alguém daqui continuo a pensar que há alvos bem mais apeteciveis para fazer scam, nomeadamente jogadores como o Dekap, o Nikel, o Very, etc.

Os plantéis que cada um tem não são segredo, e há equipas muito "valiosas" por ai.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já expliquei ao Tikz porque não alterei a pass. Eu sabia que quem era depois de ter lido que eu precisava de 15k para acabar a equipa portuguesa, ia lá roubar-me os gajos da equipa portuguesa para eu nem essa ter e a verdade é que resultou.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu ri-me quando lhe perguntei quem foi e obtive resposta. É que não acredito mesmo. :lol: E até lhe disse porquê.

Compartilhar este post

Link para o post

Se foi realmente daqui o melhor que me parece que tens a fazer é expor aqui o teu caso, nem que seja para o pessoal ter mais cuidado.

Compartilhar este post

Link para o post

A pessoa voltou a entrar na minha conta para roubar os restantes que tinha deixado, felizmente já tenho a certeza quem foi.

Quem quiser saber, mande pm que eu digo. Já o denunciei a EA Sports, quem quiser saber que faça o mesmo, se faz favor. Ele está entre nós.

Também já me roubaram a conta 2 vezes depois de eu ter mudado de palavra passe, até o disse aqui... Mas eu sou PS4 e nem sequer tenho ninguém adicionado por isso não deve ter sido alguém daqui, até porque nunca disse o meu nick do origin nem nada aqui. Mas manda me pm a dizer de quem suspeitas.

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu me apercebo é que as "certezas" não são certezas nenhumas. É um factor que ele está a ter em conta só.

O Plekos vai-me mandar um Kakuta que roubou ao Reptil btw. 8)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

Sou eu :(

Roubei os jogadores da ps3 /xbox para o pc

Compartilhar este post

Link para o post

Sou eu :(

Roubei os jogadores da ps3 /xbox para o pc

Já debatemos isso no núcleo xbox! Foi o caseiro, dps trocou nos fóruns da EA as coins ps3 para xbox e comprou o Nedved! Não me engana. :evil:

Compartilhar este post

Link para o post

Popcorn.gif

Agora a sério, se tens assim tantas PM's acho que mais valia esclareceres logo tudo por aqui e dares oportunidade à outra pessoa de se defender.

Editado por Coveiro

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...