Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTS Toprak é o melhor central do jogo.

Sim, TOTS Toprak > IF Alex. :prayer:

TOTS Mandzu faz-me um filhote anda lá <3

Eu avisei 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu avisei 8)

True, no entanto não gostas do Mandzu. Que menino. :mrgreen:

e oTOTS Lahm é qq coisa. Acho que o vou meter a LCM tbh. Na primeira parte o Lahm não estava a jogar piço, assim que ele começou a acertar os passes comecei logo a jogar melhor :heart: porque por norma é ele que aparece no último terço e não o Kroos como pretendia (devido ao pace e WR do Kroos, certamente).

TOTS Tevez 92OR, 88 pace, 91 drible, 94 shooting, 86 passe, 80 heading. 'taquepariu.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Tevez 92OR, 88 pace, 91 drible, 94 shooting, 86 passe, 80 heading. 'taquepariu.

Onde viste?

Compartilhar este post

Link para o post

True, no entanto não gostas do Mandzu. Que menino. :mrgreen:

e oTOTS Lahm é qq coisa. Acho que o vou meter a LCM tbh. Na primeira parte o Lahm não estava a jogar piço, assim que ele começou a acertar os passes comecei logo a jogar melhor :heart: porque por norma é ele que aparece no último terço e não o Kroos como pretendia (devido ao pace e WR do Kroos, certamente).

O Lahm aqui tem 10J 5G e 6A, joga tanto. O Kroos tenho curiosidade também :)

Não curto o Mandzukic só porque não está lá onde deve estar, vou ver se lhe dou outra oportunidade entretanto, quem estou a adorar é o Firmino que jogadorzão. :carinhoso:

Vou ver o preço do Depay, não é aquela máquina. Parece preso. Mas quando chuta. Uiui

Compartilhar este post

Link para o post

No início mais lixado. Depois habituaste e fica perfeito, longshots perfeitos, finesses perfeitos... sai tudo direitinho quando já és pro.

estive a testar nos treinos e por vezes é complicado.

por exemplo se vais numa diagonal basicamente tens que não mover o analógico senão a bola vai para fora

Compartilhar este post

Link para o post

vai ser a carta que vou tirar hoje. :mrgreen:

Se for, 100k para mim pf. :3

Onde viste?

MattHD, no fb :)

O Lahm aqui tem 10J 5G e 6A, joga tanto. O Kroos tenho curiosidade também :)Não curto o Mandzukic só porque não está lá onde deve estar, vou ver se lhe dou outra oportunidade entretanto, quem estou a adorar é o Firmino que jogadorzão. :carinhoso:Vou ver o preço do Depay, não é aquela máquina. Parece preso. Mas quando chuta. Uiui

O meu não é tão influente em números mas o jogo passa todo por ali. O Depay tem 77OR ig, isso não é nada para um gajo q era 74 e levou tots :| O Mandzu cmg é raro não estar lá (talvez por jogar em construção e não tanto em transições)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for, 100k para mim pf. :3

MattHD, no fb :)

O meu não é tão influente em números mas o jogo passa todo por ali. O Depay tem 77OR ig, isso não é nada para um gajo q era 74 e levou tots :| O Mandzu cmg é raro não estar lá (talvez por jogar em construção e não tanto em transições)

Nem jogo muito em transição, talvez faça isso e vejo realmente se ele é bom : http://www.futhead.com/14/squads/11662846/

O alaba com 93(pelo futhead) de IG, que parede :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Já saiu o leak da TOTS? É que tenho uns gajos da Serie A para vender na minha segunda conta e se eles tiverem na TOTS espero para os vender.

Compartilhar este post

Link para o post

UP Koscielny, Vertonghen, Kaboul, Sakho, Cahill... Na direita tens Sagna, Zabaleta, Richards, Johnson...

Quais serão os melhores? Kaboul e Sakho? Na direira o melhor não é o Walker?

Fdx, tenho uma pena enorme que isto não funcione:

Di Maria e Siqueira a 7 de chem não me cheira. Mas até era capaz de experimentar a coisa.

EDIT: Em 433-5 fica só o Di a 7... :-k (com Matic do Benfica)

Metes como suplentes.

Compartilhar este post

Link para o post

Fds esse Agra vai ser tão mel para a minha equipa <3

EDIT: Ah e hoje preparem-se para um MOTM Lima. 8)

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post

Com 70 shooting :carinhoso: , e vai ser barato. lá vou eu voltar a fazer a minha silver tuga e comprar IF Duda, IF Ricardo, IF Miguel Vitor, IF Cedric e TOTS William lol

Compartilhar este post

Link para o post

Nem jogo muito em transição, talvez faça isso e vejo realmente se ele é bom : http://www.futhead.com/14/squads/11662846/ O alaba com 93(pelo futhead) de IG, que parede :prayer:

Isso assim não acredito que resulte, com um médio de contenção só

Compartilhar este post

Link para o post

Isso assim não acredito que resulte, com um médio de contenção só

O meu meio campo tem sido esse e aguenta tudo. Queria fazer algo a volta desse meio campo talvez traga o Reus TOTS, mas não sei o que fazer sequer :(

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ia dizer que também tive para comprar o TOTS Alaba (com patrocínio do Reptil :p), mas depois comprei outros TOTS, Toprak incluindo, e achei que o Alaba era só extravagância. Já gosto muito do UP e chega perfeitamente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah, ia dizer que também tive para comprar o TOTS Alaba (com patrocínio do Reptil :p), mas depois comprei outros TOTS, Toprak incluindo, e achei que o Alaba era só extravagância. Já gosto muito do UP e chega perfeitamente.

Talvez faça uma com falso 9, com o Firmino lá, Kroos, Lahm e Gustavo no meio, e a extremos o Reus TOTS e Volland 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Mas olha, curiosamente na minha 433-2, o Gus costuma ser o que está mais à frente dos três :lol: Que nabice.

Compartilhar este post

Link para o post

EDIT: Ah e hoje preparem-se para um MOTM Carriço 8)

Fixed :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...