Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

TOTS depay até agora 2J 3G mas acho um bocado preso, já veio com Hunter. Espero que depois dos 10j melhore. :)

Editado por Memphis Depay

Compartilhar este post

Link para o post

25k packs para quem quiser. :p

Here i gooooooo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Here i gooooooo :mrgreen:

não me posso queixar, no ultimo tirei o tots reus. a ver vamos se me arrisco :mrgreen:

mas hoje não, deixo para amanhã.

Editado por Wacko_Jacko

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, Chiellini e El92, vou guardar para a TOTS Serie A, saiu-me um Hummels e um Griezmann também. Meh.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o IF Maxi Pereira, SIF Garay, MOTM Luisão, IF Mangala, IF Gaitán e TOTS Jackson Martinez? Não precisa ter sido na mesma equipa mas já testaram algum deles? Se sim contem-me como foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já testou o IF Maxi Pereira, SIF Garay, MOTM Luisão, IF Mangala, IF Gaitán e TOTS Jackson Martinez? Não precisa ter sido na mesma equipa mas já testaram algum deles? Se sim contem-me como foi :mrgreen:

IF Maxi cumpre mas não é melhor que o Danilo.

SIF Garay é o melhor central da nossa liga e argentino, a cagar. MOTM Luisão é mt bom (tirando a falta de pace, que depende da maneira que jogas vai-se notar mais ou menos)

IF Mangala nunca usei, mas a usar era com 7chem a central. Nunca a lateral.

IF Gaitán é topo, é muito bom e melhor que o NIF que eu adorei.

TOTS Jackson nunca usei

Compartilhar este post

Link para o post

SIF Garay e IF Gaitan, ambos muito bons. O IF Gaitan então só tem feito maravilhas na minha equipa nova. Ele e James Rodriguez só fazem estragos, o Falcao nem se vê. Estou a pensar seriamente em vender o Falcao e arranjar outro PL que funcione com IF Gaitan e James.

Quanto ao Garay, muito bom defensivamente e de cabeça. Só peca por ser lento, mas com um defesa rápido ao lado nem se nota tanto. Ao lado dele uso o IF Rojo.

Compartilhar este post

Link para o post

falaram aí da app para o telemóvel, há algum problema em usar isso? é que dá-me um jeitão do crl para dar os re-list durante o dia

Compartilhar este post

Link para o post

Nada, Chiellini e El92, vou guardar para a TOTS Serie A, saiu-me um Hummels e um Griezmann também. Meh.

Não te saiu nada?! Vou já a correr tentar a minha sorte então :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS depay até agora 2J 3G mas acho um bocado preso, já veio com Hunter. Espero que depois dos 10j melhore. :)

Acho que tava numa bid war ctg lol mas tava a jogar clash of clans no telm e perdi me ahah deste 300 e pco ne

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora envia-me também PM Stevie.

btw, voltei a jogar isto há umas 2 semanas, que cena dos jogadores clássicos é essa? saem em packs ou assim? Ah, e a web app está qualquer coisa, desde que voltei a isto que ainda nã a apanhei em condições :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds que sorte :estrelas: Se testar o Herrera depois deixa um feedback :compinchas:

E acabei de fazer um golo com o Ruffier :mrgreen:

Aconselho o Herrera. Homem a construir jogo :heart: E a nivel de passe, espetacular. :prayer: Não tentes é rematar com ele, é fraquissimo :p

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vou eu...

Tantos itens e só 3 jogadores? Acho q estes packs não compensam nada... Saiu-me um Zabaleta, Lieschtsteiner e Rosicky.

Compartilhar este post

Link para o post

Aconselho o Herrera. Homem a construir jogo :heart: E a nivel de passe, espetacular. :prayer: Não tentes é rematar com ele, é fraquissimo :p

qual o ander herrera ou hector?

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera IF é muito bom, mas talvez a posição ideal dele seja CM, pois em termos de remate é do pior que há, mas tem uma classe a construir jogo e é com cada passe :heart: não precisa de mais pace. Ele + Muniain IF comigo é mel, ainda para mais são os dois strong links.

Compartilhar este post

Link para o post

Tantos itens e só 3 jogadores? Acho q estes packs não compensam nada...

mesmo, este pack nem me deu a tentação de comprar. mais vale f*der 30k em 2 de 15k

Compartilhar este post

Link para o post

O Herrera IF é muito bom, mas talvez a posição ideal dele seja CM, pois em termos de remate é do pior que há, mas tem uma classe a construir jogo e é com cada passe :heart: não precisa de mais pace. Ele + Muniain IF comigo é mel, ainda para mais são os dois strong links.

comprei por 9700 vamos a ver...

Compartilhar este post

Link para o post

Que besta o Éder! A quantidade de remates em que o GR ainda toca na bola mas não a consegue defender é absurda... e isto a Cech, Lloris, Neuer, TOTS :heart:

E o Paulo Machado e Sérgio Pinto é cada bilhete :carinhoso: Só o André Martins é que meh... alguma sugestão de um tuga para o lugar dele?

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar uma partida onde está 2-2 e vai a prolongamento. Fiz 12 remates no total, 6 à baliza. Quem quer adivinhar aonde foram os outros 6?

:lol: enfim

Compartilhar este post

Link para o post

estou a jogar uma partida onde está 2-2 e vai a prolongamento. Fiz 12 remates no total, 6 à baliza. Quem quer adivinhar aonde foram os outros 6?

:lol: enfim

Jogas em assisted? Se sim é normal... Se jogas em semi então é pontaria e colocação a mais. Se jogas em manual és um deus para acertar 6x no ferro e ainda fazeres 2 golos em 12 remates :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...