Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Aconselho o Herrera. Homem a construir jogo :heart: E a nivel de passe, espetacular. :prayer: Não tentes é rematar com ele, é fraquissimo :p

O Herrera IF é muito bom, mas talvez a posição ideal dele seja CM, pois em termos de remate é do pior que há, mas tem uma classe a construir jogo e é com cada passe :heart: não precisa de mais pace. Ele + Muniain IF comigo é mel, ainda para mais são os dois strong links.

Vou comprar e testá-lo, mas para ser melhor que o Beñat vai precisar ser mesmo mágico :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

A perder 3-1, aos 80', contra isto ainda virei para 4-3. O Carrilo deu numa de Maradona e 2 tiraços de longe dos suspeitos dos costume :carinhoso:

Compartilhar este post

Link para o post

em semi os remates como é? é mais facil ou não?

No início mais lixado. Depois habituaste e fica perfeito, longshots perfeitos, finesses perfeitos... sai tudo direitinho quando já és pro.

Compartilhar este post

Link para o post

Esta é definitivamente uma das melhores equipas que já usei. Esqueçam Bentekes, Ibarbos e equipas "originais" da BPL.

Silver skillers são melhores! :grin:

Não sei se é de ser silver, de ter 4/5*Skill Moves ou de serem parte brasileiros. O que importa é que ganham jogos!

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que tava numa bid war ctg lol mas tava a jogar clash of clans no telm e perdi me ahah deste 300 e pco ne

308k acho.

Só tem 2 joguinhos e joga muito. Só o remate..

Compartilhar este post

Link para o post

Fdx, tenho uma pena enorme que isto não funcione:

BO8eTni.png

Di Maria e Siqueira a 7 de chem não me cheira. Mas até era capaz de experimentar a coisa.

EDIT: Em 433-5 fica só o Di a 7... :-k (com Matic do Benfica)

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Se jogas em manual és um deus para acertar 6x no ferro e ainda fazeres 2 golos em 12 remates :mrgreen:

Que fácil. 8)

Fdx, tenho uma pena enorme que isto não funcione:

http://i.imgur.com/BO8eTni.png

DiMaria e Siqueira a 7 de chem não me cheira. Mas até era capaz de experimentar a coisa.

Mete o Matic do Benfica...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Mete o Matic do Benfica...

Fica o Ramires a 7. Em 433-5 fica só o Di Maria a 7, menos mal já que é ofensivo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é ter os gajos do Benfica, passado e presente :mrgreen:

Hoje estou nisto, vai ser assim o dia todo :lol:

EDIT: E a fazer isso hoje só mesmo com NIF Enzo que só hei-de ter coins para os 3 que não tenho.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Mas a ideia é ter os gajos do Benfica, passado e presente :mrgreen:

Hoje estou nisto, vai ser assim o dia todo :lol:

EDIT: E a fazer isso hoje só mesmo com NIF Enzo que só hei-de ter coins para os 3 que não tenho.

Põe aí masé o Córtez então :funny:

Deste me uma ideia agora. :ideia:

Compartilhar este post

Link para o post

O Di Maria nunca vai ficar com 9.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não deixa de ser lixado encaixar o Ramires :mrgreen:http://www.futhead.com/14/squads/11658000/

Assim já fica tudo com 9, depois é só meter ou o Lima ou o Rodrigo de inicio porque jogar com o Funes... :mrgreen:

Gracias aos dois.

Mas com Garay em vez de Luisão visto não o ter :p

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson TOTS :prayer: :prayer:

Que jogador. Grande remate, é pena é que agora ando a cabecear mal, os meus jogadores cabeceiam muito cedo, quando a bola lhes bate na cabeça, já estão a chegar ao chão :maluco:

Compartilhar este post

Link para o post

DaHunter, mete o Salvio pelo Di Maria e depois substitui durante o jogo se for preciso (pq o salvio :heart: )

Compartilhar este post

Link para o post

Jackson TOTS :prayer: :prayer:

Que jogador. Grande remate, é pena é que agora ando a cabecear mal, os meus jogadores cabeceiam muito cedo, quando a bola lhes bate na cabeça, já estão a chegar ao chão :maluco:

Não serás tu a fazer mal o tempo de salto? Isso é muito importante e o factor determinante para o jogo aéreo ser um dos meus pontos fortes... especialmente a defender.

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Toprak é o melhor central do jogo.

Sim, TOTS Toprak > IF Alex. :prayer:

TOTS Mandzu faz-me um filhote anda lá <3

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...