Guest trz Publicado 22 Maio 2014 (editado) <3 Obrigadão btw verrati e matuidi TOTS não compensa, em vez do toulalan? Editado 22 Maio 2014 por trz Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 22 Maio 2014 Alguém me sugere uma equipa da Ligue 1? Um 3-5-2 porque não gosto nada dos laterais desse campeonato :( IF Pennateau Umtiti-IF Kone-Zouma TOTS Lemoine-Mvuemba Briand-UP Trejo-IF Gakpe Mayuka-TOTS Aboubakar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Alguém me sugere uma equipa da Ligue 1? Um 3-5-2 porque não gosto nada dos laterais desse campeonato :( http://www.futhead.com/14/squads/12136379/ Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 Tanta gente fixe :heart: Obrigadão. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 Bem acho que me vou dedicar a experimentar alguns tots silvers, mas não queria gastar muito. Alguém sabe ai uns porreiros? :) Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 22 Maio 2014 Uma equipa da ligue 1 sem o Kjaer Tots nao é equipa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2014 Uma equipa da ligue 1 sem o Kjaer Tots nao é equipa :mrgreen: Basa é melhor Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 Já agora, é uma boa altura para comprar jogadores? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 De longe.. Não passa nada.. Tenho que juntar lhe o Basã para ver se resulta :) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2014 Com cheaters queres dizer o quê ? :mrgreen: Já tive mais problemas, agora é mais ou menos tranquilo. Aqueles gajos que fazem disconnect antes ou logo no inicio do jogo. E esse jogo, para ti, não serve para nada a não ser perder contratos. Antes estava inundado de gajos desses. Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2014 o que é que essa malta que faz disconnects ganha? eu agora que me lembro aconteceu-me isso algumas vezes (mas também já não jogo há para aí 2 meses), mas nem reparava se perdia contratos. e devo ser o único a quem o L1 + triângulo não faz confusão :mrgreen: apesar do meu jogo não passar muito por isso, quando apanho alguem que o faz não me irrito muito e defendo-me bem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 22 Maio 2014 Eles supostamente ganham o jogo por 5-0 ou o crl. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 22 Maio 2014 Então o Godín? Muito bom! E ele o Benatia é qualquer coisa do outro mundo mas gostei mais do toprak, talvez pela velocidade. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 qual deles o TOTS ou TOTW? TOTS :p rep +1 foi só para perguntar se ele tinha gostado ou não pá! :mrgreen: Muito bom!E ele o Benatia é qualquer coisa do outro mundo mas gostei mais do toprak, talvez pela velocidade. O Toprak era bala sim. Eu não tão cedo devo experimentar o Godín. A menos que venda três TOTS e compre outros três. Cech, Cahill e Baines por Courtois, Godin e Felipe Luís. Mas nnão me parece. Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12140386/ Para já tenho isso, dei 200k pelo James, não sei se exagerei. Pelo que vi, era o mais barato. Lavezzi e falcao para os lugares que faltam. Era para ter comprado o Toulalan mas pareceu ser muito lento. E é pena deixar o moutinho de fora também... De resto está fixe? Já agora, que cartas meto? Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 22 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12140386/ Para já tenho isso, dei 200k pelo James, não sei se exagerei. Pelo que vi, era o mais barato. Lavezzi e falcao para os lugares que faltam. Era para ter comprado o Toulalan mas pareceu ser muito lento. E é pena deixar o moutinho de fora também... De resto está fixe? Já agora, que cartas meto? Toulalan não é lento, nem sentes isso. O homem está sempre lá. E preferis o Abde ao Zouma é crime, o Zouma é bem melhor. E o Cavani, não acho que vás gostar dele. Está sempre fora do lugar dele, recua muito. O Berba tendo em conta que irás usar o Falcão ao lado, seria o Ideal. Fodo-me sempre com a Dupla - Berba - Falcão. Contra Cavani - Falcão é defender contra 1 apenas, bem mais fácil. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Onde ias meter o Toulalan mete o Motta. Eu gosto muito dos dois, mas prefiro o italiano. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Maio 2014 Estrela da equipa até ao momento: Kearns. (Sim, o gajo com o rating mais baixo da equipa que custou 150c e que só foi posto ali pela quimica com o Assombalonga) Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 Onde ias meter o Toulalan mete o Motta. Eu gosto muito dos dois, mas prefiro o italiano. Vai para o lugar do Matuidi, porque esse é emprestado de um amigo... Já está comprado :D Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2014 http://gyazo.com/8d5671bd93cbe347491fcf00a619 Estrela da equipa até ao momento: Kearns. (Sim, o gajo com o rating mais baixo da equipa que custou 150c e que só foi posto ali pela quimica com o Assombalonga) muito fixe a equipa. :prayer: Compartilhar este post Link para o post