Banks29 Publicado 23 Maio 2014 Esse Garay é homem para custar quanto ? Alguém me pode fazer uma equipa da Bundesliga com orçamento moderado. Obrigado desde já :compinchas: http://www.futhead.com/14/squads/12174527/ Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 Já há um Garay TOTS com BIN de 73k :) Compartilhar este post Link para o post
stike16 Publicado 23 Maio 2014 essas cartas novas é para quando? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 essas cartas novas é para quando? Já estão no mercado :) Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2014 (editado) Fdx chego a casa e lá logo grandes noticias, TOTS Garay e FUT WC :lol: Garay tenho que ter, nem que venda mesmo o IF Rodriguez. Vai de caminho e ainda compro o capitão :carinhoso: Editado 23 Maio 2014 por DaHunter Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 23 Maio 2014 Se o gajo me tivesse outbided mais 1 vez eu já nao tinha coins para fazer bid de novo :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 23 Maio 2014 Alguém que me desenhe aí uma equipa sff, 1 milhão é orçamento. Pode ser em qualquer táctica desde que tenha pelo menos um PL top :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 O Garay vai ser barato, espero que seja bem máquina ! :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Maio 2014 Ontem marquei um golo que me esqueci de gravar. Cruzei e a bola foi direita ao redes do gajo, o redes vai com uma mão e soca a bola para dentro da baliza :mrgreen: Foi a primeira vez que vi tal coisa, deve ter carregado no triangulo e isso fez ali um erro qualquer, não? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 Acho que hoje não vou fazer tantas coins como ontem. A função de auto-pricing do autobuyer fez-me fazer alguns maus negócios. No estado em que está o mercado, mais vale ver os preços manualmente. Assim, dá para umas coisas jeitositas, tipo isto: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2014 Esse autobuyer ainda é aquele dos 20€ por mês? Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2014 Se os tivesse dava, parece que no fim do mês teria lucro, partindo do principio que a coisa corria bem. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 23 Maio 2014 Epa, não! Com o Garay TOTS lá vou eu refazer a minha LZS. O que me obrigas :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 23 Maio 2014 Ya, o trading mínimo que andava a fazer à um mês já não o consigo fazer. Mas isso também é porque não tenho paciência para fazer na consola o que fazia na webapp :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 :lol: no mesmo segundo comprei e vendi... Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 23 Maio 2014 :lol: no mesmo segundo comprei e vendi... FAKE! No mesmo minuto :calduco: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 True story :mrgreen: Dêem o desconto, é sexta feira. :lol: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 23 Maio 2014 verY arranja aí espaço na caixa de mensagens. Compartilhar este post Link para o post
TPo Publicado 23 Maio 2014 Não tinha por aí pessoal a vender coins? Hoje vou fazer um pack opening aqui com um pessoal e queria comprar 500 mil. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2014 (editado) Esqueçam. Editado 23 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
SenzeX Publicado 23 Maio 2014 alguem me da uma ajuda sff? uma equipa ate 200k em 4-2-3-1 hibrida Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 23 Maio 2014 alguem que me ajude a fazer uma full tots com diego costa modric e courtois? em 5-2-1-2 sff Compartilhar este post Link para o post