Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Qual que, Dier e Danilo 8-) E mais recentemente Van Dijk e Dier :mrgreen:

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Está tudo dito então. E o Dante está em todo o lado a cortar bolas. Ainda à pouco fiz um jogo em que entrei a perder 2-0 por erros meus mesmo, mas depois disso não só não passou mais nenhum, como o Dante estava em antecipação a todas as bolas. Sempre que alguém tentava passar a bola, lá estava o Dante a cortar e a sair a jogar. Como fiz? Sei lá, só sei que ele estava lá praticamente sozinho. Ganhei 3-2. Eu só faço a contenção porque é o que sempre fiz a jogar fifa desde o 1999 até ao 2012. Até pode não ser a melhor estratégia para este fifa, mas até agora resulta moderadamente.

E sim, o Dante no auge dos seus 68 de pace consegue ser dos melhores centrais que alguma vez usei. Tem sentinel, se calhar ajuda. Se experimentasse o Benatia, se calhar o Dante saia do meu "pódio". Mas muito mais facilmente meto o Dante num jogo do que o Ramos.

Amanhã até podemos fazer um jogo. Se calhar até perco, mas só para ver.

O Dante tal como o Ramos tem mau posicionamento, já joguei com ele (Dante) mas nunca arriscaria meter ele + o Sergio. Iria ter sempre 2 gajos que jogam muito a frente, isso fez com que o Dante subisse, ele posiciona-se sempre a frente do avançado e se for um falso 9 ou um avançado que tende a recuar muito, ele sobe. Neste caso ajudou-te mas lá está defendeste também imenso, que é o teu ponto forte e para mim dos melhores que se pode ter. Há bocado levaste a crítica da antecipação demasiado a sério, quando não o devias. Em por exemplo a levar 2-0 tenho tendência a subir no terreno ainda mais ou marco e até acabo por ganhar ou arrisco-me a sofrer mais, por norma tenho sorte e ganho mas contra gajos mais fortes mesmo sem grandes equipas as vezes lá levei goleada.

Sobre isso do Pace, num central nem me faz diferença. Já joguei com o Amorebieta que tem 52 de pace e gostava muito dele.

O meu pódio é Sergio Ramos, David Luiz e Gary Cahill. Tenho outros, gosto imenso do Garay, Boateng, também gosto do Zouma e do Alex do PSG.

Compartilhar este post

Link para o post

E mais uma vez não faço a mínima do que é "subir no terreno" visto que as mudanças que faço no inicio do jogo mantêm-se o jogo todo. Até já me deixei de jogar em atacante, é sempre em equilibrado. Mas não interessa, vou ver se consigo promoção para a 5ª divisão.

EDIT: Ah, fiz este comentário porque uma vez disseste que eu subia no terreno.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

boring :mrgreen:

Melhor Central -> Cardozo a PLC contrário. É um pino autêntico :lol: Odiei jogar com ele e adorei jogar contra ele. Lento até dizer chega, dá-me mais que tempo para evitar o balázio de pé esquerdo. Só f*de nos cruzamentos

Compartilhar este post

Link para o post

Tots Berg é muito bom. O pace é que parece menos, e mesmo posicionamento é avg. mas quando é para finalizar, não falha uma. Num dos jogos, mandou 3 ao alvo e meteu lá as 3 :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, participei num giveaway de um tuga e ganhei tots zarate po pc e comprei o jogo nem a 5h :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

EA SPORTS FIFA @EASPORTSFIFA · 5 min

New #MOTM? #FUT

Compartilhar este post

Link para o post

YEEEEEES! Assim o TOTS Hulk desce crl, bem jogado EA!

Compartilhar este post

Link para o post

O Brunoscp é que vai ficar todo contente :p

Compartilhar este post

Link para o post

Vitória na raça.

4-2.

Entrei a vencer 2-0

O gajo faz o 2-1 aos 45' e o outro aos 80'.

87', Canto e golo. 3-2 RAMOOOOOOOOOOOS

89', Ramos para dzeko, dzeko deixa Boateng e Dante para trás (lembrei-me logo do DaHunter :funny: ), passa para Di Maria, finta Neuer chuta e GOLOOOOOOOOOO. 4-2.

E o jogo estava cheio de lag, daí que tenha sido na raça. Havia situações que só via a bola a ser cortada por mim mesmo em cima do acontecimento.

Compartilhar este post

Link para o post

E lá fui eu estourar 70k em packs, voltei com 20k :lol: sou mesmo crente

À procura do Di María? Está a dizer na imagem que só a partir das 2am UK. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das 2 vou abrir um pack só porque sim, ainda me sai um Ronaldo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Depois das 2 vou abrir um pack só porque sim, ainda me sai um Sergio Ramos :mrgreen:

Fixed :mrgreen:

Estou só a brincar contigo. Ainda te saí é outro bale :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Fui eu abrir uns packs a pouco. Se sabia esperava um pedaço. Cansei-me do ut e ou devo vender as coins todas ou estoirar em packs. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Fds. Fui eu abrir uns packs a pouco. Se sabia esperava um pedaço. Cansei-me do ut e ou devo vender as coins todas ou estoirar em packs. :mrgreen:

Calma, crl.

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cansei. Já joguei com todos os jogadores que queria praticamente.. O único que faltava era o Bale mas como vendi umas coins ja deixou de ser possível. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

estoira agora á procura da Maria. :p

Compartilhar este post

Link para o post

Não me cansei. Já joguei com todos os jogadores que queria praticamente.. O único que faltava era o Bale mas como vendi umas coins ja deixou de ser possível. :lol:

Mas pelos vistos, cego és :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

À procura do Di María? Está a dizer na imagem que só a partir das 2am UK. :mrgreen:

Que puto de cepo loool Ya, a cena do double chance e tal... aí que nabo :cadeirada:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...