Tikz Publicado 25 Maio 2014 Acho que vou meter o TOTS Hulk de lado, sendo assim. Ele que baixe e espere, e é se quer ser usado por mim. 8) TOTS Benatia e TOTS Maicon são certinhos, os outros: TOTS Godín, TOTS Griezmann e TOTS Rakitic, o resto tenho que decidir. Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 Não acho o di maria nada de especial a cm. Ele é bom a extremo. Com aquelas stats é pau para toda a obra do meio campo para a frente, só não sabe defender. Num 41212 se jogar a CM vai cair muitas vezes na linha, acho que é a posição perfeita para ele. Compartilhar este post Link para o post
Fábio Silva Publicado 25 Maio 2014 Pessoal será que me podem tirar uma dúvida , existe alguma diferença entre uma equipa com ligações verdes e laranjas química 100 para uma equipa com uma ou duas ligações vermelhas e química 100? Ou até entre equipas com tudo ligações verdes para equipas com algumas ligações laranjas? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Maio 2014 Pessoal será que me podem tirar uma dúvida , existe alguma diferença entre uma equipa com ligações verdes e laranjas química 100 para uma equipa com uma ou duas ligações vermelhas e química 100? Ou até entre equipas com tudo ligações verdes para equipas com algumas ligações laranjas? Desde que os jogadores tenham todos 9 de quimica tá bom ;) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 True, cabeceamentos são um pouco estranhos sometimes. Certas antecipações não se entendem. No L1+T já não concordo, mas isso é porque joguei imenso 12 e 13, isto por comparação é o paraíso :lol: Eu também joguei muito e acho isto horrível. É estúpido tu com um passe dum central random isolares o PL ou o extremo... Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 (editado) Julgo que nao seja preciso. Editado 25 Maio 2014 por StevieG. Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 25 Maio 2014 Melhor que eu verY!...tive um Neuer, um ToTY Finnbogason e um IF Ganso...resumindo, prejuízo dos grandes :funny: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Também tive um belo prejuízo. O melhor que me saiu em 500k + 2200 points foi um Reus. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 Eu abri só um pack e saiu isso... estava com lucro. Mas depois abri outro e saiu m*rda. Continuo com lucro... pouco mas lucro. Não sei se abra o 3º. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
estevesbsbe Publicado 25 Maio 2014 Hmmm, quem não arrisca não petisca!! Carrega verY, saca um Cr7 azulinho :mrgreen: Também tive um belo prejuízo. O melhor que me saiu em 500k + 2200 points foi um Reus. é o habitual...quando a sorte não penetra... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Hmmm, quem não arrisca não petisca!! Carrega verY, saca um Cr7 azulinho :mrgreen: é o habitual...quando a sorte não penetra... Tal e qual. No outro dia fui abrir só um de 5K, BAAMM, TOTS Cerci. Calhou-te o Lima, verY. Nada mau. :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 25 Maio 2014 Garay tots por 14500 no pc. Nada mau. Tenho é que vender jogadores pois estou liso. Tenho 7000 moedas. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Modric TOTS no 1º pack. Se bem, já posso abrir os outros 2 que tenho lucro de certeza. Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2014 engraçado que são sempre os mesmos a quem sai coisas do outro mundo. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 E eu e o NIkeL até somos da mesma terra e tudo. Vai na volta somos parentes e o elo de ligação é o dono da EA. :medinho: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Estou f*dido. 50k pelo motm gaitan Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Maio 2014 O preço subiu? :lol: Então fiz bem em comprar quando o comprei :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 50k pack: Pitroipa. Vaca que vos cagou a todos. DIEGO FUCKING COSTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 25 Maio 2014 (editado) eu não digo Oblivion? Depois no FUT Mundial estamos nós com Rafas e André Almeidas, e eles com Ronaldos e Pirlos.. Editado 25 Maio 2014 por Jone Queiroz Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Desculpa, Jone. Não foi minha intenção abandonar-te. Compartilhar este post Link para o post