Wacko_Jacko Publicado 25 Maio 2014 Por acaso nao testei ainda. a não ser o NIF, que meti 1x no lugar do Digne que é avg. O IF não sei, refiro-me ao NIF. Bryson parece alto deus Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 (editado) Vender o Robben foi das melhores decisões que fiz, mas também das mais difíceis. Shaqiri é demasiado máquina, e estou a precisar das coins. No Diego e no Robben, 500k :carinhoso: Editado 25 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Não há maneira de ver a equipa de um gajo que acabei de jogar ? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2014 Não há maneira de ver a equipa de um gajo que acabei de jogar ? no vim do jogo, vais aos ratings dos jogadores e carregas L1(?) para ver os ratings dele Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 no vim do jogo, vais aos ratings dos jogadores e carregas L1(?) para ver os ratings dele Mas sem ser aí, isso eu sei mas deu-me dnf. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Maio 2014 Mas sem ser aí, isso eu sei mas deu-me dnf. Adicionas como amigo, vês a equipa e depois apagas. Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 25 Maio 2014 Aí se não houvesse chem :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 25 Maio 2014 Se não houvesse chem tinha uma Silver toda XPTO com Depay-Jese Rodriguez-Bakkali :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Estou sem ideias para fazer uma equipa nova. 500k, preferência em 4-3-3 ou em 4-2-3-1 (com 3 CAM's). Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Maio 2014 (editado) Aí se não houvesse chem :carinhoso: Este gajo se fosse PL > Mlapa Editado 25 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 Vender o Robben foi das melhores decisões que fiz, mas também das mais difíceis. Shaqiri é demasiado máquina, e estou a precisar das coins. No Diego e no Robben, 500k :carinhoso: Aposto que usaste o Robben no sítio errado. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Maio 2014 Estou sem ideias para fazer uma equipa nova. 500k, preferência em 4-3-3 ou em 4-2-3-1 (com 3 CAM's). http://www.futhead.com/14/squads/12341366/ ou http://www.futhead.com/14/squads/12341616/ Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Aposto que usaste o Robben no sítio errado. E aposto que me vais dizer para o usar a CAM. :mrgreen: Usei-o a RW, e epá, não me senti confortável como sinto com o Shaqiri. É bom, mas não 200k bom. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Estou bastante desiludido com o tots danny. Um amigo meu emprestou e até já o devolvi. Ele até mo queria dar mas não quis. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Esperava bem melhor, para isso uso o bruma. Custou 500 coins e faz bem melhor, se ficasse seria para o vender e comprar o motm gaitan. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 E aposto que me vais dizer para o usar a CAM. :mrgreen: Usei-o a RW, e epá, não me senti confortável como sinto com o Shaqiri. É bom, mas não 200k bom. Mas existe outra hipótese, sequer? 8) Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Mas existe outra hipótese, sequer? 8) Não encaixa na minha equipa, não jogo com CAM. 8) Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Maio 2014 Bem ja decidi. Equipa soft e vender resto das coins Quem Quiser apite...coins para ps Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 25 Maio 2014 Saquei um TOTS Modric por 150k e um TOTS Pepe por 75k. A ver o que dão, senão são outros que saltam já. Compartilhar este post Link para o post
RyanGiggs Publicado 25 Maio 2014 Bem ja decidi. Equipa soft e vender resto das coins Quem Quiser apite...coins para ps Vendes por quanto? A não ser que seja de graça :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 26 Maio 2014 Já tenho novas caras no club, outros a caminho e chegam amanhã! (estão à espera da venda do Gerrard e Cahill) Compartilhar este post Link para o post