Memphis Depay Publicado 25 Maio 2014 Usei-o em torneio contra Messi e Neymar e foi o rir. Não passava nada, nem por ele nem pelo Garay... Não passa quando ele está bem posicionado, porque quando apanho Ibarbo ou os seus amigos não é lá muito fácil :mrgreen: Lá deves enquanto vai o Rojo safar lá isso. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2014 Olhó milhãozinho de saída. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 O Ramos tá um quito caro, deve ter sido do hype da final não ? Vou esperar porque ainda ontem andava a menos 5k. De volta à primeira, só vim fazer uma visitinha à segunda para ser mais fácil sacar logo 13k 8) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Estou desfeito. Vacilei numa altura crucial. Falhei um penalty já depois dos 90', algo que nunca me acontece. Ficou 2-2, se ganhasse subia de divisão. Compartilhar este post Link para o post
Pickle Rick Publicado 25 Maio 2014 Ri-me muito com as discussões aí para trás :lol: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 A minha equipa já está perfeita como está. Não precisa de voltar a ser mexida: Só estou indeciso entre o Luisão MOTM ou o Rojo IF. Tenho os dois, btw. Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2014 Ando a procura de uma equipa composta na sua maioria por TOTS/MOTM/IF mas acessível. De momento apenas tenho os 3 argentinos do Benfica. Alguma sugestão? http://www.futhead.com/14/squads/12289565/ Não precisa de ser essa táctica mas tem que ter 4 defesas. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 25 Maio 2014 Tanto choro com os centrais... quem daqui jogou contra a minha equipa da eslováquia sabe o que são centrais 8) :doubt: btw, comprado a 9.1k: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Maio 2014 btw Account 1: 157,861 (+36,193; +29.75%) Acount 2: 63,362 (+29,178; +85.36%) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 25 Maio 2014 Um jogo com o Garay TOTS, não perdeu um lance e até pareceu bem mais rápido que os 60 de pace :prayer: Compartilhar este post Link para o post
BDani Publicado 25 Maio 2014 Só não concordo com a primeira frase. Os cabeceamentos são OP e não é por não se saber lidar com isso. E o mesmo para o L1+triângulo. EDIT: isto para o bdani. True, cabeceamentos são um pouco estranhos sometimes. Certas antecipações não se entendem. No L1+T já não concordo, mas isso é porque joguei imenso 12 e 13, isto por comparação é o paraíso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Maio 2014 Fds comprei o MOTM di maria mas nao ta a valer um peido. Digam me ai uma tatica e posicao para jogar cm ele. Nao o queria vender fg Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Adorava tê-lo na minha equipa, tenho um lugarzinho para ele, mas 1M é impossível... Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Maio 2014 Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas? Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 25 Maio 2014 Um jogo com o Garay TOTS, não perdeu um lance e até pareceu bem mais rápido que os 60 de pace :prayer: Os 95 de strength compensam a velocidade, basta não deixar o avançado sair do raio de ação. btw, o gajo mais ridículo que se farta de me marcar golos de cabeça é o Aubameyang, não é que seja baixo e horrível de cabeça mas os meus centrais deviam ganhar-lhe muito mais lances. Vamos ver se o Sergio Ramos me safa. Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas? Eu usava a CM mesmo, H/H faz box-to-box e é o médio que lança o ataque, com aquelas stats meu deus. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas? Minha equipa neste momento: http://www.futhead.com/14/squads/12309644/ Metia no lugar do Iniesta. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 25 Maio 2014 Os 95 de strength compensam a velocidade, basta não deixar o avançado sair do raio de ação. btw, o gajo mais ridículo que se farta de me marcar golos de cabeça é o Aubameyang, não é que seja baixo e horrível de cabeça mas os meus centrais deviam ganhar-lhe muito mais lances. Vamos ver se o Sergio Ramos me safa. Eu usava a CM mesmo, H/H faz box-to-box e é o médio que lança o ataque, com aquelas stats meu deus. Eu usei na 4-3-3(5) a cm. Se calhar vou para a 4-1-2-1-2 (2) ou 4-3-1-2 novamente Nao ando bem nas 4-3-3 Minha equipa neste momento: http://www.futhead.com/14/squads/12309644/ Metia no lugar do Iniesta. Provavelmente vou para uma coisa parecida com isso Foi a melhor tatica para mim A eqipa joga bem com tanto tots? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2014 Aqi ta a 400 e tal k e eu guloso mal saiu dei 590 por ele lol. Onde e q o usavas? Porra, aqui ontem depois de dizeres que ias arrotar 600k, via-os sair por 1M e um BIN a voar a 950k. :lol: Isto este ano está pior do nosso lado. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 Tenho-me safado sim. Continuo a sofrer bastante golo estúpido mas compenso com um ataque forte. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 25 Maio 2014 (editado) Nikel opinião sobre o TOTS Courtois?:p Estou entre ele e o De Sanctis. Um implica ter o De Rossi (não me chateia minimamente), nao ter o TOTS Courtois implica ter o GK italiano. Editado 25 Maio 2014 por Tikz Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 25 Maio 2014 Não acho o di maria nada de especial a cm. Ele é bom a extremo. Já agora : 24 jogos com a equipa portuguesa e 23 vitórias e 1 derrota. Éder leva 31 golos em 24 jogo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Maio 2014 E quem tem o Diego Costa que acha dele? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 25 Maio 2014 (editado) Nikel opinião sobre o TOTS Courtois?:p Estou entre ele e o De Sanctis. Um implica ter o De Rossi (não me chateia minimamente), nao ter o TOTS Courtois implica ter o GK italiano. Não é mau, mas achava o De Gea TOTS mais seguro sinceramente. E quem tem o Diego Costa que acha dele? Comigo tem 4 jogos e 6 golos. Marcou em todos os jogos e fez hat trick num deles. Acho que o melhor que posso dizer é que a minha dupla era Benzema e Diego Costa NIF com o Benzema a ser a estrela e desde que mudei, o Benzema desapareceu, eclipsou-se ao lado do Diego. Comigo gajos com remate 90+ têm sempre lugar, quando tenho 2 metros de espaço remato sempre portanto dão-me sempre jeito, marco imensos golos de longe. Editado 25 Maio 2014 por NIkeL Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 25 Maio 2014 Não é mau, mas achava o De Gea TOTS mais seguro sinceramente. Comigo tem 4 jogos e 6 golos. Marcou em todos os jogos e fez hat trick num deles. Acho que o melhor que posso dizer é que a minha dupla era Benzema e Diego Costa NIF com o Benzema a ser a estrela e desde que mudei, o Benzema desapareceu, eclipsou-se ao lado do Diego. Obrigado :p Tenho que o testar mais tarde. Compartilhar este post Link para o post