Cpt.Falcon Publicado 24 Maio 2014 Fiz isto http://www.easports.com/fifa/football-club/ultimate-team/show-off?showoffId=iQMcshdznK88Q:pc Vamos ver como corre. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Maio 2014 Account 1: 121,668 (+20,938; +20.78%) Account 2: 34,184 (+9,630; +39,22%) Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2014 1,14€ onde costumo comprar. Desvalorizaram imenso, chegou a andar a 3€. Pensei que valorizassem com as TOTS... Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 24 Maio 2014 Ontem experimentei o TOTS Juanfran. Melhor lateral direito que experimentei até agora, mas muito fácil. Defensivamente então é incrível. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 24 Maio 2014 (editado) "Quincy apontado ao Porto" Por momentos assustei-me :lol: É este nabo: Editado 24 Maio 2014 por Kazmierczak Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 (editado) Querias este: 8) Editado 24 Maio 2014 por Oblivion Compartilhar este post Link para o post
Orfspell Publicado 24 Maio 2014 Já por 2x aconteceu-me desconectar no fim jogo (sem perder a ligação) após vitória. Já não sei se são cheats ou voltou o bug que ficou resolvido com a mudança da língua para inglês. Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Já por 2x aconteceu-me desconectar no fim jogo (sem perder a ligação) após vitória. Já não sei se são cheats ou voltou o bug que ficou resolvido com a mudança da língua para inglês. Também tive ontem 2x seguidas esse problema. Compartilhar este post Link para o post
Revolution_07 Publicado 24 Maio 2014 Para um cam não ta nada mau. A que preço anda dekap? Compartilhar este post Link para o post
dekap Publicado 24 Maio 2014 Para um cam não ta nada mau. A que preço anda dekap? não sei, paguei 110k pelo meu e acho um valor justo. Não me enche as medidas por enquanto, mas muito porque não estou habituado à tactica Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 24 Maio 2014 Alguém tem um IF Camacho que me possa emprestar por uns dias ? Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2014 (editado) Alguém me pode fazer uma equipa com o Balo, Neuer , Iniesta e Neymar? Editado 24 Maio 2014 por Kovinhas 7 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 24 Maio 2014 Alguém me pode fazer uma equipa com o Balo, Neuer , Iniesta e Neymar? http://www.futhead.com/14/squads/12242759/ Compartilhar este post Link para o post
Kev Publicado 24 Maio 2014 http://www.futhead.com/14/squads/12242759/ Obrigado :) Entretanto fiz isto: http://www.futhead.com/14/squads/12243361/ Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Maio 2014 Amanhã por volta desta hora irei ter cerca de 2 milhões coins para vender. Vou vender por 6,5€ cada 100k. Se estiverem interessados pm :) ps: XBOX Compartilhar este post Link para o post
caseiro Publicado 24 Maio 2014 Visto que vem aí o fut do mundial vou deixar de vez (ou temporariamente) este modo para o fifa 14... Hoje venci a D1 mais uma vez...e apercebi-me, pelo meu estado de nervos e ansiedade, que divisões é para malucos e não para quem se quer divertir... Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 24 Maio 2014 Visto que vem aí o fut do mundial vou deixar de vez (ou temporariamente) este modo para o fifa 14... Hoje venci a D1 mais uma vez...e apercebi-me, pelo meu estado de nervos e ansiedade, que divisões é para malucos e não para quem se quer divertir... Ainda ontem ganhei uma p*ta de uma pilha de nervos para conseguir subir :lol: Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 24 Maio 2014 Quem quiser coins para ps diga Tenho cerca de 1M para vender Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 24 Maio 2014 Visto que vem aí o fut do mundial vou deixar de vez (ou temporariamente) este modo para o fifa 14...Hoje venci a D1 mais uma vez...e apercebi-me, pelo meu estado de nervos e ansiedade, que divisões é para malucos e não para quem se quer divertir... Ainda ontem ganhei uma p*ta de uma pilha de nervos para conseguir subir :lol: Tou na Div 6 e os nervos já começaram, nem quero imaginar se chegar à 1ª :lol: Compartilhar este post Link para o post