Tikz Publicado 22 Maio 2014 Tenho de ir urgentemente treinar finalização, isto não era normal já. Tanta fez em excelente posição para dar golo e o GK defende. 22 remates contra 6, empato 3-3. 16 no alvo. E o pior é que tem sido sempre assim ultimamente :lol: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 Deixa lá Tikz, até ontem tive 5 jogos seguidos assim. Cheguei a meter aqui as stats, somei tudo e ainda fiz mais 2 jogos ontem iguais. Praí uns 50 remates no total dos jogos, e sofri só 15, e mamei 10 golos :lol: cheguei a ter um Casillas com 4.0, nunca tinha visto nada assim :lol: depois espetei 5-0 num gajo e hoje já ganhei 3-0, tudo de volta ao normal 8) Compartilhar este post Link para o post
pr0f Publicado 22 Maio 2014 Bem, comprei a minha conta faz sábado 2 semanas! Comecei com a equipa que nos dão de inicio, ganhei umas boas coins e comecei a fazer uma equipa da liga Portuguesa. Ficou assim! (tem suplentes igualmente da liga Portuguesa). Gastei cerca de 10k e até agora só me deu alegrias. Não desci nenhuma vez, não me mantive em nenhuma divisão, foi sempre a subir até á 3ª! Digam ai o que acham ;) Compartilhar este post Link para o post
quimmanel Publicado 22 Maio 2014 (editado) jogar contra silvers nas seasons é uma palhaçada autentica. parece que a minha equipa fica sme velocidade sem força... handicap EA :cadeirada: Editado 22 Maio 2014 por quimmanel Compartilhar este post Link para o post
Guest trz Publicado 22 Maio 2014 Basa e o Kjaer TOTS, são bons? E o Enyema/ruffier? Compartilhar este post Link para o post
Lost_Incheon Publicado 22 Maio 2014 (editado) Hj abri uns packs e finalmente me saiu um tots pela primeira vez no Fifa, o Sergio Ramos. Vendi-o por quase 500k e fiquei com coins para construir esta equipa http://www.futhead.com/14/squads/12018167/ O Cuadrado tots entra logo ao início pelo Carrillo e tenho quase coins para o Chiellini tots :p O Benatia é muito patrão nesta defesa :prayer: Editado 22 Maio 2014 por Lost_Incheon Compartilhar este post Link para o post
F_Tex Publicado 22 Maio 2014 http://gyazo.com/8d5671bd93cbe347491fcf00a619076a.png[/immg] Estrela da equipa até ao momento: Kearns. (Sim, o gajo com o rating mais baixo da equipa que custou 150c e que só foi posto ali pela quimica com o Assombalonga) não curti nada o hughes Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 22 Maio 2014 não curti nada o hughes Aqui desenrascou-se bem Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Maio 2014 Desci da I à IV sempre seguidinho. Siga. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 22 Maio 2014 Deixa lá Tikz, até ontem tive 5 jogos seguidos assim. Cheguei a meter aqui as stats, somei tudo e ainda fiz mais 2 jogos ontem iguais. Praí uns 50 remates no total dos jogos, e sofri só 15, e mamei 10 golos :lol: cheguei a ter um Casillas com 4.0, nunca tinha visto nada assim :lol: depois espetei 5-0 num gajo e hoje já ganhei 3-0, tudo de volta ao normal 8) É tão injusto :cry: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Maio 2014 Desci da I à IV sempre seguidinho. Siga. Foi como eu, o pior é que nem uma vitória consegui nesse intervalo de tempo. Foi sempre derrota ou empate. Estive uns 20 jogos sem ganhar. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 22 Maio 2014 Hoje tive um, em que andei 90min a bombarder o GR adversário e perdi 1-0 :lol: destaque para o boi do Amauri que falhou 4 ou 5 golos :lol: cepo! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 22 Maio 2014 É tão injusto :cry: e 2 desses jogos foram frente ao Kaz :mrgreen: que azia Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 22 Maio 2014 Aqueles gajos que fazem disconnect antes ou logo no inicio do jogo. E esse jogo, para ti, não serve para nada a não ser perder contratos. Antes estava inundado de gajos desses. Na 1ª divisão nunca me aconteceu isso, nas outras não me lembro. Nas 7/8 épocas que fiz na 1ª até agora só houve uma vez que estava a ganhar 4-0 aos 30 minutos, o gajo saiu e eu perdi 3-0. Fora isso não tenho tido problemas. Hj abri uns packs e finalmente me saiu um tots pela primeira vez no Fifa, o Sergio Ramos. Vendi-o por quase 500k e fiquei com coins para construir esta equipa Anda aqui um gajo f*dido a jogar épocas atrás de épocas para ganhar aos 10k de cada vez e ir melhorando a equipa porque em mais de 200k em packs saíram-me tantas mas tantas cartas azuis e pretas que até me fartei delas e depois aparece assim um que saca 500k fácil. A vida é injusta. Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 22 Maio 2014 Foi como eu, o pior é que nem uma vitória consegui nesse intervalo de tempo. Foi sempre derrota ou empate. Estive uns 20 jogos sem ganhar. Eu nesse tempo tive duas. Uma com rage quit em 2-1, e outra contra 10. Compartilhar este post Link para o post
Brunoscp91 Publicado 22 Maio 2014 Foi como eu, o pior é que nem uma vitória consegui nesse intervalo de tempo. Foi sempre derrota ou empate. Estive uns 20 jogos sem ganhar. Eu fui da 1a ate a 5a. Consegui subir ate a 2a quase invicto. Chego a 2a ganho o 1o jg e n ganho mais. 3a de novo. Fds como e possivel Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 22 Maio 2014 (editado) Vou testar 6 gajos para ter ao lado do TOTS Sturridge e ver qual o melhor: IF Lukaku IF Eto'o IF Benteke IF Dzeko SIF Adebayor Aguero Vamos lá ver o que se adequa! EDIT: Fds que p*ta de nojo, 2 jogos seguidos em que os meus jogadores pareciam desistir de tudo. O último que fiz empatei e impediu-me de ser campeão e foi ridículo, o meu Neuer deu os 2 golos (!!) e ainda mandei 3 ao poste lol Editado 23 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
ElPapiChulo Publicado 23 Maio 2014 (editado) E o if Giroud ? :( Já joguei com ele, não vale ponta lool. Ele estava bem posicionado, mas o remate e o drible... que dó. E para já, o Eto'o está muito bem ao lado dele. Vou por o IF e depois vejo. Agora que sei +/- a força de remate do Sturridge, ui ui... este menino tem uma potência de remate desgraçada :lol: EDIT: Não mexe mais http://www.futhead.com/14/squads/12146331/ (só se for upgrade de cartas, tipo TOTS Cech, que é muito provável, TOTS Matic / Touré ou IF Eto'o, que quero experimentar). Que incrível, o Eto'o veio mudar a história lá da frente. Parece que o Sturridge ganhou competição e meteu-se a pau lol, últimos 2 jogos 6 golos e 2 assistências, o Eto'o fez-lhe bem! :lol: Btw, TOTS Ramsey: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/190666681 :heart: (sim, já era golo antes de bater no GR :mrgreen: ) Editado 23 Maio 2014 por ElPapiChulo Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 23 Maio 2014 Já joguei com ele, não vale ponta lool. Ele estava bem posicionado, mas o remate e o drible... que dó. E para já, o Eto'o está muito bem ao lado dele. Vou por o IF e depois vejo. Agora que sei +/- a força de remate do Sturridge, ui ui... este menino tem uma potência de remate desgraçada :lol: EDIT: Não mexe mais http://www.futhead.com/14/squads/12146331/ (só se for upgrade de cartas, tipo TOTS Cech, que é muito provável, TOTS Matic / Touré ou IF Eto'o, que quero experimentar). Que incrível, o Eto'o veio mudar a história lá da frente. Parece que o Sturridge ganhou competição e meteu-se a pau lol, últimos 2 jogos 6 golos e 2 assistências, o Eto'o fez-lhe bem! :lol: Btw, TOTS Ramsey: http://www.easports.com/fifa/football-club/profile/media/PS3/DiogoLGoncalves/2014/video/190666681 :heart: (sim, já era golo antes de bater no GR :mrgreen: ) Para mim esse TOTS Ramsey é dos melhores :prayer: Se vender o Godin, vou tentar por o Benatia TOTS numa BPL e ele tem que estar lá ! :) Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 23 Maio 2014 Obrigado EA. 3 equipas com pelo menos 6 cartas azuis quando precisava apenas de fazer um ponto, és mesmo amorosa. f*di-me a grande que perdi os 3. Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2014 eto'o é muito OP. por vezes até parece que os defesas contrários até se desviam dele para ele passar :lol: é incrivel Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 23 Maio 2014 Ontem: Account 1: 85,441 Account 2: 8,354 Hoje: Account 1: 100,750 (+15,309; +17.9%) Account 2: 24,554 (+16,200; +194%) - crashou durante a noite... :) Compartilhar este post Link para o post
Crypt Publicado 23 Maio 2014 Alguem daqui ja comprou algum jogo neste site http://www.kinguin.pt/? Sabem se é seguro? Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 23 Maio 2014 http://www.youtube.com/watch?v=r3Z7WIU6JX4 :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post