dekap Publicado 28 Maio 2014 Romarinho, Dátolo e sobretudo Walter :carinhoso: . Chegou a altura do ano em que faço a minha equipa brasilver/liga do brasil Compartilhar este post Link para o post
Mafia_SCP Publicado 28 Maio 2014 Apareceu-me um IF Adrian Ramos na transfer list. Ás tantas foi naquela altura que os jogadores desapareciam, e eu nunca dava por ela porque estava sempre a comprar e vender. É que já não faço trading com o Ramos à 1 mês ou assim :confuso: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Romarinho, Dátolo e sobretudo Walter :carinhoso: . Chegou a altura do ano em que faço a minha equipa brasilver/liga do brasil O Walter e o Donovan são capazes de ser baratos, não ? Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Maio 2014 Romarinho, Dátolo e sobretudo Walter :carinhoso: . Chegou a altura do ano em que faço a minha equipa brasilver/liga do brasil Acho que vou fazer o mesmo, nem que seja só para experimentar o Datolo. Deve dar para qualquer coisa de jeito Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 Tens quase tanto dinheiro como eu :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 28 Maio 2014 Estou a estranhar ainda não terem saído mais detalhes sobre amanhã. Compartilhar este post Link para o post
Kazmierczak Publicado 28 Maio 2014 Nilton: "After all this time?" Eu: "Always" Mr. Long shots :heart: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Que os preços descam bem que eu compro dois ou três crl Pogba 100k, Yaya 350k, Benatia 60k, Chiellini 80k #ibelieve Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 fotaçe... Very uma pergunta sobre o UltimateBot, vale a pena comprar a licença dos 7 dias para experimentar? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 Eu ao início comprei a de 3 dias mesmo só para experimentar. Mas agora digo que sim. Até a de 30 dias compensa. O principal problema é não desligar o PC desde há uma semana e meia :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 Eu ao início comprei a de 3 dias mesmo só para experimentar. Mas agora digo que sim. Até a de 30 dias compensa.O principal problema é não desligar o PC desde há uma semana e meia :lol: Não desligar o PC é cagativo :lol: Mas devo de comprar só a de 7 dias e rezar a todos os santinhos que consiga cerca de 250k para vender e poder comprar a de 30 dias :lol: Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 Acredito que seja possível. Agora é só preciso convencer a minha irmã que é uma boa idea :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Banks29 Publicado 28 Maio 2014 Tenho 40k. Alguém me faz algo em 4-3-3(2) ? Compartilhar este post Link para o post
Coveiro Publicado 28 Maio 2014 4 ou 5 packs abertos, Xandão e Crouch... EA :heart: Compartilhar este post Link para o post
futmaníeco Publicado 28 Maio 2014 Comprei 3 packs de 35k e saiu-me o Toprak TOTS. Podia ser pior, mas meh. Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 (editado) Isso daria certo? http://www.futhead.com/14/squads/12513312/ Editado 28 Maio 2014 por Memphis Depay Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 28 Maio 2014 Será que o update do FUT14 WC saí hoje logo à meia-noite/uma da manhã? Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 28 Maio 2014 Tenho 40k. Alguém me faz algo em 4-3-3(2) ? http://www.futhead.com/14/squads/6561216/ IF Alex pelo Thiago Silva por causa do preço. Das melhores equipas com que joguei. :) Isso daria certo? http://www.futhead.com/14/squads/12513312/ Claro que sim. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Maio 2014 dsfsjdfsadkf jasodfubasdofiuvsadfsadvãsdfvasdifiasvdfãsvf !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! 2º pack :lol: Compartilhar este post Link para o post
Wacko_Jacko Publicado 28 Maio 2014 Perrin não é da semana passada ? Compartilhar este post Link para o post
Memphis Depay Publicado 28 Maio 2014 Claro que sim. Eu só não devo por ainda o Walter, não tenho a noção do preço e também não quero pagar tanto, para depois o preço dele baixar, vou ver os primeiros senão, meto o Maikon Leite a PL. Compartilhar este post Link para o post