Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

Já agora diz-lhes que eles são uns incompetentes do crl.

Obrigado.

EDIT: não que essa parvoíce do world cup me faça alguma falta. Passava muito bem sem isso...

Editado por verY

Compartilhar este post

Link para o post
Guest trz

EDIT: não que essa parvoíce do world cup me faça alguma falta. Passava muito bem sem isso...

calma very, eles só adiaram isto porque estão a trabalhar na web app. Acardita!!

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Tevez e TOTS Vidal, welcome to the club.

Compartilhar este post

Link para o post

30 e tal k

Achas que desce ?

E de mercado francês, percebes alguma coisa ? é que queria o Tots Cabella mas ainda o acho caro. Está a 40k, há hipótese de descer ?

Compartilhar este post

Link para o post

TOTS Tevez e TOTS Vidal, welcome to the club.

Secalhar não. Não vejo um Tevez com mais golos que jogos, nao deve ser grande m*rda. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Secalhar não. Não vejo um Tevez com mais golos que jogos, nao deve ser grande m*rda. :mrgreen:

Nem o normal é. Ele só vale a pena se tiver um Ibarbo ou Balotelli ao lado.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto. E ainda tinha todos cartas de subida de atributos.. o gajo nem jogava grande coisa mas cometi um erro a sair com o GR num canto e depois vi-me fdd para conseguir passar aquela defesa. Lá acabei por ganhar 2-1, com um tiro de longe do Paulo Machado aos 90'.

Editado por Tó_Madeira

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de jogar contra isto. E ainda tinha todos cartas de subida de atributos.. o gajo nem jogava grande coisa mas cometi um erro a sair com o GR num canto e depois vi-me fdd para conseguir passar aquela defesa. Lá acabei por ganhar 2-1, com um tiro de longe do Paulo Machado aos 90'.

Equipa portuguesa ?

O meu Paulo Machado marca poucos golos mas quando marca são autênticos golões decisivos :prayer: :funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor tática para um tipo de jogo misto? Tanto vou à linha e cruzo, como remato de longe, como tento ganhar em corrida,...mas ainda não achei a tática ideal, então tenho trocado bastante

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a melhor tática para um tipo de jogo misto? Tanto vou à linha e cruzo, como remato de longe, como tento ganhar em corrida,...mas ainda não achei a tática ideal, então tenho trocado bastante

4-1-2-1-2

2 PL's, 2 médios quase extremos, um MOC e um trinco para segurar aquela avalanche toda ofensiva.

Btw, alguém quer um Kelvin ?

Estou a vender o meu Kelvin + Iturbe por 38k ou por um tots cabella em que se for pelo tots ainda ofereço coins.

Compartilhar este post

Link para o post

EA :facepalm: tava com tanta expectativa para amanhã.

Não dúvido nada terem adiado para todos abrirem packs essa semana por causa da TOTS e na semana seguinte comprarem mais packs por causa da WC. /conspiração

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...