Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles).

dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento

Compartilhar este post

Link para o post

Não é o sif nasri ?

Mais ou menos. Teve IF, teve MOTM e teve outro IF. Parece-me mais fácil dizer TIF para não baralhar. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Imagino esse gajo numa ala. A CAM é tão deus, imagino de LW ou RW.

Eu gostei muito do CAM e resolvi experimentar a última versão, foi a RM. Pensei que se gostava tanto do Nani ali na 41212, o Nasri com as mesmas WR e mais abusado ainda seria melhor... nao me enganei :p

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles).

dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento

Mas eles na avisaram que ja nao vai ser lançado hoje?

Uma pessoa a vender teams etc e agora é isto

Compartilhar este post

Link para o post

101k com engine :p/>

Hum. Com jeitinho ainda compro um mas só depois do tots cabella.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda bem que foi adiado, que tenho um trabalho da fac para entregar sábado :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

aposto que o FUTWC saí quando esta TOTS sair de packs. eles neste momento não precisam de mais €€€, já há gente suficiente a abrir packs (pq a tots eh do crl). mas esta acabando não há mais, e não havendo campeonatos principais as TOTW até ao mundial vão ser só merd* (money wise para eles).dito isto, eles vao fazer dinheiro com esse novo UT e por isso parece-me propositado este adiamento

Isso não faz sentido. Eles já tinham as TOTS planeadas e sabiam que esta semana ia dar muito €€€. Se assim fosse so anunciavam o WC para a semana que vem. Acho que foi só incompetencia mesmo :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Isso não faz sentido. Eles já tinham as TOTS planeadas e sabiam que esta semana ia dar muito €€€. Se assim fosse so anunciavam o WC para a semana que vem. Acho que foi só incompetencia mesmo :lol:

Pessoalmente acho que é uma mistura dos dois. Ora imagina tu que com os free packs que saem nos WC Packs te saía um Messi ou um Ronaldo TOTS. Sim, os free packs são os de 5k, mas uma coisa não invalida a outra. Logo aí ou vendias o jogador para teres coins para o que quisesses, ou já não precisavas dos FP para comprar mais packs para teres o jogador que queres (nem vamos falar dos coin sellers). Por um lado pode ser uma jogada de marketing da EA.

MAS, acredito também que o jogo esteja cheio de bugs e que seja incompetência da EA por não testar o jogo como deve ser, o que podemos ver pelo estado que está o FUT normal. De qualquer das maneiras é incompetência mesmo, visto terem anunciado uma coisa que precisaram de adiar, mas o que o dekap disse não é de todo descabido.

Se o modo sair durante o FDS já sabemos o que foi. Mas deve de sair para a semana ou assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, tinhas razão.

Young é muito amor.

Já meto aqui um dos dois golos que marquei com ele no meu primeiro jogo com esta e com ele <3

E Mata, que saudades deste deus a 10 <3

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, tinhas razão.

Young é muito amor.

Já meto aqui um dos dois golos que marquei com ele no meu primeiro jogo com esta e com ele <3

E Mata, que saudades deste deus a 10 <3

:D

Compartilhar este post

Link para o post

nao era hoje que ia sair algo do UT sobre o mundial? :confuso:

Eles adiaram, basta leres as conversas anteriores nesta página e na página anterior.

Compartilhar este post

Link para o post

Eles adiaram, basta leres as conversas anteriores nesta página e na página anterior.

obrigado :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

No Facebook, num grupo que eu estou dentro dizem que viram no Twitter que esta cena do FUTWC só na Terça agora, mas não sei se é verdade.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...