Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
dekap

[PC/X360/PS3] FIFA 14 Ultimate Team

Publicações recomendadas

O problema não é bem esse... É mais eles mentirem aos consumidores. (isto se te estiveres a referir ao update do world cup)

E como é que sabes que eles mentiram? Eles foram foi parvos ao anunciar uma coisa para uma data que não fazia o mínimo sentido em termos de negócio e depois arranjaram uma desculpa. Agora boa sorte em provar que foi uma mentira... :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Comprei-o quando saiu, gostei. Mas por exemplo, comparando com o Enzo TOTS fica atrás.

Depende da equipa que queiras fazer, se for da ligue 1, tens tots muito bons e a preços mais simpáticos.

Ainda não sei. Estou indeciso se o colocava na equipa portuguesa ou na francesa.

Na francesa quem é que há para MC que seja mais barato em tots ?

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda não sei. Estou indeciso se o colocava na equipa portuguesa ou na francesa.

Na francesa quem é que há para MC que seja mais barato em tots ?

verratti, motta, toulalan

nao sei que preços andam por ai mas estes 3 sao baratinhos

Editado por BINNxa

Compartilhar este post

Link para o post

verratti, motta, toulalan

nao sei que preços andam por ai mas estes 3 sao baratinhos

O verratti é muito fraco fisicamente.

Motta serve para trinco porque corre pouco para um médio.

O Tots toulalan é o meu trinco.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém já teve o IF Moutinho ?

eu. Provavelmente o meu médio favorito do jogo. Mete a carta Gladiator.

Compartilhar este post

Link para o post

E como é que sabes que eles mentiram? Eles foram foi parvos ao anunciar uma coisa para uma data que não fazia o mínimo sentido em termos de negócio e depois arranjaram uma desculpa. Agora boa sorte em provar que foi uma mentira... :lol:

Exacto, foram parvos e incompetentes ao não pensarem sequer nas datas que anunciaram. Não há maneira de provar que eles mentiram, obviamente, só se alguém lá de dentro viesse dizer alguma coisa :lol: mas é bastante óbvio que o fizeram.

Editado por Pir3z

Compartilhar este post

Link para o post

UPDATE – Friday 30 May, noon UK.

All FIFA 14 players on Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 and PC are currently being prompted to download an update. This is in preparation for FUT World Cup, which we are aiming to launch later today, UK time.

World Cup Kick Off mode is now live and available to download for Xbox One and PS4.

Please follow @EASPORTSFIFA and we’ll provide another status update on FUT World Cup today by 7pm UK time.

Fonte: Aqui

Compartilhar este post

Link para o post

O verratti é muito fraco fisicamente.

Motta serve para trinco porque corre pouco para um médio.

O Tots toulalan é o meu trinco.

visto assim nao deves arranjar melhor que o moutinho if... tens sempre o matuidi, mas ja e mais carote.

Compartilhar este post

Link para o post

visto assim nao deves arranjar melhor que o moutinho if... tens sempre o matuidi, mas ja e mais carote.

O tots anda mas o IF não. Mas pelo preço compro o Moutinho

Compartilhar este post

Link para o post

O tots anda mas o IF não. Mas pelo preço compro o Moutinho

ya pa comprar IF siga moutinho, ja o tive e até curti, nao foi o melhor que já exprimentei mas cumpriu o esperado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me respondeu.

Senhores PS3, o update foi lançado. O meu já está instalado.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado a quem me respondeu.

Senhores PS3, o update foi lançado. O meu já está instalado.

Demora muito tempo a fazer o update?

Compartilhar este post

Link para o post

Demora muito tempo a fazer o update?

Depende de net para net. O meu demorou 30 segundos.

Isto não devia estar dentro do UT ? É que não encontro nada dentro ou fora do UT.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu demorei à volta de 30s tb, são aí 150mbs.

Compartilhar este post

Link para o post

Tikz, lê o que escrevi sobre a equipa na página anterior.

E isto está onde ? Entrei mas não vejo em lado nenhum.

Compartilhar este post

Link para o post

Não está. Só às 7 da tarde. Só a xbox one e a ps4 é que têm o kick off mode já.

Compartilhar este post

Link para o post

Depende de net para net. O meu demorou 30 segundos.Isto não devia estar dentro do UT ? É que não encontro nada dentro ou fora do UT.

Não tenho a certeza, mas acho que este update é só o update preparativo para o DLC real.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

"All FIFA 14 players on Xbox One, PS4, Xbox 360, PS3 and PC are currently being prompted to download an update. This is in preparation for FUT World Cup, which we are aiming to launch later today, UK time."

Estava no poste do Jone

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora! Tás a curtir? Nice! O IF James é bicho? fds cmg nem o tots presta :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Vi agora! Tás a curtir? Nice! O IF James é bicho? fds cmg nem o tots presta :lol:

Confere. Tive pena de vender o meu, mas já tinha loss e decidi vende-lo para comprar os escoceses quase a discard.

Depay - RVP - Rodriguez (IF/NIF) é provavelmente o melhor trio de ataque que usei, as não usei muitos ainda.

Editado por DaHunter

Compartilhar este post

Link para o post

Não consigo fazer download da actualização do FIFA para a PS4, dá-me o erro CE-30003-6. Alguém sabe como resolver?

Compartilhar este post

Link para o post

Confere. Tive pena de vender o meu, mas já tinha loss e decidi vende-lo para comprar os escoceses quase a discard.

Depay - RVP - Rodriguez (IF/NIF) é provavelmente o melhor trio de ataque que usei, as não usei muitos ainda.

Claramente ainda não usaste: alguém - Wook - alguém.

Bate esse aos pontos.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...